Usuário Growroom jazzmatazz Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 ae galera...entao o grow ta essa zona pq eu fui fazendo ele coforme eu fui fazendo 13 plantas de skunk bom...fui faze uma viajei a o timer deu pau rolo overwater blabla morreu quase tudo...ai plantei umas de presado q tinha aqui..umas 100 sementes...pensei em pega so as mais fortes e plantar...foi oq fiz porem as planta nao estao se desenvolvendo....umidade ta ok...temperatura ok...terra otima etc....mas nao ta rolando...ja comprei sementes no hiper espero q seja isso.... porem tenho uam pergunta!!esse angulo q eu to usando minha hqi eh ruim???eu nao posso por no meio e tals... essa placa q estao as fluors eh um pedaco de acrilico com mylar atras..essa placa desce com um sistema de varal q fiz bem tosco..... ja puis 2 e-11 no refletor mas ainda nao achei algum material para dutar...nao acho aludec aqui e nao quero comprar 10m pra usar 2 eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 eh voce tem um grande problema ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 Barbaridade...aí irmão jazzmatazz, tu tem que dar uma arrumada nesse seu grow que assim não vira não...tem lâmpada, tem E-11, tem vaso...só falta arrumar isso tudo direitinho e botar pra quebrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jazzmatazz Postado August 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 entao galera mas eu nao posso por o refletor no meio...e agora? auhauhauhauhauhauhaha eu acho q nao ta rolando por causa das seeds pq na real tem uma planta ai sim mas como eh so uma e ainda to na espera de chegar as seeds eu tenho ate pena de deixa a hqi ligada pra uma planta so e sim...a grande ta rolando forte... mas ainda ta se recuperando do overwater a matou as outras 12 plantas sera q eu nao posso deixar na hqi quando estao pra sai da terra??? deve ser isso...seila olha ela aqui...eh uma skunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2005 deve ta bem calor ai as pontas delas tao keimadinhas axo qela precisa de agua nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jazzmatazz Postado August 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2005 entao superskunk ela ta se recuperando de um overwater q matou 12 das minhas 13 plantas....entao to deixando ela seca bem e as pontas queimadas foi q quando ela recebeu o overwater ela ficou sem luz por 1 semana....pq o timer parou...ai quandoc heguei de viajem e voltei a hqi nela ela queimo uns pedacos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts