Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns para a equipe do Growroom pela força que estão dando ao DD. Tenho orgulho de vcs, na real.

Nosso colega está pagando caro por fazer aquilo que mais defendemos aqui no GR. A luta dele é a mesma que a nossa. Evidentemente, só ele sabe pelo que está passando agora, mas o sofrimento dele é de todos nós. Porque o cara levava a vida sob os princípios em que acreditamos e que, diga-se de passagem, poucos têm a coragem de pôr em prática. E se ele já merecia nosso respeito pelo conhecimento que compartilhou aqui neste fórum, agora ele merece muito mais, pq é símbolo de nossa luta.

E claro, além de todo o respeito que lhe é devido, ele merece a nossa ajuda. E pra moçada do gogó, só digo o seguinte: quando se quer ajudar, basta fazer e está feito.

Abraço!

*Editado: Putz..... agora que eu li que a sentença saiu em julho! Pensei que ele ainda ia ser julgado.... Espero que ele consiga reverter a situação com o recurso! De qq forma, ele pode sair em 1 ano, se tudo correr bem (1/3 da pena), e cumprir o resto da pena em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o Luchiano falou tudo!! Valeu brori!! ;)

Em certa ocasiao eu li com MEUS OLHOS, nao ouvi falar nao... Uma carta do DD onde ele dizia:

"... Aqui dentro a moeda e o cigarro, por favor, se puderem me ajudem..."

Nesse instante nao me restou nada a nao ser enviar um pacote de cigarros.

Agora q sabem disso, talvez possam fazer o mesmo...

Um maco de cigarro nao eh nada... mas la dentro eh um adianto.

Talvez pra tomar um banho maneiro seja preciso??? Pra poder ver uma TV quem sabe???

Po galera!!!!

eh foda :(

Link para o comentário

Galera!

A primeira carta do DonkeyDick esta disponibilizada no site Growers

http://www.growroom.net/growers/cartas.php

Aguardem as proximas cartas!!

Enviem suas mensagens para o amigo

http://www.growroom.net/growers/guestbook.php

Facam uma doacao a familia dele que no momento passa dificuldades

http://www.growroom.net/growers/ajuda.php

Valeu a todos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de ler a carta postada em Momentos do cárcere

Muito revoltante o que aconteceu com ele...

Deu até arrepio de ler umas partes, como aquela que ele fala que recusou de assinar o papel e os caras ameaçaram de quebrar os dedos dele a marretada... putz ...

Nosso país é uma merda mesmo. Revoltante, muito revoltante! Não tenho nem palavras pra descrever minha revolta... :(

Amanhã já vou ver se providencio uma ajuda financeira pro nosso irmão.

Pra quem acha que não pode ajudar ou acha que não vale a pena, por favor leia esta historinha:

Havia se alastrado na floresta um incêndio e os animais estavam todos fugindo, quando o leão (o rei da floresta) encontrou com um beija-flor, que carregava algumas gotículas de água no bico e jogava nas labaredas. O leão balançou a cabeça, com piedade do bichinho, e o indagou: Será que não sabe, beija-flor, que não adiantará de nada o que estás a fazer? E o passarinho respondeu: Estou fazendo o que posso, estou fazendo A MINHA PARTE.

Acho que muita gente já ouviu essa historinha, mas eu acho que sempre vale a pena recontar.

Como já disseram: Um pouco + um pouco = muito

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Devemos sim, ajudar dentro das nossas possibilidades, seja com R$ 10,00 ou R$ 20,00.... não se esqueçam que no cárcere, cigarros valem dinheiro e servem como escambo.... qualquer depósito sempre irá ajudar, pois não importa o valor numérico e sim a ação de fazê-lo

really, really, really!!!

Link para o comentário

É shorty, se você nao consegue mostrar a indignação em forma de palavras falo aqui a mesma coisa... é revoltante.

Mano, nao da nem pra pensar que isso é real brother, não é possível que o orgão responsável para nos ajudar tenha a cara de pau de fazer isso com um ser humano ... é revoltante.

Aí Shorty, se não me engano tem um livro dessa história chamado "Fiz o que pude!" li no pré.... vamo segui essa história e cada um dá um poco, ja vira um montão

quem nao leu, tem que ler

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Galera que anda falando que é tudo horrível já ajudou? Chega de falar que é triste que é isso que é aquilo. Falam que irão arrumar dinheiro, que vão depositar em breve. Sem essa. O lance é AGORA. O cara tá em cana. É só abrir essa porra de internet banking e depositar. Se não tem conta em banco e é muleque. Pede para o pai depositar uma grana na conta de um amigo que você deve da balada. O boy da empresa faz o serviço. Teu coroa não vai nem levantar a bunda da cadeira.

Se você é tão atarefado que não pode perder alguns minutos na fila do Real, pague um boy. Se não tem grana nenhuma peça emprestado. Se é grower e tem medo de ser descoberto pela conta bancária, me escreva uma MP que eu ajudo. Deposita na minha que eu jogo na dele.

PESSOAL, a coisa é séria. To cheio de ler texto de apoio e porra nenhuma de grana. É só esse papo de falar mal do Brasil, das leis, dos políticos. CARALHO. CHEGA. Assim vocês acabam parecendo deputados. Que falam, falam e não fazem NADA.

A CASA CAIU. Agora é a hora de mostrar quem é de fé. Quem realmente quer mudar essa porra. Eu não quero mais mudar nada. Não quero mais fazer nada pela causa da legalização. Mas mesmo sendo um traidor pinguei minha grana. Onde estão todos esses revolucionários que ficavam falando aqui no site? Para onde correram?

MEU DEUS!!!!!!!!! Me provem que eu estou errado! Que a galera é de fé! Me provem que vocês realmente se chocaram e se importam com as pessas por trás desses nicks. Escondido em cada um desses nomes (Pot Head, VERDIM, Bas, etc...) existem pessoas. Com suas vidas, sonhos..... NADA VAI MUDAR SE NÃO ROLAR UM MÍNIMO DE UNIÃO.

Galera, deu vontade de chorar quando li essa carta. Se ele fosse traficante não teria 10.000 reais para fazer o acerto? Só quem vai prá cadeia é pobre.

Em especial fiquei muito tocado com a parte que ele fala que os filhos pensam que ele foi viajar.

Gente...... precisava muito falar isso. Esse meu texto não é destinado a ninguém em especial. Ele é para todos nós que continuamos vivendo nossas vidas enquanto o cara tá perdendo a dele. E ele não espera muito. Cigarros já ajudam.... parece tão pouco.... e mesmo assim a maioria fica apenas lendo e comentando os posts.

Se você se ofendeu com o texto pois está ajudando. Me desculpe. Se você se ofendeu com o texto e não fez NADA. Pense se eu não tenho um pouco de razão.

Abraço e chega de falar. Vamos a AÇÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E nos da classe media oque fazemos!??????

Assistimos novelas, BigBrothers, somos orgulhosos do Brasil ser o pais do futebol, orgulhosos do Ronaldinho...

Como somos tolinhos.

Ta na hora de acordar galera!

Vamos ser orgulhosos de coisas importantes!

Vamos perder nosso tempo com assuntos q sao de nosso interesse!!!

ACORDA GROWROOM!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tranquilidade galera!!!

Nobres sentimentos Pot... galera que cultiva sabe qual é o veneno da lata!

Galera que esta bolada com os DOCs e TEDs da vida, fica de boa, dirija-se a um caixa de auto-atendimento (aqueles que ficam na entrada do Banco), pega aquele envelope cinza para depósitos e preencha o número da agência e o número da conta, se quiser, coloca até o nick do Growroom pra causar.

Não pega nada... se você for daqueles boladões mesmo, tipo que acha que a poliça esta te seguindo e coisa e talzs, aproveita e tampa a camera que fica na máquina de auto-depósito (colei meu chicle adans nela).

Mais por favor, não coloquem moedas no envelope, vai travar na hora que a máquina pede para inserir o envelope.... use dinheiro papel.

Vai na fé brother!

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MEU DEUS!!!!!!!!! Me provem que eu estou errado! Que a galera é de fé! Me provem que vocês realmente se chocaram e se importam com as pessas por trás desses nicks. Escondido em cada um desses nomes (Pot Head, VERDIM, Bas, etc...) existem pessoas. Com suas vidas, sonhos..... NADA VAI MUDAR SE NÃO ROLAR UM MÍNIMO DE UNIÃO.

EXATAMENTE, todos somos pessoas REAIS.

Pensa "você" no lugar do cara.

Agora pensa ninguém do lado de fora dando uma força.

Agora pensa em todo mundo do lado de fora te dando a MAIOR força.

Qual das duas opções te faria sentir melhor (se é que é possível se sentir melhor na situação do DD)?

Pensa!!!

Coloca a mão da consciência.

Agora, se algo estiver ao seu alcance, FAÇA!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

banco real

sist. auto atendimento 31/08/2005 12:16

COMPROVANTE DE DEPOSITO

AG/CC :0831/1719593

titular:cleonice.....

valor dinheiro : R$ 8,00

N do protocolo 493312

n quero provar nada a ng soh mostrar que o valor n importa.. desculpe n poder colaborar com mais.. a grana ta curta.. consegui 10 reais mas precisei pegar conduçao para ir no banco.. vamo la pessoal tood mundo pode ajudar.. juntos somos fortes. FORÇA DD

abraços e muita energia positiva pro mano DD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falar, falar, falar... eu mesmo já desisti.

Se o Dr. Elisaldo Carlini não conseguiu muita coisa (a meu ver) com a CEBRID, que tenta a discriminalização da cannapa... quem poderá nos ajudar a curto prazo?

Hoje fico na dúvida se continuo comprando do tráfico, na tranquilidade de um usuário ou se faço um pequeno cultivo próprio, da nóia vegetativa à floração vigorosa.

Pior é pensar que não há lei. Um brother, há uns anos, foi pego com várias plantas em casa, 400w e o caralho a quarto. Pois bem, foi solto em 15 dias pois o juíz informou que não havia lei para tratar aquilo.

Problema é numa outrora, sem nenhuma investigação e bom senso, te acusarem de tráfico por encontrar 5 mudas, mesmo que sejam pequenas e com buds densos...

Quem vai ter esse bom senso? cadê a porra do GILBERTO GIL tentando intervir numa hora dessa? é triste.

Aconteceu... e pode tá acontecendo todo dia com outras pessoas que nem ficamos sabendo. Assim que puder, ajudarei. Não é fácil. Não tá nada fácil. Mas, espero que todo mundo que plante, tenha essa conciência de que PODE DÁ MERDA e não é pouca. Aí vai de cada um...

O segredo do sucesso é o segredo, definitivamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, já fiz minha contribuição hoje.

Não levou nem 1 minuto. Caixa eletrônico rapidão!

Não tem desculpa galera, pra quem gasta mais de 100 pila por mes de conta de luz pra acender umas HPS o que é 10 reau ?!

Acho que foi o dinheiro mais bem gasto da semana, levando em consideração que eu só gastei com tarifa de busão, ou seja 99% de imposto :angry:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh to cm vc capitao!

n tem como saberem quem depositou pelo envelopinho la no banco.. eu ainda pedi ajuda pra um estagiario do banco real.. q nunca tinha ido em uma agencia real antes.. N TEM COMO RASTREAREM O ENVELOPE ATEH PQ N EH PRECISO POR NOME DE QUEM DEPOSITOU.. e falaram tudo.. quem paga 100 conto de luz a mais por mes.. po 10 pilinhas ;/

forte abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
banco real

sist. auto atendimento 31/08/2005 12:16

COMPROVANTE DE DEPOSITO

AG/CC :0831/1719593

titular:cleonice.....

valor dinheiro : R$ 8,00

N do protocolo 493312

n quero provar nada a ng soh mostrar que o valor n importa.. desculpe n poder colaborar com mais.. a grana ta curta.. consegui 10 reais mas precisei pegar conduçao para ir no banco.. vamo la pessoal tood mundo pode ajudar.. juntos somos fortes. FORÇA DD

abraços e muita energia positiva pro mano DD

achei muito bom, muito bom.

a idéia é exatamente essa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera.

O gabeira ta com um site na internet em prol da causa

www.gabeira.com/e-legalize

aos moderadores ou aqueles que encabeçam o movimenton aqui no growroom, acho que não custa nada pedir uma ajuda, enviar o link do site-protesto, qualquer ajuda é bem vinda, se for publicada a estoria do DkD e do site-protesto la no site do gabeira ja vai dar uma divulgação maior.

estou dando o toque ao inves de fazer eu mesmo pra poder fazer bem feito, por quem conhece a estoria mais a fundo, qualquer coisa estamos aí e vamos continuar contribuindo com o que podemos.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pior é pensar que não há lei. Um brother, há uns anos, foi pego com várias plantas em casa, 400w e o caralho a quarto. Pois bem, foi solto em 15 dias pois o juíz informou que não havia lei para tratar aquilo.

