Usuário Growroom The_Mighty Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Po, presenca garantida... LEGALIZACAO JA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Rio de Janeiro Ipanema (posto 9) 2 de maio 14:00 É isso aê galera!!!!!!!!!! Todo mundo andando pra frente..... essa é a hora e o lugar para se estar... vamos levantar nossa bandeira de uma vez por todas... O momento é propício temos que mostrar nossa força... Até porque não há resistência contra a força!!!!!!!! VAMOS À LUTA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -MaT- Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 eu vou estar la com certesa... espero q vcs aparecam tb, e q levem o maximo possivel de pessoas! divulguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 o100cueca escreveu Rio de Janeiro Ipanema (posto 9) 2 de maio 14:00 divulguem força e corajem galera!!! vamos levar o maximo de pessoas possiveisÉ isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Mesmo com toda essa desinformação eu recebi um cartaz da marcha também, e volto a me perguntar: QUEM ESTÁ ORGANIZANDO ESSA MARCHA? As pessoas que tiveram todo o trabalho de colocar a Marcha na imprensa e coordenar toda uma manifestação social decidiu esperar por mais um tempo a realização desse evento, mas por não sido feita a pagina todas as informações sobre a Marcha se perderam. Mas boa sorte aos maconheiros que decidirem ir lá E não se esqueçam o movimento pela legalização da cannabis continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Estarei lá!......e levarei um amigo e minha mina. Vlw Galera grow do Rio, vamos lá, pacificamente e sem "flagrante". hehehehe......MMM2004RIO. |Hemp|Family| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 é isso ae galera jah estou com 10.000 panfletos pra divulgaçao da passeata....depois postarei foto do panfleto.....levarei bastante material... :) ;) QUEREMOS ACABAR COM O TRAFICO DE CANNABIS E A GUERRA GERADA POR ELE...VAMOS MOSTRAR QUE TODA VIOLENCIA PODE SER EVITADA SE MEDIDAS SENSATAS FOREM TOMADAS A TEMPO , O BRASIL PRECISA DE PAZ JA QUE SE MOSTRA INTERNACIONALMENTE COMO UM PAIS PACIFISTA..MAS QUE DE ALGUMA FORMA NAO CONSEGUE SER PACIFISTA COM SEU POVO QUE CLAMA PELA PAZ E NAO É OUVIDO QUE DEPENDE DO EQUILIBRIO DA SOCIEDADE PRA QUE HAJA PROGRESSO CULTURAL , VIVEMOS A MAIOR ERA DO RETROCESSO CULTURAL DE TODOS OS TEMPOS POIS AS PESSOAS NAO TEM MAIS UM ESTILO NAO TEM MAIS ORIGENS PERDERAM TOTALMENTE SEUS IDEAIS E ESPERAM POR UM "SANTO" MILAGRE QUE SO CAIRA DO CEU SE LEVANTAR-MOS PRA CLAMAR A TODOS O QUE PENSAMOS E O QUE REPRESENTAMOS .....AFFF __|/__NORMALIZA BRASIL!__|/__ ABRAÇOSSSS ESPERO TODOS LÁ DIA 2 DE MAIO EM IPANEMA AS 14:00HRS:) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shamanrasta Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Eu sou de São Paulo e aqui não teve nada e aí no Rio como é que foi o movimento para legalização da maconha. Vamos ter que nos organizar para a próxima dia 06/11/04. Até lá muita fumaça vai rolar mas não vamos marcar toca outra vez Que GAIA e JAH iluminem a todos presentes e não presentes "A MACONHA É A SALVAÇÃO DA NAÇÃO" Robert Nesta Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Pode crê. Aki no centro do PR eu ajudo a fazer. Dia 06/11/04 tamo aí!!! Só uma pergunta, esse dia vai ser outra MMM ou é dia nacional ou coisa parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 alguem pode me falar quando vai ter a procima passeata de legalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 ae mau galera n tinha lido o post do companhero shamanrasta agora q li peço desculpas e agradeço por falar quando vai ser a procima valeu por falar e q tambem sou de sampa e queria saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts