Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mais uma vez só posso dizer.... VIVA O BRASIL, PAÍS DA HIPOCRISIA ONDE CRIANÇA APRENDE A MOSTRAR A BUNDA DANÇANDO COM MÚSICAS EM REDE NACIONAL, ONDE O FUNK QUE FAZ APOLOGIA A VIOLÊNCIA É MODA, ROUBAR O POVO É "COOL", MATAR INOCENTES É ENGANO NA MAIORIA DAS VZS, ABUSO DE AUTORIDADE É UMA COISA NORMAL, PROPAGANDA DE CIGARRO PODE AH E BEBIDA TBM MAS O CARA QUE QUER APENAS PLANTAR SUA ERVA, E NÃO FAZER MAL A NGM É TRATADO COMO O "CRIMINOSO"

PQP QUE MERDA DE LUGAR !!!!!!!!!

FICO FELIZ EM TER MAIS UM IRMÃO DE CAMINHADA SOLTO DESSE SISTEMA DE MERDA ... E DEUS, COM CERTEZA TA VENDO TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO E UM DIA SEREMOS RECOMPENSADOS.

SORTE NA CAMINHADA DKd, AFINAL VOCÊ NÃO FEZ NADA DE "ERRADO".

GOOD VIBES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Legal... fico muito feliz com o brother DonkeyDick, ele foi um colaborador importantissímo do nosso fórum e uma vitíma de um sistema de leis injustas. Acompanhei desde o principio sua luta contra a lei e seu sofrimento, as cartas e tudo mais...

espero que ele esteja muito contente em usufruir de sua plena liberdade agora que já não corre mais riscos!

Gracias DKD! clapclap clap clapclap

Abraços

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Legal... fico muito feliz com o brother DonkeyDick, ele foi um colaborador importantissímo do nosso fórum e uma vitíma de um sistema de leis injustas. Acompanhei desde o principio sua luta contra a lei e seu sofrimento, as cartas e tudo mais...

espero que ele esteja muito contente em usufruir de sua plena liberdade agora que já não corre mais riscos!

Gracias DKD! clapclap clap clapclap

Abraços

faço minhas as sabias palavaras do canna_farmer.

UP

lliberdade pro sativa lover.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

É assim que a policia nos retribui!!

alem de ajudalos no combate ao trafico!!

Os fdp ainda fode agente!!

Pohaa meu

Não tamos fazendo nada meu

vai pegar bandido!!!

Olha o tanto de ladrão robando em baixo do nariz e os "bãozão"..... vai atras de gente inocente!!!

São todos covardes!!

Força irmão DonkeyDick

Tamu Junto

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Olá Pessoal!

Sou novo e ao mesmo tempo não sou novo no Growroon!

Em 2003 eu tinha um cadastro aqui, nao me lembro o nick, e nem me lembro se cheguei a descadastrar esse nick!

Plantei muitas plantas de 2003 a 2004, em uma vez cheguei a germinar 56 mudas!

Parei de plantar acho que eu tinha "noia" na epoca de ser preso, e a lei na epoca era diferente da que é hoje!

No final de 2011 resolvi voltar a plantar porque fiquei indignado com a qualidade dos prensados que tem por aqui!

Na parte da galeria de fotos ja postei fotos do meu pé, em breve postarei mais fotos!

Até resolvi produzir um texto ecplicativo de porque nao comprar maconha, que seje logo abaixo:

Os Males da compra da Maconha

por Grower Level 33

Neste texto, irei explicar, porque a prática de compra da Maconha se torna um mal para uma pessoa.

Imagina você com pouco dinheiro para comprar Maconha, você se submete a adquirir um produto de péssima qualidade, no caso de Juiz de Fora – MG a maconha disponível é antiga, já tem mais de um ano de colhida, é comparável como você comer uma fruta podre, bem antiga, passada.

Bom, isso é o de menos, ainda tem as outras coisas que podem vir misturadas a maconha, que podem ser muito prejudiciais a saúde.

Mas estes ainda são os males mais, vamos dizer “tranquilos” causados pelo ato de “compra” da maconha.

Imagina você com pouco dinheiro, se submete a várias coisas para conseguir ganhar alguma vantagem. Vamos supor que algum amigo ou conhecido seu propõe a te arrumar de graça uma quantia de maconha, e em troco pede pra que você leve-o de carona até alguma boca-de-fumo para que ele adquira alguma droga como cocaína, crack, etc.

