Ir para conteúdo

Concurso Melhor Bolador Agosto/Setembro

G@nj@Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, vou postar um q jah mostrei pra galera, mas como é concurso, vai d novo...euheuhe....

foi bolado por mim e um amigo, no aniversario dele...

fumamos em 5 cabeças...

sim, foi adaptada uma bela piteira....hehe....

3 smoking king size....

régua de 50cm...

o beck tem uns 27cm...

detalhe pro duende q tb é usado pra fumar, cachimbo da ultra, tritubarão, os potinhos de kinder ovo cheios d ponta e a carteirinha da usp....é pala, mas num é minha e ta tampada, entao blz...hehehe

big13sy.jpg

big21nj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha fala brother!

Valeu pela homenagem ;)

Mais ae!!! Acho que os moderadores do growroom tao fazendo um concurso a pampa ... com premiação, votação, tudo e pá! Só que o tema do mes é dixava!

Vamo espera até o tema ser baseado ou banza pq ai mta gente vai postar... e vai ter premiação, além de uma enquete mais bem elaborada certinhpo :P

Saco meu brother ? Tudo tem seu tempo :P

Valeu mesmo assim trutiiinha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava querendo fazer este mês o concurso do the coolest só de baseados mas tava com uma ideia de fazer primeiro so de dichavadores, mas ae mês que vem com certeza vou lançar um de baseados vamos esperar ;)

edit: Não estou impedindo este concurso ;) firmesa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom

eu tenho umas fotos bem legais de uma mega bomba...

mas nao sei tirar os rostos e apagar coisas importante...

alguem se habilita para me ensinar?

vale a pena....eh um baseado do tamanho do meu braço...ahaha mais de

100g facim...

depois conto a historia dele...

vlw e falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Locão esse beck Picax,

Me fez até lembrar uma historinha da minha juventude.

Eu tinha uns 13 anos de idade, 92 + ou menos, perto da minha casa tem um campo de futebol que sempre rolava as funções, e era aniversário de um brother chamado carinhosamente de chocolate, e por coincidencia tinha chegado em são paulo um fumo paraguaio de excelente qualidade que em seu corpo vinha marcado Paloma Negra made in paraguay, um fumo de coloração escura e cheiro fortissimo, lembro disso até hoje... e os caras mais velhos sempre comentam, talvez alguem da velha se lembre.

O fato é que o chocolate quebrou uma quina do paquê de 5 kilos e bolou todo, tinha uns quatro caras dichavando e mais umas 20 cabeças pra fumar, foi o maior beck que já vi na minha vida... Pqp nunca esqueço.. Final das contas, todos muito loucos e sobrou fumo pra karaio...

Good times...

Ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O da lata rolou a mais tempo na baixada santista............a policia federal ia dar a dura num navio caguetado e os caras dispensaram as latas todas no mar.................e a maré levou as latas para varis praias do litoral paulista...........hehehehehe mas faz mto tempo..........

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não peguei a época do lendário fumo da lata, mais o Paloma, foi com certeza um dos mais fodas por mim já degustado, e olha que eu era pivete e fiquei locão por horas... Ele era escurão, inesquecível, quem tem hoje de 25 anos pra cima e começou cedo aqui em sampa talvez se lembre... Foi realemente foda.

Talvez não tenha parametro de comparação pois nunca fumei um WW, NL ou SK#1, mais... (aceito doações, rsrsrs)

Abração irmandade!!

Ganja.

Link para o comentário