Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brigadáo.............

e ai ganjah... vc é combativo a um lado e outro do atlántico... firmeza mesmo.... abraço.

Agora... se algún de vcs fora quem de me explicar de jeito que entenda...

Paresce ser que existia unha mínima posibilidade de que o nosso irmáo poidera beneficiarse de o Indulto de Natal. Mais o Natal passou e a realidade e que o DD sege presso. ..... Entáo unha questiáo...

Qual é a situaçáo legal agora mesmo??

falta pouco para o primeiro ano de prissáo. Acaso no Brasil náo existe algun tipo de reduccáo da condena.

2/3 ou similar???

Alguém podería dar um pouco de info, please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazuka.

O que ocorre é o seguinte, no Brasil quem for condenado por crime hediondo, como é o caso do trafico de entorpecentes, não tem direito a progressão de regime nem ao benefício do indulto, isso é o que diz a lei dos crimes hediondos.

Já o livramento condicional é possivel sim, mas como é crime hediondo só depois de cumprido 2/3 da pena, diferente dos crimes comuns que requer somente 1/3 da pena. Infelizmente.

Segue o artigo do Código Penal Brasilerio que trata desse assunto:

"Art. 83 - O juiz poderá conceder livramento condicional ao condenado a pena privativa de liberdade igual ou superior a 2 (dois) anos, desde que:

[...]

V - cumprido mais de dois terços da pena, nos casos de condenação por crime hediondo, prática da tortura, tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, e terrorismo, se o apenado não for reincidente específico em crimes dessa natureza.

abraços hermano !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abriu (se não me engano) 2 vagas pra fazer um curso superior, ele tá tentando entrar. Se desse certo seria ótimo.

Está tb dando aula de história, o que tb ajuda a diminuir a pena.

Vamos continuar torcendo pelo bem do nosso amigo.

Quando eu tiver mais notícias volto aqui.

inté.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ótima a iniciativa do growroom...fico chateado ao saber q coisas deste tipo acontecem neste pais ainda...eua chu q comunidade grower deve ce unir para mudar a cabecá fechada da nossa sociedade...naum consigo intender como uma erva natural pode ser discriminalizada deste geito...ce conseguirmos acabar com o preconceito ate mesmo dos usuarios reverteremos esse quadro de injustiça. <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande abraço a galera do GR.

Aquí o Brzk informando.

Retomamos con renovados folgos a loita pela causa do nosso irmáo ferido em combate.

A galera antiprohibicionista e os colegas do Dk na Espanha tentamos de outra volta achegar outra remesa de 1.000 Euros

Ata o momento o saldo depositado no banco asciende a 116 eur

capturada9.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema esta com muitas pessoas que se beneficiam do trafico, mais na minha opniao pessoal nao eh soh isso. O caso eh, sera que nao podemos cultivar e colher por que nos prejudica ou prejudica grandes negocios envolvendo muito dinheiro, pois nao preciso ser traficante para saber que o dinheiro eh alto e neste pais eh o que importa eh isso " dinheiro". DEMORO VAMOS NOS UNIIR E MARCHAR CONTRA O TRAFICO. A LEGALIZACAO PARA FINS DE USO PESSOAL ACABARIA COM O TRAFICO! Eh tao simples nao concorda? Mais isso nao vai acontecer! Por que ainda a procura, sou contra quem compra, NAO COMPRE PLANTE esse eh o lema, o comeco, vamos acabar com o trafico!

Link para o comentário

Galera

Temos mais cartas do amigo DD

Uma mensagem de Feliz Ano Novo!

Confiram aqui

http://www.growroom.net/growers/cartas/carta_04_frente.php

http://www.growroom.net/growers/cartas/carta_04_verso.php

Abracao a todos e vamos ajudar o amigo DD

Nao podemos para de ajudar o amigo que se encontra em uma situacao bem delicada!

Agradecemos a ajuda de todos!!!

Valeu Growlera!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu irmáo.... meu amigo.....

amigo e coisa para se guardar no lado esquerdo do peito....

Náo te esquecemos, broth....

A loita continúa e a galera antiprohibicionista está a facer coisas que quase que enchen os meus cansados olhos de vagas.

Moita forza para vc

Isto é iniciativa do meu amigo "Cult"

Sementes solidarias para procurar um pouco más de grana

Aquí o anverso do envelope das seeds

portada.jpg

e este é o reverso

contraportada.jpg

Africa..... Con certeza o irmáo A... aprobaría o cruzamento... heheheheheheheheeh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só tenho a homenagiar a galera da espanha que parece que está mais na causa que os brasileiros, mas eu boto fé, cada lugar, cada lugar, por isso que na espanha os growers plantam tranquilos..

quem sabe um dia aqui é assim..

mais uma vez, meus parabéns.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae pessoal,

faz realmente mto tempo que eu nao acesso o GR, vcs podem ver pela minha data de registro, meus amigos daqui todos eu perdi contato - assim como diz em umas das cartas do DD -

nao tive como ficar indiferente ao saber desta noticia triste, hj sou pai de familia e imagino a dor que esse cara ta passando, nao me lembro de conhece-lo porem fiz minha singela contribuicao para que a familia dele continue firme e forte nessa jornada maldita ateh ele sair dakele lugar onde ele nunca deveria estar..

foi impossivel nao chorar ao saber de tudo isso, eu nao cultivo, mas mesmo assim logo pensei na minha filha e mulher e em mim mesmo, rever meus valores - eh galera - vivendo nesse país onde nao damos valor as PESSOAS eh isso que acontece e vai continuar acontecendo mesmo ..

como outro usuario disse em outro post acima, espero que isso serva de alguma forma de liçao para aqueles que estao pensando em iniciar o cultivo - sabendo que numa dessas nao eh soh vc que se prejudica e sim toda sua familia, amigos e etc ...

eqto essas leis sujas e as pessoas que as poe em pratica nao mudarem vai ser dificil ficarmos em paz mesmo :/

quero tb agradecer o pessoal de fora que esta fazendo um trabalho exemplar por esse BRASILEIRO injusticado.

ainda mto triste, fico por aki

abraços a todos -

PSYCH

PS: se alguem das 'antigas' ler este post - vou ficar feliz em reatar o contato

PS2: para aqueles que estao pensando em fazer DOC via internet, fica o aviso de que o banco eh o ABN PRO numero 356 e nao mais REAL numero 275.

Editado por psych
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera do pais da brasa acesa.......

mais uma iniciativa solidaria con vcs.... co irmáo grower ferido em combate. Co amigo preso....

saudades blz.

La camiseta itinerante.....

Un homenaje en imagenes para el grower amigo preso

camiseta-growernotraficante.gif

Instrucciones en cinco pasos....

1.- te apuntas a la lista de la camiseta itinerante

2.- Recibes la camiseta por correo

3.- Sacas fotos de tus colegas... de ti mismo.... de tu mascota... de tu cultivo....

4.- Cuelgas tus fotos en el hilo Dkd Un amigo en apuros http://portal.bitox.com/ftopic9145.html

5.- envías la camiseta lo más rápidamente posible al siguiente de la lista......

La idea es que rule como un "peta" y que nos deje imagenes imborrables de la fauna bitóxer....

Creo que puede ser divertido y un buen homenaje para el Dk

Lista actualizada de la Camiseta itinerante

P.zinha & Brzk

Godzxu

Yumbolt & company

Cultivatornan

Dradre

GranBulp

Tarraka

Con todo o respeito e sem animo de lucro facemos uso do logotipo criado para o "grower náo é traficante!" para facer unhas T-sirts co fin de divulgar o caso, e facer unha homenagem en images da galera antiprohibicionista lá na espanha ao Donkeydick

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Impecável Brazuka!!!

Nessa hora podemos ver a solidariedade em torno das nossas convicções, mesmo o pensamento estando forte diante das adversidades dos nossos irmãos que estão longe do nosso convívio diário.

Fico sem palavras, para escrever a magnitude e a perseverança imensurável de tal ato.

Salud hermano,

Luchiano

Link para o comentário

Impecável Brazuka!!!

Nessa hora podemos ver a solidariedade em torno das nossas convicções, mesmo o pensamento estando forte diante das adversidades dos nossos irmãos que estão longe do nosso convívio diário.

Fico sem palavras, para escrever a magnitude e a perseverança imensurável de tal ato.

Salud hermano,

Luchiano

Pois é,

os caras sao muito bons mesmos....merecem e muito nosso respeito e gratidão...

Parabens e obrigado...

Link para o comentário