Essa situação é comum e pode te colocar a vários riscos como: contato com alguma droga pesada, contato com marginais, traficantes, além do risco de ser confundido como usuário de crack ou cocaína ou ainda sim confundido como traficante.

Por esses e outros motivos ruins, não compre maconha ou utilize da maconha que foi adquirida por meio comercial/traficado. Comprando maconha, você está colaborando com o mercado ilícito, além de estar também contribuindo para a violência.

O único método para se utilizar maconha sem estar colaborando com o mercado ilegal e a violência é plantando para uso próprio.

Não faça do plantio da maconha um mercado, plantando quantidades acima de seu consumo próprio para obter lucros.

O mercado ilegal da maconha, não tem controle de qualidade o que faz o produto não ser seguro para o uso, o que causa muitas doenças.

Plantar maconha não pode ser crime, porque crime é ação ou omissão que venha afetar bens de terceiros, e plantar maconha não afeta bens de terceiros.

Link para o comentário

Não, nunca conseguiram um ip de usuário do growroom nos 10 anos que existe. Está tudo seguro num banco de dados em um país maravilhoso onde a maconha é farta e os peitos das loiras mais ainda, bem grandes, redondos e firmes também.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

essa legislação não serve nem pra papel higiênico. Pra prender autoridades , deputados,policiais é maior luta.

basta ser pobre pra se f.... nessa vida

olhem a injustiça ...

Um juiz em minha cidade condenou uma pessoa pobre a 4 anos e meio de reclusão em regime fechado , pelo art.33 , por possuir no quintal de sua casa,plantada em uma lata de tinta,uma única planta de maconha de aproximadamente 20cm, e quem à cultivava,alegava que era pra consumo próprio. O juiz não se convenceu de que à planta de maconha fosse para uso próprio,além do mais ,disse que à planta de maconha , tratava-se de matéria prima para fabricação de drogas, e por esse motivo, condenou o réu severamente por crime de tráfico de entorpecente.

Até os evangélicos de minha cidade não concordaram com essa decisão tão radical deste juiz burro.

Plantar cannabis é o mesmo que plantar feijão, só muda a forma de consumo, mas a foma de cultivo é basicamente a mesma.

Manda o cidadão pra cadeia por causa que plantou uma única planta de cannabis , ficando junto com estupradores,homicídas,traficantes e outros criminosos.

ISSO NÃO É LEI DE DEUS , ISSO É LEI DO CÃO.

Desejo boa sorte pro irmão que tá preso . lembrando que não é prisão perpétua.Quando sair do sistema prisional, saia de cabeça erguida, irmão.

foda-se o sistema.

I love weed !!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa legislação não serve nem pra papel higiênico. Pra prender autoridades , deputados,policiais é maior luta.

basta ser pobre pra se f.... nessa vida

olhem a injustiça ...

Um juiz em minha cidade condenou uma pessoa pobre a 4 anos e meio de reclusão em regime fechado , pelo art.33 , por possuir no quintal de sua casa,plantada em uma lata de tinta,uma única planta de maconha de aproximadamente 20cm, e quem à cultivava,alegava que era pra consumo próprio. O juiz não se convenceu de que à planta de maconha fosse para uso próprio,além do mais ,disse que à planta de maconha , tratava-se de matéria prima para fabricação de drogas, e por esse motivo, condenou o réu severamente por crime de tráfico de entorpecente.

Até os evangélicos de minha cidade não concordaram com essa decisão tão radical deste juiz burro.

Plantar cannabis é o mesmo que plantar feijão, só muda a forma de consumo, mas a foma de cultivo é basicamente a mesma.

Manda o cidadão pra cadeia por causa que plantou uma única planta de cannabis , ficando junto com estupradores,homicídas,traficantes e outros criminosos.

ISSO NÃO É LEI DE DEUS , ISSO É LEI DO CÃO.

Desejo boa sorte pro irmão que tá preso . lembrando que não é prisão perpétua.Quando sair do sistema prisional, saia de cabeça erguida, irmão.

foda-se o sistema.

I love weed !!!

Manda os dados que você tem sobre esse caso pro sos@growroom.net , quem sabe podemos ajudar!

• Like 16
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não conhecia essa história e nem conheço o brother donkey, mas ler esse tópico é de ficar emocionado mesmo!!!

Principalmente com a movimentação dos irmãos da Espanha!!!

Sem palavras, foi de tirar o chapéu mesmo!!!

Growers unidos jamais serão vencidos!!!

Link para o comentário