Quando um magistrado faz isto é Justiça, tem que estar devidamente tipificado na lei, mas esta lei nunca vai ser votada, não devem ter pago o mensalão dela, arrasta-se por anos desde a ditadura militar, ninguém quer descriminalizar os maconheiros, desde a época da escravidão, serve para prender pobre, é um pretexto para prender as pessoas, como limpar as ruas jogando seus mendigos no rio poluído; por isso a intenção de confundir o usuário com o traficante, e exacerbar o que é ser traficante, passar um cigarro na roda é considerado tráfico, Luanna Piovani ao dizer da facilidade que é encontrar maconha no Brasil, um país de maconheiros (e infelizmente de cachaceiros), iria ser acusada de tráfico (fala sério!), a hipocrisia é a lei, e a forma dos juízes fazerem os parlamentares trabalharem e votarem logo a porrrr da lei é esta, não estando tipificado devidamente, aliás, está muito mal tipificado, uma lei feita para prender a revelia tem que confundir e distorcer os fatos para que a repressão racista siga seu curso; só pode o álcool do homem branco, do invasor, do torturador e escravizador, mas a erva dos negros, índios, árabes, indianos, milenar e sagrada, não pode ser usada, a planta que mais doenças cura, o remédio mais seguro, sem uma morte sequer por overdose, sem choque anafilático (conhece outra?), potente e de amplo espectro, testada por milênios pelos ancestrais dos povos citados acima, e por outros povos que não foram citados acima. Maconha é planta, o resto é droga...

A difícil tarefa de colocar os parlamentares para trabalhar, sem jetom, sem mensalão, está nas mãos do poder judiciário, se não está devidamente tipificado, se os preguiçosos parlamentares estão tentando impor ao judiciário uma lei caduca, forçando um meritíssimo a colocar na cadeia usuários, homens normais, cidadãos de bem e do bem, a única resposta é esta, injustiça por meio de leis absurdas e arcaicas é que não dá pra fazer.

“Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura, Deus permite a todo mundo, uma loucura...”

--

O segredo do sucesso é o segredo, definitivamente.

Mas quantos você conhece que plantam e NÃO dizem para os amigos? Pelo menos para um, este um diz pelo menos para mais outro, e assim vai...

abraços canábicos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enviei 15 reais .. .. na conta de sua irmã , eu nao era tao próximo dele mas senti na pele essa... kct !!!

--------------------------------------------------------------------------------

Dados do Documento:

Número: 27388 Controle: 277896 Valor: R$ 15,00

Crédito em Conta Corrente

Dados do Remetente:

Nome: B.p.a.a XXX

Agência: XXX Conta Corrente: XXXX

Dados do Favorecido:

Favorecido: CLEONICE CASSIA DE MORAES

Banco: 356 - BANCO ABN AMRO S.A.

Agência: 0831 - SP-USP

Conta: 1719593 - CPF: 085.434.218-45

--------------------------------------------------------------------------------

Eu só vi esse aviso hj senão teria ajudado antes...

Seria bom se mais detalhes fossem exclarecidos...

Essa condenação de 3 anos eh mto estranha... q puta sacanagem... isso me deu uma brochada forte ...nao sei se vou continuar meu cultivo ...

estarei acompanhando o caso ... vamos nos mobilizar ..topo qquer coisa...

Quem tiver mais detalhes sobre o Donkeydick sobre:

Que bairro é a casa q ele foi preso ?

Qual foi o departamento de polícia que ele foi levado e registrou o flagrante?

Poste o mais rapido qquer informação a mais pode servir pra ajudar o Amigo preso !!!

Li na carta dele que os caras da civil sumiram com os equipamentos de cultivo e livros, isso pra pensarem que ele era traficante, e nao que estudava profundamente o assunto , fumaram o kunk na cara dele ...kct !!!

sempre tive mais medo de policia que de bandido...

Link para o comentário