Ir para conteúdo

A ZONA DO MEU GROW

jazzmatazz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera...entao o grow ta essa zona pq eu fui fazendo ele coforme eu fui fazendo 13 plantas de skunk

bom...fui faze uma viajei a o timer deu pau rolo overwater blabla morreu quase tudo...ai plantei umas de presado q tinha aqui..umas 100 sementes...pensei em pega so as mais fortes e plantar...foi oq fiz porem as planta nao estao se desenvolvendo....umidade ta ok...temperatura ok...terra otima etc....mas nao ta rolando...ja comprei sementes no hiper espero q seja isso....

porem tenho uam pergunta!!esse angulo q eu to usando minha hqi eh ruim???eu nao posso por no meio e tals...

gallery_18932_741_1123904402.jpg

essa placa q estao as fluors eh um pedaco de acrilico com mylar atras..essa placa desce com um sistema de varal q fiz bem tosco.....

ja puis 2 e-11 no refletor mas ainda nao achei algum material para dutar...nao acho aludec aqui e nao quero comprar 10m pra usar 2

eheheh

gallery_18932_741_1123904537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entao galera mas eu nao posso por o refletor no meio...e agora?

auhauhauhauhauhauhaha

eu acho q nao ta rolando por causa das seeds

pq na real tem uma planta ai sim mas como eh so uma e ainda to na espera de chegar as seeds eu tenho ate pena de deixa a hqi ligada pra uma planta so

e sim...a grande ta rolando forte...

mas ainda ta se recuperando do overwater a matou as outras 12 plantas

sera q eu nao posso deixar na hqi quando estao pra sai da terra???

deve ser isso...seila olha ela aqui...eh uma skunk

gallery_18932_741_1123953586.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao superskunk ela ta se recuperando de um overwater q matou 12 das minhas 13 plantas....entao to deixando ela seca bem

e as pontas queimadas foi q quando ela recebeu o overwater ela ficou sem luz por 1 semana....pq o timer parou...ai quandoc heguei de viajem e voltei a hqi nela ela queimo uns pedacos.....

Link para o comentário