Usuário Growroom G@nj@Man Postado August 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 Em homenagem ao irmão kinKy está lançado o concurso!! Eu começo com a tulipa que bolei no fim do ano!! Espero que gostem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 bom, vou postar um q jah mostrei pra galera, mas como é concurso, vai d novo...euheuhe.... foi bolado por mim e um amigo, no aniversario dele... fumamos em 5 cabeças... sim, foi adaptada uma bela piteira....hehe.... 3 smoking king size.... régua de 50cm... o beck tem uns 27cm... detalhe pro duende q tb é usado pra fumar, cachimbo da ultra, tritubarão, os potinhos de kinder ovo cheios d ponta e a carteirinha da usp....é pala, mas num é minha e ta tampada, entao blz...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado August 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 3 etapas... , parabéns ao Irmão Cinco pontas... Ganja!! Jah guide e protect!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado August 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 Ninguem mais se habilita? Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 30, 2005 Denunciar Share Postado August 30, 2005 Hahaha fala brother! Valeu pela homenagem Mais ae!!! Acho que os moderadores do growroom tao fazendo um concurso a pampa ... com premiação, votação, tudo e pá! Só que o tema do mes é dixava! Vamo espera até o tema ser baseado ou banza pq ai mta gente vai postar... e vai ter premiação, além de uma enquete mais bem elaborada certinhpo Saco meu brother ? Tudo tem seu tempo Valeu mesmo assim trutiiinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 Tava querendo fazer este mês o concurso do the coolest só de baseados mas tava com uma ideia de fazer primeiro so de dichavadores, mas ae mês que vem com certeza vou lançar um de baseados vamos esperar edit: Não estou impedindo este concurso firmesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 um fininho ai pra v6 http://www.growroom.net/board/uploads/1123..._1123713712.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado August 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 Valew Super!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 a foto n ta boa, mais eu tiro um ate o campeonato oficial, por enquanto vai essa dai n ta mal n ta sem erros =P e o irmao gemeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 um biceda de colomy pra da o clima da noite a ponta que eu acabei de guarda e vo navegar no growrooom issaAaaaaaaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 bom eu tenho umas fotos bem legais de uma mega bomba... mas nao sei tirar os rostos e apagar coisas importante... alguem se habilita para me ensinar? vale a pena....eh um baseado do tamanho do meu braço...ahaha mais de 100g facim... depois conto a historia dele... vlw e falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 aew picaxu, 100g num beck eu te ensino ate a voar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Não tem como fazer um concurso desse pela net... Se tiver um pastelão calça frouxa ninguem vai saber heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Poxa, entao alguem pode dar alguma dica ae? de como maquiar as fotos? vo criar um posto em algum lugar mais especifico aki e depois chamo todo mundo. mas por enquanto allguem me ajuda? Massa Hmper? kkkkkkk vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 Baixa um programinha de maniipulação de imagens no superdownloads!! Super fácil!! Valew! Huauauaua!! Ficou vermelhinho o post!!! Ganja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 até no paint do windows da pra fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 eis aqui minha humilde colaboracao. um cone extra slim, tinha uns 22cm de comp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 ... Muito louco esse beque. Nossa... Para, agora soh grow... GROWER NAO EH TRAFICANTE abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 vlw galerinha pelas dicas de foto. ates Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Locão esse beck Picax, Me fez até lembrar uma historinha da minha juventude. Eu tinha uns 13 anos de idade, 92 + ou menos, perto da minha casa tem um campo de futebol que sempre rolava as funções, e era aniversário de um brother chamado carinhosamente de chocolate, e por coincidencia tinha chegado em são paulo um fumo paraguaio de excelente qualidade que em seu corpo vinha marcado Paloma Negra made in paraguay, um fumo de coloração escura e cheiro fortissimo, lembro disso até hoje... e os caras mais velhos sempre comentam, talvez alguem da velha se lembre. O fato é que o chocolate quebrou uma quina do paquê de 5 kilos e bolou todo, tinha uns quatro caras dichavando e mais umas 20 cabeças pra fumar, foi o maior beck que já vi na minha vida... Pqp nunca esqueço.. Final das contas, todos muito loucos e sobrou fumo pra karaio... Good times... Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 Nao era o tal do "da lata" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 O da lata rolou a mais tempo na baixada santista............a policia federal ia dar a dura num navio caguetado e os caras dispensaram as latas todas no mar.................e a maré levou as latas para varis praias do litoral paulista...........hehehehehe mas faz mto tempo.......... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 22, 2005 Denunciar Share Postado September 22, 2005 Meu pai me contou essa, arafat Irie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Não peguei a época do lendário fumo da lata, mais o Paloma, foi com certeza um dos mais fodas por mim já degustado, e olha que eu era pivete e fiquei locão por horas... Ele era escurão, inesquecível, quem tem hoje de 25 anos pra cima e começou cedo aqui em sampa talvez se lembre... Foi realemente foda. Talvez não tenha parametro de comparação pois nunca fumei um WW, NL ou SK#1, mais... (aceito doações, rsrsrs) Abração irmandade!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts