Ir para conteúdo

Eagle Bill - Um guerreiro da Canabis

Bas

Recommended Posts

Esse é o Eagle Bill, um grande guerrerio da causa!!

Quem ja foi no Marihuana Museeum em Amsterdam provavelmente conheceu essa figura.

Eagle Bill foi um dos maiores defensores da Cannabis medicinal no Mundo e sempre defendeu o uso do Vaporizador como forma de reducao de danos causados pela Cannabis

Eagle Bill nos deixou, mas sua batalha sera sempre reconhecida e continuada por nos q aqui ficamos.

Eagle Bill - Descanse em Paz irmao!!

1943 - 2005

:(

gallery_54_3_1125693957.jpg

gallery_54_3_1125700704.jpg

gallery_54_3_1125700860.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bas, você pode não acreditar mas já fumei varios com o Eagle Bill...ele veio algumas vezes aqui no Brasil e em uma dessas vezes fiquei amigo dele...ele adorava a cidade onde moro e sempre passava uns dias aqui e jantava com sua companheira no restaurante que eu era sócio, que ficava em frente a pousada no qual se hospedava...na primeira vez que veio jantar ele já me deu um cartão seu que dizia Eagle Bill Cannabis consultant, medicinal cannabis... muito doido mesmo...ele tinha um cachimbinho que usava quando não era possível vaporizar e sempre me pedia um arame para limpar, no qual fumava um pó de maconha que chapava (ficava louco mesmo)...ele me dizia: This is a pure, very pure hemp...ele mancava de uma perna por causa de um acidente com uma Harley e usava por conta disto um cajado cheio de história, todo desenhado, era uma figura...a mulher dele não falava quase nada, não fumava com a gente e só ficava olhando...ficou meu amigo e me convidou para ir visitá-lo em Amsterdam, onde morava em um sítio nas proximidades...nessa época eu nem imaginava que existiam tantos tipos de maconha, ou que existiam maconhas medicinais, cultivadas em estufa, vaporizadores e etc...nunca imaginei a importancia dele, nem tinha noção, e nunca pude ir até a Holanda visita-lo...esse mundo é doido mesmo e pequeno...lamento sua morte.

Link para o comentário

Pois eh Capitao!!

Soh quem o conheceu sabe como o cara era!!

Eu tive a chance de ir algumas vezes no Museu e ter contato com ele!!

Nessas fotos acima tive a chance de fumar varios com ele no Vaporizer.

Ele realmente falou q ja havia vindo ao Brasil qdo falei de onde era.

O cara era realmente uma figuraca!!

"Fume esse g13, agora esse mother finest, agora experimente esse marleys collie..."

Eagle!!!

Fique bem!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...