Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

Grande Galera do Growroom

Lançamos um site protestando a prisão de Growers no Brasil, que vem acontecendo com cada vez mais freqüência.

http://www.growroom.net/growers

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE!

Dessa vez foi um usuário do site, nosso amigo DonkeyDick, que foi a vítima.

No dia 3 de março a policia fez uma busca em sua casa e encontrou 6 pés de Cannabis em seu quintal.

A policia chegou até ele a partir de denuncias anônimas.

Todo cuidado é pouco! O segredo do sucesso é o segredo.

Um pouco sobre o site

O site tem como ideia principal ser um site beneficiente, para arrecadar fundos para pagar o Advogado do amigo DonkeyDick.

Na area "Ajude o amigo Grower" encontram-se os dados bancários da irmã de DonkeyDick para que qualquer um possa ser solidário com esse grande usuário da Comunidade, fazendo uma pequena doação e mostrando que estamos unidos nessa hora dificil também.

Na área "Mensagens de Solidariedade" qualquer um pode escrever uma mensagem para o Grower q se encontra preso. As mensagens serão impressas e entregues a ele dentro na cadeia semanalmente.

Outra area do site é a "Mensagens do Carcere", onde DonkeyDick estará enviando cartas a todos do Growroom. Iremos scannear todas suas cartas com seus relatos e experiencia de dentro da cadeia e disponibilizá-las aqui para todos poderem dividir esse momento dificil que DonkeyDick esta passando.

É isso pessoal!

Esperamos que todos participem

E lembrem se

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poutz, q foda, foda nao, terrível!

Mais um irmão q cultiva nossa inocente e santa erva rodando...

Porra... fico indignado com essas coisas!

Esses pés de porcos do caralho(desculpe o trocadilho) invés de ir atrás de verdadeiros traficantes, assassinos, bandidos e td mais, ficam pegando qm apenas cultiva seu próprio fumo, pra fazer sua própria cabeça, sem encomodar ninguém!

De bandido eles têm medo, medo de ir lá, arriscar a vidinha medíocre deles, trocar tiro com os bandidos, tomar tiros deles, perder suas vidas (mesmo tendo + acessórios, muuuuito mais acessórios q bandidos).

Eles axam muito mais facil ficar na deles (queimar um,... porco tbm queima...) e prender nossos queridos growers q plantam para seu sustento próprio q é muito + facil, não Há troca de tiros, nem nada, e ainda ganham pés cultivados de skunk das mais belas e melhores variedades (apreendido dos growers) para fazer as cabeças dos gambés...

Puta que raiva do caralho... fico realmente com raiva desse país em alguns quesitos

È isso aí galera, aí vai meu "textinho" de indignação com isso!

Peço desculpas + uma vez pelos palavrões.

Abraços, e melhoras pro nosso irmão Donkey

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, agora lendo o site. (mto bom o q foi escrito na página)

Mas axo q o povo que não fuma, que ler isso.

Possa não dar mta razão para nós, growers!

Pois eles realmente não sabem, conheçem, os verdadeiros efeitos da maconha, aliás, da Santa Maconha. Também não devem conhecer os benefícios e poucos, muito poucos males que a Maconha faz... Poucos mesmo, e ainda existem formas para reduzir o dano feito ao pulmão e muito mais.

Bom, queria ser rápido, mas acabei me extendendo no assunto, alias, não é sempre q se tem a oportunidade de fumar seu primeiro bud colhido(fraco, colhido dos camarões bem de baixo da planta)

Então se esse é fraco, imagine o top bud :) )

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta é a realidade! sempre denuncia anonima! Muito boa a iniciativa do growroom, amanhã estou depositando na conta para ajudar um grower enquadrado como trafica! Para muitos que não sabem como ajudar ai esta uma maneira facil e que não precisa de muito esforço, acredito que qualquer quantia sera bem vinda.... vamos ajudar comunidade growroom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara não sei o que falar, nao tenho palavras.... não acredito na nossa lei e mto menos no nosso país... olha o que fazem para um PAI de familia cara, 4 filhos... nao creio nisso, tenho vergonha de morar no brasil.... Amanha estou indo fazer o depósito, com certeza é o unico jeito de ajudar diretamente nosso colega grower, deviamos fazer uma ação direta seila, não é possivel ficar queito ao ler isso e nao fazer nda. Cara to com MUITA RAIVA nao consigo mais escrever

Link para o comentário

• Usuário Growroom

neste exato momento estou indo ao banco e depositarei a quantia de 50 reias, era dinheiro q eu ia comprar fert peter na qualifertil, mas minhas meninas podem esperar mas u 5 6 dias rsrsrs sei q a quantia nao eh muito. tb naum eh pouco mas pelo menos eh uma ajuda e assim como tb esperoq o grow tenha essa iniciativa por mim se algo acontecer e tenho certeza de q donkey contribuirá tb..... eh issu ae galera vamu ajuda..... cada um com o que pode...

Link para o comentário

será que nao da pra fazer um movimento ? queria pode ta em sampa nesse momento pra poder ajudar....

escrever numa faixa bem grande "Salve a liberdade de E.A.M" e ficar na frente da delegacia...

é triste e lamentável... será que é tao difícil entender ?

pra mim.. é a mesma coisa que prendesse alguem que cultiva pimentas (ou vai dizer que a pimenta nao da um barato... ) eh soh uma questão de percepção

e a lei é uma droga ilícita na minha vida.... e simplesmente não serve pra mim... e pra ninguém aqui...

[]'s

salve a liberdade....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, todo apoio ao movimento.

alias todo apoio nao eh suficiente.

pelo jeito, nao soh pelo jeito, todo precisamos de grana.

EAM precisa de mais, mais agora do que nunca.

vamu ajudar monetariamente pessoal!!

falow!!

e boa sorte também!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lamentavel ver coisas como essa acontecerem dessa forma, o povo brasileiro procura se esgueirar sob asuntos como esse, e como a voz do povo é a voz de Deus, vamos nos juntar e fazer algo que proteja Growers como nós.

Vamos ajudar esse amigo e a familia dele, de que estão precisando muito...

deixo aqui meus argumentoss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê galera...

Tambem sou pai de familia e me senti na pele desse irmão

Será que a gente poderia de alguma forma chamar mais a atenção da imprensa e provocar um debate mais intenço acerca desse ocorrido?!

Eu conheço um cara (trabalha no jornal mais importante da minha cidade) que poderia se interessar pelo assunto

Oque voces acham?.......eu penso que o growroom seja uma especie de "elite cannabica do brasil" e que nos não conhecemos ainda nossa força (ainda)

A população não conhece a possibilidade do cultivo caseiro... nem mesmo a grande maioria dos usuarios conhece...

A sujestão é uma matéria sobre o cultivo caseiro e o ocorrido com o Donkey (e os growers, muitos pais de familia trabalhadores e tal, gente honesta). É logico que para isso acontecer eu pediria a palavra dos growers mais esperientes pois estou a pouco tempo filosofando e pesquisando sobre o assunto.

Eu sou novo aqui, nunca vi isso acontecer, mas é um de nós...temos que ajudar.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, comentei no outro post sobre esse assunto , tbm acho que deveriamos nos mobilizar, do que prescisarem estamos aqui, assim como a REDE VERDE da qual ja faço parte.

To desempregado então agora é meio foda de ajudar nosso irmão, mais assim que eu receber o seguro desemprego eu ajudo, com um pouco, mais ajudo .....

Falow ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É realmente indignante a legislação anti-drogas vigente no Brasil. Antiquada, inadequada e ineficaz, pois quem ganha mais dinheiro ultimamente são os grandes traficas, que compram a policia toda e se veem livres. Veja o caso do playboy Beira-Mar, toda x q aparece na Tv ta tirando onda, comandando o trafico na carade todo mundo.

Creio nessa mobilização e na luta por uma sociedade mais justa e perceptiva. Vou dar a minha contribuição também, segunda feira. Podiamos fazer algum tipo de corrente, mandar MPs, passeatas. Fazer um dia nacional da maconha. Tenho certeza que somos no mínimo 1% da população brasileira, isso são 1,8 milhoes. Já da pra fazer um barulho né? Temos que nos organizar e partir pra luta. Nao pra lutar a favor das drogas e sim pela discriminalização de uma PLANTA. Nada mais que uma PLANTA, enquanto o alcool continua causando estragos multiplos.

Abração,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
será que nao da pra fazer um movimento ? queria pode ta em sampa nesse momento pra poder ajudar....

escrever numa faixa bem grande "Salve a liberdade de E.A.M" e ficar na frente da delegacia...

é triste e lamentável... será que é tao difícil entender ?

pra mim.. é a mesma coisa que prendesse alguem que cultiva pimentas (ou vai dizer que a pimenta nao da um barato... ) eh soh uma questão de percepção

e a lei é uma droga ilícita na minha vida.... e simplesmente não serve pra mim... e pra ninguém aqui...

[]'s

salve a liberdade....

e aee manu,

eu concordu com vc.

E achu q nois precisamos nus unir, as pessoas q morao pertu de brasilia e goiania, podia se unir e ir ate u picadeiro q e o planalto.

Pq depois dessa naum so eu Mais achu q todus aki ficou indignado com isso.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Um Up para não cair no esquecimento!!!!!

Vale lembrar que nossos companheiros da Peninsula Iberica tambem estão colaborando sobre o assunto, então vamos tambem colaborar.

Para que for registrado no Bitox dá uma conferida na mobilização que eles estão fazendo em prol do Donkeydick.

http://portal.bitox.com/ftopic9145.html

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

'E incrivel como os espanhois estao muito mais dispostos a ajudar do que os proprios brasileiros!

Ateh nisso estamos atrasado!

Na solidariedade com o proximo!

Apesar das leis aqui serem bem piores q na espanha as pessoas aqui nao se tocam com isso! Nao conseguem se colocar no luggar do amigo e pensar como seria bom ser ajudado numa hora dessas....

Falta muito para essa galera aqui conquistar algo!!

Porque do jeito que estao chapados e apaticos a questao ja se ve tudo!!!

Um monte de Playboy alienado e apolitizado!!!

Valeu!!

Esse foi meu desabafo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cada dia fico mais feliz em fazer parte desta comunidade , sei ke n são muitos que podem ajudar mais se todos fizerem um pouquinho conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é tirar nosso amigo de um lugar ke ele jamais mereceu estar .

Gostaria de saber se alguem tem o contato com a esposa dele para saber se ela entrou com advogado ou se eles tiveram que pegar um advogado do estado .

PORRA VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA TIRAR ESTE IRMÃO DE LÁ !!!

Estou indignado com oq li vamos ajudar de algum jeito nem que seja pra pagar um ADVOGADO FUDIDO , nesse país as coisas so funcionam assim os que tem dinheiro se salvam os que n tem se FODEM !

REPITO :

VAMOS AJUDAR DE ALGUMA FORMA !

ATENCIOSAMENTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo q sei os irmaos espanhois ja juntaram 100 Euros!!

Estao querendo arrecadar uns Mil Euros

Esse dinheiro deveria ser usado pra pagar um bom advogado pra lutar pelo cara la!!

Mas isso soh acontecera se cada um aqui fizer sua parte.

Mas parece q nao estao nem ai!

Todos querem a legalizacao, o cara solto, mas ninguem eh capaz de ser responsavel por isso... fazer sua parte!!

Eh foda!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
'E incrivel como os espanhois estao muito mais dispostos a ajudar do que os proprios brasileiros!

Ateh nisso estamos atrasado!

Na solidariedade com o proximo!

Apesar das leis aqui serem bem piores q na espanha as pessoas aqui nao se tocam com isso! Nao conseguem se colocar no luggar do amigo e pensar como seria bom ser ajudado numa hora dessas....

Falta muito para essa galera aqui conquistar algo!!

Porque do jeito que estao chapados e apaticos a questao ja se ve tudo!!!

Um monte de Playboy alienado e apolitizado!!!

Valeu!!

Esse foi meu desabafo!!!

e aee manu, igual vc falow, eu tentu fazer minha parte, Mais eu sozinhu nunca vou conseguir.

E a galera q a legalizacao mastigada.

Naum foi seu desabafo, vc so falow a verdade, as pessoas vai conhecer a realidade q esse cara ta passandu na prisao e fora tb so depois quer passar pela mesma situacao.

De roxa mesmo que eu tentei aki na minha cidade, mais a galera ainda so pensa em fumar e fumar e abastecer u crime, ou seja a maconha vai ser legalizada so depois que um grande grupo de pessoa criar alguma iniciativa.

pq pelo u q eu to vendu ainda vai demorar muito.

e a grande parte das pessoa que fuma maconha naum merece a legalizacao, ou seja na minha opiniao covardes que gosta de apanha de policia e ser chamado de marginal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dia o meu hermanito DkD adicoume una canción dun grupo brasileiro... ou dun cantante.... non sei porque solo a escoitei unha vez.

dicia algo assim como ..."un amigo é para se guardar"...

algun de vcs sabería identificarla????? gostaría de eescoitarla outra vez.... saber o que dí a letra.

saudades saudades dk.... noh ai dia que aqí na españa esquezamos a tua situaçáo... e ti tes aquí moitos amigos e tb un irmáo....

As grapettis venhen de lograr un grande sucesso na pasada Copa Cannábica da Moito Clandestina Irmandade da Vieira Maconha... acadando a Vieira de Prata

temos tantas conversas pendientes hermanito.....

certamente como di o Thomaz... estamos a nos mobilizar para recadar ese mil euros e facer una aportaçáo dende a nossa comunidade. Levamos ate o momento 130 euros mais imos lograr esses 1000 euros chova que trone.

isto é unha carreira de fundo a que estamos deispostos a adicar ate o limite dos tres anos crueles.....

non choro porque non sei chorar... mais sintome moito proximo a ti EAM....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e tb quero aproveitar para pedir desculpas ao Cabelo, Tambaky, Cannabioidex e á galera que estava a seguir con interese participando dos topicos da Guerrilha "objectivo 1 quilo" e "Grapetti, delicia de planta".

A organizaçáo da Copa da Vieira e o Asumto do meu hermanito A, tiveronme moito ocupado.

ate mais.

Link para o comentário