alabhamagrower Postado August 17, 2005 Denunciar Share Postado August 17, 2005 http://www.terra.com.br/jovem/ muitas opniões... e muitas daquelas que causam DOR DE BARRIGA mas esta até equilibrado... entrem e opinem! []'s a todos os bons maconheiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado August 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2005 Deixei esta mensagem lá: Título: QUEM NAO É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO É A FAVOR DO TRAFICO! Data: 17 Aug 2005 17:45:54 -0300 De: <TIAGO@TERRA.COM.BR> (este nao eh meu email verdadeiro) Grupo: atualidades.legalizacao_maconha Quem é contra a legalizacao nunca teve um filho morto pelo trafico... Quem é contra a legalização nao tem argumentos válidos... Quem é contra a legalização é a favor do trafico... O TRAFICO É CONTRA A LEGALIZAÇÃO, E VOCÊ É A FAVOR DO TRAFICO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado August 17, 2005 ah eu escrevi uma porrada de coisa e se a policia aparecer na minha porta eu nem vou me surpreender bah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado August 17, 2005 caramba... fiz dois (ou 3) posts la... e perdi a paciencia pra um cara que chamou de BACANA alguem que é a favor ==================================================== bacana é pra bacanal pode-se dizer MACONHEIRO mesmo. é um FATO e não podem proibir. a maconha de fato existe, e gera muito dinheiro e cliente para os traficantes se a maconha for legalizada, vai passar a ser vendida em lugares não frequentados por maginais, e somente maiores de 18 ou 21 anos poderão comprar; Uma economia maior vai surgir com certeza! os marginais roubam o seu celular pra comprar CRACK (voce sabe o que é isso?) é uma massa de bicarbonato de sódio misturada com restos de cocaína e qualquer outro pó parecido, tudo na panela de pressão, igual o feijão... daí o mané rouba seu celular pra comprar essa porcaria! a maconha é uma planta, com recursos medicinais, culinários, texteis, e substitui aproximadamente 20% dos produtos derivados de petróleo, sabia bacana ? sabia que a maconha (cannabis) produz 4 vezes mais papel que o eucalípito (por m2) ? sabia também que enquanto voce fala no celular, a amazônia morre ? sabia que enquanto voce anda com o seu carro, muita gente ta morrendo ? sabia que o interesse da proibição da maconha é política e digo mais (È MEDIEVAL e deve até ter relações com a antiga Igreja (matou muitos e fez perpetuou muitas lendas hipócritas) quem não acredita na legalização, aposto que não sai da frente da televisão. é o preconceito que leva o mundo pro buraco deviam é proibir a TELEVISÃO "a tv me deixou burra muito burra demais..." ==================================================== daih esse aqui foi o meu primeiro POST aff nao falei nada de útil... e só dei bandera... ==================================================== a legalização da maconha traria milhões de benefícios ao país, e se bolivianos peruanos e até os BRASILEIROS POLITICOS E DEMAIS IGNORANTES quiserem fumar, também poderão... se um indivíduo executa um crime sob o efeito de qualquer droga, seria grande covardia alguem dizer que a culpa foi da droga! se LIGA! e se alguem tem essa opniao, ou não sabe o que está dizendo, ou se estivesse no mesmo lugar colocaria a culpa na droga... eu sei que poucos vao entender o que eu disse e foi por isso que "mataram o velho índio na prisão" "e hoje a droga de maconha é vendida pelos mesmos BANDIDOS que mataram o pobre índio" ACORDA BRASIL ==================================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 Título: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Data: 17 Aug 2005 20:29:56 -0300 De: <bibi_sv@terra.com> Grupo: atualidades.legalizacao_maconha Jamais!!!...Olhem só como já está a situação desse país!...Agora imaginem como ficará pior se legalizarem a maconha?!...E mais: Se legalizarem a maconha, daqui a pouco vão querer legalizar a cocaína, o crack...e por aí vai...Por isso, NÃO!!! Que diabos foi essa mensagem!?!?!?!?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 chega a ser ridículo ver as mensagens contra a legalização... dá pra ver q sao pessoas q nao entendem nada mesmo do assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts