Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

O nome dele he Dr. Damasio E. de Jesus e Tel(11)3346-4600  .

Há uma luz no fim do tunel !

Damasio de Jesus não é um simples advogado, é um dos maiores nomes do direito penal no Brasil, só por ele defender essa tese e ainda citando jurisprudencias, já é um passo pra que o cultivo para consumo proprio seja entendido pelos tribunais como sendo artigo 16.

É obvio que sendo o damasio um dos maiores doutrinadores na area e tendo inclusive um complexo jurídico com o seu nome, não é assim tão facil e barato contrata-lo, nem sei se ele advoga, provavelmente não.

Mas ao contrario do que a galera imagina, se o advogado entender do assunto e for sério, aproveitando tudo que tem a favor, como o site-protesto, esse entendimento do damasio e contando a estoria da forma certa, é possivel conseguir uma sentença favoravel mesmo sem ser algum figurão.

Esse caso do DonkeyDick é interessante que seja acompanhado de perto, pois caso chegue aos tribunais superiores e obtenha uma sentença favorável a situação vai mudar a favor dos homegrowers.

Mesmo que não mudem a Lei, se isso coorrer ja ta bom demais, pq atualmente ninguem vai preso quando é enquadrado no artigo 16.

Seria interessante alguem com contato com a família dele conseguir o numero do processo e a comarca que tramita, todo os tribunais do brasil tem um sistema de acompanhamento processual no site. Assim a galera daqui poderia acompanhar o andamento do processo sem incomodar a familia dele e inclusive como forma de torcida.

Quanto mais olhos em cima do processo mais interessante ele se torna para um juiz, e com certeza será julgado com mais cuidado.

Parabéns ao HighTimes que trouxe esse artigo do Damasio, eu nunca tinha visto.

abraços a todos

fica a ideia de conseguir o numero do processo pra que os interessados possam saber em que pé anda, se o advogado já apelou, se ja subiu pro tribunal, se tem audiencia marcada, etc etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo em genero, numero e grau com as posições tomadas pelos amigos HighTimes e Chalirouman.... eu concordo plenamente que "quanto mais olhos em cima do processo" mais interesante ekle fica e com ceretza pode ser a porta inicial para que possamos dar um grande passo em busca da nossa tão sonhada discriminalização. Agora falta as pessoas que tem esse contato para podermos ajudar... O outro advogado que eu acho que temos que contactar ( eu ja mandei e-mail a ele....) é o Rogerio Rocco, do site OS VERDES, que tambem é um partidario da causa e inclusive ja fez varias palestras para o site PSICOPTROPICUS.....

Tambem acho que devemos levar essa historia ao maior numero possivel de pessoas para que possamos mostrar que a realidade não é essa, aqui não tem nehum marginal, não está certo sermos tratados como tal. No que precisarem d emim para ajudar a levar essa campanha a mais pessoas, estou disposto a ajudar. E se nos, homegrowers, não corrermos atras de mudar esse quadro, num futuro podemos estar aqui tendo que recolher dinheiro para mais um amigo....

Macaled

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudos naçáo....

Brzk informa.....

Lá no Bitox estamos a piques de pechar o leiláo benéfico e contabilizar o total do recadado.

Acho que imos acadar o objectivo proposto de 1000 euros.

Temos previsto facer a transferencia inernacional o proximo 12 de outubro.

Se quadra algun de vcs posse informar ao brzk de quale é o Banco Espanhol que autua como corresponsal do banco real. Ë unha cuestiáo imporante para náo engadir os gastos das comisiáos que tem cada paso por unha entidade diferente.

(Preguntar no proprio Banco Real)

Se algún pode aclarar quale é o jeito mái económico de facer chegar os mil euros do Bitox.com que falem axiña, por favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae belo, consegui uma informaçao no Banco Real que deve funcionar :

Banco Real em Madri -telefone3491-4236-900

endereço: Ab. Beatrizm 5th floor

Com. Jose Ortega 29 - Madrid

Tem que saber o número do banco no Brasil,que é 356,o da agencia (USP),o da conta,e o nome da vítima, digo, cliente.

Tenta lá! Valeu Espanhol. Depois te mando uns recibos de deposito na conta dele e tu me manda em seeds GRAPE#2 !!!!!!!!HEHEHEHEHEHEHEHE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens ao hinom, ao brazuquinha, essas ajudas vindas de outros paises mostram que a fraternidade pela cannabis vai muto alem de meras fronteiras, que não passam de linhas em mapas...

vejo que o pessoal daqui mesmo diante de todas as nossas dificuldades pessoais tbm está ajudando, porem ainda dá pra fazer muito mais, tenho certeza que isso vai acontecer, mas a gente tem sempre que ficar lembrando...essa semana eu deposito mais uma pequena contribuição, que não vai chegar perto de algumas aqui, mas tbm vai ser de coração e de alguma forma vai ajudá-lo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobe! sobe!

Pra quem está no nihon e tem conta no UFJ é preciso abrir uma nova conta UFJ-Bradesco se quiser enviar usando os caixas ATM

Hj fui abrir uma nova conta mas esqueci do inkan, amanhã volto pro banco.

tem que levar algum documento válido como gaijin tooroku ou documento de motorista e o carimbo pessoal (inkan)

é fácil, se não entender nihongo basta ir num caixa ATM e escolher idoma português, uma pessoa vai conversar em português ao vivo por video-conferência.

até eu consegui, então qualquer topeira consegue

rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fala Galera, vamos se espetar!!!

R$ 400,00 no total de 14 depósitos.

Sei que a galera tá meio caída no final do mês e talzs, mais não vamos deixar cair no esquecimento o nosso brother que tá lá no sufoco.

Abraços.

Estou aguardando o meu salário, que sempre atrasa <_<

Daí eu vou dar mais uma ajudinha ;)

Por enquanto tô no negativo :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cleo, blz..... lá na espanha estamos os amigos do su irmáo moito felices e con ganas de facer as contas da grana para enviar axiña.....

acho que sobre 1300 euros..... Grande comunidade Bitoxer..... estou moito orgulhoso desta galera.......

tramitamos a tanfer segun o previsto sobre o dia 12..

Náo ha día que esquezamos ao hermanito....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lá rapaziada!!! Vamos continuar ajudando com o que for possível...

Banco 356 - BCO ABN AMRO REAL S/A

Agência 831 SP-USP

Conta Corrente 1719593

Nome CLEONICE CASSIA DE MORAIS

CPF/CNPJ 085.434.218-45

Valor R$ 51,00

Data da Transferência 10/10/2005

Finalidade CREDITO C/C

Salve DD, estamos com vc irmão!!!

Brazukinha sem palavras p/ vc hermanito e p/ toda comunidade bitox. ATITUDE é tudo.

Luchiano por favor continue mantendo atualizada a situação... talvez assim sirva como mais um estímulo p/ galera se coçar!

Abraço a todos e que DEUS esteja com vcs.

smk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a fecha 11-10-05 se cierra la cuenta habilitada para ayudar a nuestro compañero DKD.

la suma total ha sido de:

1253 euros en cuenta+ 20 en cta dkd (BrasiL-Pescador)!!! es decir 1273 en total

he estado toda la mañana con el tema.contrastando datos... todo esta pefectamente excepto dos ingresos que se estan intentando localizar en el banco con los datos aportados por los ingresantes.

por lo demas...agradeceros a todos el granito de arena que habeis puesto.estar seguros que si algun dia os pasa a vosotros entre todos nos volveremos a ayudar sin duda.

aqui dejo los enlaces a las listas para que todo el mundo pueda ver quienes han sido los participes....1000 gracias a todos!!!!

**lista ingresos dkd**

http://portal.bitox.com/sutra77608.html#77608

**lista subasta dkd**

http://portal.bitox.com/ftopic9422.html

**lista final subasta ingresos dkd**

http://portal.bitox.com/ftopic9436.html

Hoje é feirado en espanha, galera..... a grana ja esta disposta..... vai a transfer de seguido...

brzk

Link para o comentário