Ir para conteúdo

Marcha Mundial da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"RIO - O Rio sediará pela primeira vez a Marcha Mundial da Maconha. O evento 'Million Marijuana March', que já acontece simultaneamente em mais de 192 cidades, desde 1997, sairá no próximo sábado, às 15h, da Praça Nossa Senhora da Paz e terminará no Posto Nove, em Ipanema."

Demorou! Leia a matéria completa no GloboNews.com. Copie a URL abaixo:

http://globonews.globo.com/GloboNews/artic...5063-28,00.html

ou clique aqui para ser redirecionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quero ver quem vai acender um lá... hehehhe...

Tem q dixavar esse lance de propaganda do site (na minha opiniao...), pois não é uma coisa simples assim, com certeza essa INFO vai chegar nas maos dos porcos, o q voces acham... tranquilo ?

E pelo q disse a reportagem: "Os organizadores ainda não entraram em contato com a polícia para avisar sobre a marcha. Procurada pela reportagem, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Rio disse que não se manifestaria sobre o assunto."

e ai ?

NA PAZ>!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também não acho muito seguro não. O forum está muito bom e cada vez cresce mais, mesmo sem propaganda desse tipo. Não da pra arriscar a fecharem este, que sem dúvidas é o melhor, senão o único, canal para troca desse tipo de informação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Site esta hospedado em um pais onde a lei permite que qualquer tipo de informacoes seja dada! No Brasil mesmo a lei diz q todos tem direito de se expressar, informar, sem necessidade de aviso previo e sem censura

como diz no aviso antes de entrar no Site!!

Estamos melhorando tb nosso funcionamento para oferecer a todos aqui o maior nivel de seguranca e privacidade possivel

RELAX GALERA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, no brasil as coisas não funcionam muito bem...

é isso aí, cadê a liberdade de expressão? foda..

se tento me expressar, sou preso por apologia às drogas..

tava vendo discovery outro dia.. onde na europa tava acontecendo marchas, como essa.. e a galera na rua, fumando, nem aí..

mas lá os PM respeitam.. kwkw

aqui, já seriam bomba de fumaça mais tiro de borracha na cara DOS MACONHEIROS BANDIDOS (como disse um BOPE pra mim , quando fui ganho)...

VIVA O SKUNK !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q é melhor nao divulgar se agente quer ter contatos pessoais entre as pessoas do forum....

pras pessoas do rio eu passo meu celular sem problema....

mas imagina só... 300 usuarios.... só 20 ativos... e o resto só de P2 espionando as paradas....

já aconteceu isso num site de manifestaçoes globais....

http://www.midiaindependente.org

sei lá... to boladao.... ainda depois q quando eu fui pegar 5 mucas de 2 aki na minha rua.... saiu no jornal q mataram 3.... os trafica mesmo... olha a merda...

e na fila os caras tavam dando tapao de derrubar a pessoa se ela nao tivesse trocado ou furasse a fila....

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Mosco escreveu

Eu também não acho muito seguro não. O forum está muito bom e cada vez cresce mais, mesmo sem propaganda desse tipo. Não da pra arriscar a fecharem este, que sem dúvidas é o melhor, senão o único, canal para troca desse tipo de informação.

Mano, Tá Germinando, Tá tudo germinando!!! Quero ouvir!... apavorou!!!!!!!!HEUHEEUAOIJIJ***!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala aê galera!!!!!!!!!

Se liga.... A MMM internacional esse ano infelizmente só liberou algumas doletas para distribuição de panfletos... a galera tá tentando ver se consegue organizar um show no final da passeata, mas além das dificuldades financeiras tem as complicações para se arrumar autorização da prefeitura pra esse tipo de evento.....

Agora .... o lance é o seguinte.... tem que comparecer, não adianta ficar sentado na bunda sem fazer absolutamente nada esperando que alguém faça por nós...

Ainda mais esse ano que já tá pra ser aprovada a Lei que ameniza a penalidade do consumo da maconha (a pena maxima passa a ser trabalho comunitário ou cursinho de reabilitação), para mostrar a corja dos políticos que somos uma parcela significativa da população e que já estamos cansados de nos escondermos pelos cantos, sendo tratados como marginais por fazer uso de uma planta com qualidades terapeuticas já comprovadas, que além de tudo é natural.... ao contrario da cerveja por exemplo, que tem suas propagandas veiculadas na tv , apesar de todos saberem dos maleficios do consumo do alcool e da gravidade de sua dependencia..... sem contar obviamente com o indice de crimes cometidos sob a influência dessa substância....

Devemos convencer aos outros.... e até a nós mesmos que não estamos errados por fumar a cannabis. Se estamos errados por alguma coisa é somente por compra-la.... e mesmo assim por não termos uma opção mas segura visto que planta-la é considerado tráfico independentemente da quantidade....

É muito bom ver que mesmo com todos os riscos que assumimos por conta do nosso habito, ainda existem tantas pessoas dispostas a lutar pelos nossos direitos.....

Eddie Rosenthal neles galera!!!!!!!!!!!!!!

" Os poderosos podem até matar algumas rosas, mas eles jamais serão capazes de impedir a chegada da Primavera"

Che Guevara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala aê galera!!!!!!!

Se liga.... quem é que vai prestigiar a passeata da MMM dia 02/05, primeiro domingo de maio... que com certeza vai rolar de novo na Zona Sul???

Vamos fazer uma força pra não deixarmos a lombra nos abater nesse dia.... essa é a passeata mais importante do mundo no que diz à legalização da cannabis... acontece "simultaneamente" em vários paises do mundo!!!! A parada é muito mais importante do que a maioria de nós imaginamos.... e mais.... tem uma puta repercusão na mídia, ou seja, é a hora e o lugar para se estar.......

E não tem que ficar nessa de que é uma passeata só pra galera do Rio.... se alguém de fora quiser prestigiar o evento, bota um post aki pra mim que eu dou um jeito de arrumar os telefones e endereços de bons albergues que existem na área com preços super tranquilos....

Vamos pra nos mexer galera.... até pq sapo parado não engole mosca :)

" Os poderosos podem até matar algumas rosas, mas eles jamais serão capazes de impedir a chegada da Primavera"

Che Guevara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí Maluco e phd...

E porque não???? Quanto mais melhor.... precisamos fazer barulho, organizadamente é claro, mas se vcs conseguirem espalhar a notícia dá pra dar um jeito de tentar associar a MMM do Rio com a de Sampa e fazer com que a passeata de São Paulo também seja noticiada... o grande lance é fazer elas simultaneamente.... mostrar atravéz da organização que estamos aki pra ficar!!!!!!!!!

Fazer umas faixas tipo:

MMM RIO U MMM SAMPA as vozes que não vão se calar.

é isso mesmo galera...

TOGETHER WE STAND.... APART WE FALL!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

mmm O BRASIL PEDE PAZ E LIBERDADE ....INDEPENDENCIA DE USO QUEM QUER USAR QUE PLANTE DO CONTRARIO NAO TERA OTRA FORMADE ADQUIRIR A ERVA A MELHOR OPÇAO PRA ACABAR ERRADICAR DE VEZ O TRAFICO DA CANNABIS QUE GERA UMA GRANDE DISPUTA TRAZENDO A POPULAÇAO A VIOLENCIA E CAOS PELA CIDADE....ENTAO VEMOS QUE LIBERAR É ACABAR E ACABAR É LIBERAR....FIN DA DISPUTA FIN DA VIOLENCIA E O COMEÇO PELA DISPUTA DA MELHOR PRODUTIVIDADE E PAZ MUITA PAZ A TODA A SOCIEDADE....

:):):):)

ABRAÇOS E SAUDAÇOES CANNABICAS A TODOS IRMAOS E IRMAS :)

Link para o comentário