Usuário Growroom TiagoBraw Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 Olá libertadores da nossa erva! Vamos lutar contra essa opressão que sofremos a quase 1 seculo. Não vamos deixar a peteca cair!!! A passeata de 2005 já tem que começar a ser planejada! Para começar essas reflexões estou postando este vídeo da passeata verde de São Paulo de 2004 (no dia 06/11/04)... Tem um monte de gente do grow nesse vídeo! Queria agradecer a todos os organizadores e participantes desse evento! Nos organizando poderemos desorganizar (o trafico)! []'s e paz!!!! LEGALIZE! ----------------------------- Por motivo de segurança o vídeo foi retirado momentâneamente! Obrigado pela cooperação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 aeee! MTO BOM o video!!! vale a pena baixar, apesar de ser grande (pra qm num tem banda larga) ótima edição....parabéns pra qm fez....bons depoimentos e imagens PENA q eu não me vi no video!!! EU TAVA LAH!hehehe tava com um amigo....mas num conheci ninguem do grow....esse ano podia rolar uma integração.... ótimas imagens.....e o retrato do final tragico... quase levei borrachada tb.....foda... baixem o video!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 esse video eh o que entrevista uma menina e depois um menino? mostra os ambulantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 Ae Tiago muito bom este video parabens para as pessoas que fizeram o mesmo e o depoimento do tiozinho grizalho de oculos fui loco -Agente devia fumar em qualquer lugar, qualquer lugar naum que isso é falta de educação Abrazos e vi varias pessoas do GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 hahah mó figura akele cara de aculos escuro hahah ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 eh, baixei o video, num eh o msm nao... eu tenho um outro aqui, da passeata tb... nao tenho server, se alguem tivert ae tiver como upar, faz favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 20, 2005 Denunciar Share Postado August 20, 2005 Ficou demais o video!! Parabens aos que documentaram o acontecimento Ta na hora de nos movermos pra 2005! Daqui ha 2 meses ja e! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado August 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2005 essa passeata tem por todo brasil ou só em SP? Edit: massa o video, curti o tiozinho tbm massa ehauieahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado August 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 Muito bom mesmo!! A trilha sonora, a edição das imagens e claro o manifesto. Só dá mesmo pra encher a galera de esperanças, agora em 2005 avisando aos orgãos incopetentes poderemos legitimar a nossa manifestação. Bora agitar growlera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 eh, baixei o video, num eh o msm nao... eu tenho um outro aqui, da passeata tb... nao tenho server, se alguem tivert ae tiver como upar, faz favor... seria uma boa... ainda naum vi os 2!! jah estou baixando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 bom...eu como fumador de maconha que sou e profissional do audio visual. Parabens , esse é o caminho , se preocupar com a produçao audio-visual como ferramente de transformaçao, educacao, sem perder a etica e a moral. vendo esse video me lembroi de 2003, da primeira passeata, onde eu produzi um video tambem , onde outros tambem foram produzidos e postados aki no grow. nos profissinais do audio-visual temos esse poder de capturar momentos e levar as pessoas que nao puderam estar presentes ou de repente um "olhar"diferenteq vem a complementer as ideias dakeles que viram com seus proprios olhos. continuemos com a produçao audio-visual cannabica mais sempre comprometidos com a verdade. parabens e continuem. pirei no ponto de vista , e e isso.... And yo i got somenthing to say....Fui agredido gratuitamente por uma instituicao que ta ai pra proteger a gente! Nao fiz nada de errado e tomei uma borrachada a toa. esse maluco qse chorando de dor.... fikei com dó dele.... policia , Sao soldados do rei prontos pra jogar o povo no chao. odeio a PM. Ignorantes massa de manobra. Televisão deveria ser igual o Sexo é para a igreja. Apenas para REPRODUÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 É isso ae este vídeo ta bom mesmo... este ano estarei de novo ajudando a documentar este evento tão importante para nós humildes apreciadores da ERVINHA... Paz pra todos... e... legaliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado August 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2005 o depoimento do tiozinho grizalho de oculos fui loco -Agente devia fumar em qualquer lugar, qualquer lugar naum que isso é falta de educação ← Sem comentarios, Tiozinho grizalho é foda...... Ja tinha visto o video, um colega grizalho do Grow me passou ...... Mais é muito bem feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado August 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2005 eu tenho um outro aqui, da passeata tb... nao tenho server, se alguem tivert ae tiver como upar, faz favor...vendo esse video me lembroi de 2003, da primeira passeata, onde eu produzi um video tambem , onde outros tambem foram produzidos e postados aki no grow. Aeee rapaziada, voces estao falando é desse video aqui: Salvar destino como... Eu não tinha visto esse video ainda não, achei que fosse o mesmo do link acima! Fiquei muito euforico vendo... tive milhões de idéias e tudo mais! Já se pensou em fazer passeatas regionais??? Por capitais??? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado August 27, 2005 Denunciar Share Postado August 27, 2005 esse movimento é todo dia 06 do 11 é ??? é akele da psicotropus(coiusa assim) que tem em varios estados ??? inclusive em recife ?? onde pegamos maiores informaçoes ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado September 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2005 muito bom geral em peso! bom estar tudo registrado, pra não esquecer dos nossos erros... fui nas 2 primeiras e estarei na proxima com ctz!! ... "o que a gente quer é poder plantar um fumo nosso sem ter que comprar no morro" ... é isso ai!! e vamo mexendo o traseiro gordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 soh lembrando, o que eu baixei primeiro foi o video do marconha! muito bom por sinal! me arrependi piamente de nao ter ido na passeata. Mas fiquei meio receoso de ir sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 Porra...ainda nao vi o video, mas tive uma ideia genial. Porque nao juntar a passeata verde do dia 5/11 com a exibição de todo o material!? podiamos descolar um projetor, um datashow (virgeeeee caro pra carai..) e um laptop para transmitir o video para tido mundo em alguma parede!!! ou entao transmitir varias vezes em variso lugares diferentes para variso publicos diferentes!!!!! alguem curtiu? GROWER NAO EH TRAFICAAAA>>>> abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado December 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 Eu estava la foi demais super meuito bom a galera indo atras de um direito que é de todos e que nos foi tirado pela ignorancia humana mas eu acho que a galera deveria se organizar mais e mais gente tambem la não tinha um terço da galera que deveria ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts