Usuário Growroom *#Breeder Grower_Man_# Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 A i Galera, alguem ja leu "O Grande Livro da Cannabis"? é altos livro, fala sobre os usos principalmente industriais e medicinais do canhamo e de como o nosso Brasil perde tempo nãol legalizando, o que poderia beneficiar principalmente o nordeste, o livro tem apoio do Gabera e de mais uma galera não to com ele em mãos se não postaria o autor, vou pegar emprestado de novo essa semana e posto aqui no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 eu tenho é irado! com ele mudei a cabeça dos meus pais!!! hj ,eu pai me ajuda no cultivo uhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!! IRADO!!!! Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magic Betchí Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Coé 463U. q livro eh esse? Vlw! meu MSN: albert_brasa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Magic Betchí que foto doida é essa aquela imagem (boneco) vermelho é quem? o Kramunhão Cannabis medicinal na fita E não fica passando eu msn em aberto por que isso é um livro aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom *#Breeder Grower_Man_# Postado September 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 he he quem que é o rei da bolação ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frd-free_marijuana Postado December 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2005 ae maum fala mais desse livro ae... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado December 17, 2005 Denunciar Share Postado December 17, 2005 diz ae diz ae. nego deixa soh na vontade de saber, diz se encontro nas livrarias normais e tal fikei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2005 ae maum fala mais desse livro ae... ← pq naum maluko!?!!??!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seth Postado December 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2005 aê irmão Magic Betchí tira esse Msn dai cara.... e num ta rolando de ver essa figura anexada não, o que qui é???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2005 sera ESSE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper invader Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Para comprar o livro - Grande Livro da Cannabis, O - Submarino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 Aqui ta mais barato ! heheh http://www.siciliano.com.br/home.asp?tipo=...y=0&searching=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts