Um Doizinho Ai? Postado September 24, 2005 Denunciar Share Postado September 24, 2005 meus irmaos mais velhos falam desse da lata, um pescador conhecido meu aqui da praia disse ter pego uma das latas (em floripa isso) ah e existe a velha giria neh, quando o fumo eh bom, "eh da lata" ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Getulião para Presidrnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Po acabou o concurso? Cade as fotos só to ouvindo negocio da lata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 Pois é... Fala-se fala-se e nadaaaa....kkk bota na roda ai gente... abraços ps: "vamu bater lata"giria da carioca Ferrrrrrnanda Abreu é sobre isso..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Ae manos, já que todos pedeem fotos...vou participar também!! Grande abraço!! Foto...1 Foto..2 Foto...3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 AEAEAEAEAE.... FOGO NELES>>>>>> AE... GROWER NAO EH TRAFICAAA>>>>>>> falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 28, 2005 Denunciar Share Postado September 28, 2005 dae cambada bolei um como de costume, só que com fotos! ehueha eu postei as fotos aí, na minha galeria Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 Tchan naaaaaaa..... "aplusos".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ilari_piercer Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 opá galera ...... pouxas esses baseados estao muito peqenos...... nos por aqi (onde nao rola prensado ,só a soltinha) nao temos penas de esticar os bicedas....hahahah quando eu fumo, o normal eh uma smoking no limite...um grande boreu... de ves en quando a galera se junta e nois fazemos a festa do bigbeack, cxada um tras um pouco e juntando tudo eh feito um unico baseado.....INSANO!!!!!!! pena eu nao possuir foto.... qualqer dia desse eu me estigo e tiro uma foto, eh que nunca ouve necessidade.... flw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 podiam ter feito uma regra igual o da foto do mês, só vale foto com o nome growroom, sem ter sido adicionado digitalmente.... fica pra proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 "Veneno da Lata" Eita fumo bom.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts