Usuário Growroom piabinha Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 Oi gente eu sou nova por aqui, colocarei umas fotos pra vcs, sao uns camaroes de yumboldt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 Estão tão lindas qt a dona. Brincadeira... Lindas mesmo!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 bonitinhas as meninas seja bem vinda piabinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 isso aí, seja benvinda!!! bela planta...é outdoor mesmo ou vc só tirou ela do grow pra fotografar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Dá para deixar essa sativa tomando sol ate o começo de outubro que vai ficar uma dilicia. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom *#Breeder Grower_Man_# Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Seja bem vinda esta usando fertz? Qual o setup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piabinha Postado September 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 G@nj@Man,arius Obrigada a todos e um abrço daqui beque é outdoor mesmo, só que pena que nao é no Brasil, estou na Espanha o negocio ja é diferente jejejeje goku é uma indica e sim sera colhida em outubro *#Breeder Grower_Man_# nao é minha a planta , esta com plagron de algas e a terra mistura de compo com perlitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 como é outdoor, é até melhor que seja na Espanha por causa de nossas leis injustas por aqui...principalmente depois dos fatos recentes, plantar outdoor por aqui é cada vez mais um ato de coragem, a utopia vencendo a razão... vai postando fotos pra gente acompanhar o desenvolvimento dela abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 linda planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Que mordomia morar ai hein! Como são as leis com relação ao plantio na Espanha? Eu vou sair de uma prisão pra entrar em outra de segurança máxima, ano que vem to nos EUA.. Falando em EUA, alguém ai conhece uma comunidade similar ao GR mas em inglês e, preferencialmente, americana? É que eu queria ver +- como é o esquema por lá.. Abraços! ps. Bela planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piabinha Postado September 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Padawan Aqui é bem diferente dai, muita gente tem planta no quintal, aqui onde vivo por exemplo o vizinho do lado o otro da frente o otro do otro lado todos tem, estamos rodeados de plantas, e passeando pela cidade tem muitas nas areas dos apartamentos, mas nao é legal, dependendo da zona da Espanha a policia pega mais no pé, aqui tem muitas associaçoes para legalizaçao, fazem feiras como a expocannabis e high life. Obrigada cincopontas beque é verdade, eu gostaria que tivessemos a liberdade de fazer isso ai no Brasil mas infelizmente estamos ainda atrasados, quem sabe um dia isso pode mudar, eu tenho esperança e temos que lutar por isso, mas as vezes da ate medo, vendo os casos que acontece ai por causa de plantar uma florzinha tao linda como a pitanga do DKD, faz agente ficar muito triste. Eu li sua historia que os cara pegaram vcs fumando, foi foda né!!??Ter que passar por essas situaçoes sem estar fazendo mal a ninguem. beijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 po piabinha, tá jogando açucar cristal na planta? huahuahua brincadeira, beleza de planta..nada como o sol...um dia ainda ponho minhas plantas pra fora, nem que eu tenha que me mudar pra um sítio imagino como vai ficar esse fumo... saudações do outro lado do oceano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piabinha Postado September 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Que mordomia morar ai hein! Como são as leis com relação ao plantio na Espanha? Eu vou sair de uma prisão pra entrar em outra de segurança máxima, ano que vem to nos EUA.. Falando em EUA, alguém ai conhece uma comunidade similar ao GR mas em inglês e, preferencialmente, americana? É que eu queria ver +- como é o esquema por lá.. Abraços! ps. Bela planta! ← Ahh eu esqueci de te responder, http://www.overgrow.com/ , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom problema grave Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 mto bonitas suas plantas.............tem um grande amigo meu que ta morando em barcelona..............e ta vendendo un biquinis em ibiza............ta aproveitando o verão e fazendo um dinheiro...... bonitas mesmo as plantas............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piabinha Postado September 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 mto bonitas suas plantas.............tem um grande amigo meu que ta morando em barcelona..............e ta vendendo un biquinis em ibiza............ta aproveitando o verão e fazendo um dinheiro...... bonitas mesmo as plantas............... ← Obrigada e muita sorte pro teu amigo, quem sabe comprarei un bikini dele aqui em Barcelona, jejejeje bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 Piabinha esse meninas deve dar um trabalho total tomando esse solzão Parabens pela plantas. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 mui linda essa planta aee eim piabinha.. tah di parabéns :'> soh uma perguntinha; ela tah cum qnt mesis?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 Cada vez que visito seu post as acho mais bonitas!! Parabéns Dra. Greenthumb!! Valew! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts