Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Há alguns dias estava fumando 1 na paz na janela do meu quarto, sempre ouvindo 1 boa música dps e dormindo.... Gravei vários cds, incluindo o set "songs of freedom" do Bob Marley q são 4 cds.... Ontem como de costume (fds neh...) fumei 1 e dormi ouvindo o cd 4 do songs of freedom; hj quando acordo, minha mãe vem perguntar q cheiro era aquele, porque a porta estava trancada de madruga (provavelmente veio tentar flagrante, mas como eu estava dormindo e ouvindo bob, não ouvi ela tentar abrir o quarto), e que ela não queria que eu fumasse nada dentro d casa, fosse q bosta q fosse, q c ñ ía me expulsar daqui....Mandou arrumar meu armário e resumir a matéria da facul, coisa que não fiz ontem porque saí a tarde. :unsure: Agora não está me olhando direito e não fala comigo também, falou no almoço coisas do almoço e dos cães que temos em casa, fora isso, mais nada.... O que fazer ? Já escondi e arrumei tudo, e parei c/ isso em casa... Falo algo p/ ela ou fico de boa msm ? Foda hein, essa foi por pouco..... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 na boa, cada um é cada um, cada mãe é uma mãe, eu aconselharia abri o jogo mesmo pra ela, mas depende de como ela é também, vc conhece ela, e se você sabe que vai ser pior abrindo o jogo nem abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 na boa, cada um é cada um, cada mãe é uma mãe, eu aconselharia abri o jogo mesmo pra ela, mas depende de como ela é também, vc conhece ela, e se você sabe que vai ser pior abrindo o jogo nem abre... ← eh... ela é neurótica e bem "fechada" a coisas mais "contemporâneas"...filha de militar e tal.... o jeito é parar em casa e mocar bem hehe foda hein, todo cuidado é pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 abre o jogo q num tem nada pior q noiar dentro da propria casa.. parece q tem um espiaum la dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Cara tudo é relativo abre o jogo, por que a sua mãe não é troxa e já sabe que seu filho fuma maconha só falta pegar no flagrante para começar a choradeira. Ou para de fumar na sua casa, fazer o que passar perreio na rua para não rodar em casa. se cuida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom electroman Postado September 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2005 Vai falando de maconha em doses homeopáticas...fala que tem gente que curte a erva em todo lugar , de todas as idades, sexos , profissoes... de donas de casa a neuro-cirurgiões .... hehehehe É só saber apertar as teclas certas.... boa sorte [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado September 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2005 eu recomendaria os livros "Maconha" do Gabeira e "O fino da erva" se depois disso ela tiver argumentos concretos contra maconha e para voce nao fumar dentro da sua casa, pede para ela me ligar porque ainda nao os achei. o principal fator para se fumar em casa e nao na rua é o risco que corre com os policias, se ela quer teu bem nao teria o porque nao deixar tu fumar na tua casa. abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2005 pois é... o problema é que ela não tolera nem cigarro (minha tia fuma), imagina.... quando plantei umas prensadas e b-52 da nirvana ela já ficou doida, mandou tirar e tal, aí fingi que não ouvi as ordens e ela deu 1 jeito de sabotar as plantas o jeito é passar "perreio" na rua mesmo, ou então na casa da mina ou de algum brother, pq c eu insistir em fumar em casa ela vai acabar chamando a pm e denunciando.... Mas quando sobrar 1 graninha, vou comprar esses livros.... acha fácil ? []'s a todos edit: detalhe que a alguns anos ela fez 1 curso de "prevenção anti-drogas" no "Conen-PR" ... se não souber aspecto e cheiro de maconha apagada e queimada, tá se fazendo; provavelmente tem medo até de falar de maconha, de tão marginalizada que a erva está na cabeça dela.... É foda, pessoas adotam princípios e valores da mídia, pais que restringem a vida social (o dela qdo viu ela na rua c/ 1 namorado, falou q iria dar 1 tiro no cara , a mãe dela (minha vó que mora junto) quando ela namorava meu pai, o dia q ela saiu à noite p/ ir ao teatro ver djavan, no dia seguinte a véia escondeu chave do carro p/ ela ñ ir trabalhar, trancava o ap qdo ela voltava dos encontros... ), e não questionam esses valores, não discutem, não pensam.... e depois maconheiro que é o comodista,maloqueiro e criminoso :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samucacuca Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Cara, se tu fosse tu eu NÃO abria o jogo, pq tem pais e pais, se tua mãe eh fechada e totalmete contra q nem a minha, eh melhor tu naum xaveria e fica na tua, senão tu pode criar uma GUERRA dentro da tua casa, fica na boa, fica na tua, ela tb, se naum ficar sabendo nd melhor, ai segue a tua fumando, senão vai dah pau....eu axo neh Minah opinião pq minha velha eh loca!! Mas n dexa de fuma...NUNCA Valeo PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Cara, se tu fosse tu eu NÃO abria o jogo, pq tem pais e pais, se tua mãe eh fechada e totalmete contra q nem a minha, eh melhor tu naum xaveria e fica na tua, senão tu pode criar uma GUERRA dentro da tua casa, fica na boa, fica na tua, ela tb, se naum ficar sabendo nd melhor, ai segue a tua fumando, senão vai dah pau....eu axo neh Minah opinião pq minha velha eh loca!! Mas n dexa de fuma...NUNCA Valeo PAZ ← entao... eh o q resolvi fazer, manter o jogo como está hehe.... senão realmente poderia ocorrer uma guerra dentro de casa, ou até pior... eu perder regalias como casa, carro e facul e ir morar na rua, ou com meu pai q eh 1 frouxo []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 5, 2005 Denunciar Share Postado September 5, 2005 dae bro... pelo proprio motivo de ela ser taaaaaao ignorante (no sentido puro da palavra) quanto ao fato canábico, é que voce deve abrir o jogo com ela, e ir até o fim... se voce estiver disposto a infrentar isto de uma vez... e correr os riscos da batalha hauehae grande abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Um Dois Ai Postado September 19, 2005 Denunciar Share Postado September 19, 2005 depende muito da sintuação, mais as vezes porque voce nao puxa conversa quando ela fizer cara feia e se for assumir, faça suas obrigações, porque mesmo ela tento um preconceito tu deve respeitar ela que eh sua mae, enfim evitar fumar em casa e coisas do tipo, avalie a sintuação, cumpra com suas obrigações e bote as ideias antiquadas dela contra a parede minha opniao aqui em casa nao eh legalize, minha mae sabe que eu ja fumei, e desconfia que eu fumo de vez em quando (nao uso frequentimente), e ela ja teve os meus 3 irmaos mais velhos que tambem fumam (engraçado neh, 4 irmaos maconheiros, os 2 mais velhos ja rodaram na dp e meu pai foi busca), eu continuo estudando (tenho 16 anos), e quero me forma na facul federal, tenta cata um carro, e mais alem qndo ela tiver orgulho de mim eu começa a expor meu lado sobre a cannabis ;] boa sorte, [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighTimes Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Vc ta viajando brother . Arruma um trampo e comeca a pagar suas contas que vc nao vai mais ter que satisfacao p/ ninguem . Abs HT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 eu prefiro perder todas as minhas regalias do que ter que mentir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maGGic Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Pra começo d conversa, vc errou em tr fumado dentro d kza! Qr fumar dentro, espera vc fikr soh! Arruma um Job q a sua vida vai melhorar, vc ganhará respeito e será independente! Anda na moral parcero! Vlw! Obs.: Mando um alô pra Growlera do RJ!! Guadalupe e Nilópolis! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 pois eh.... o problema eh q eu tinha 1 job, mas perdi por causa do orkut auheuhae []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom douille rose Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 entao... eh o q resolvi fazer, manter o jogo como está hehe.... senão realmente poderia ocorrer uma guerra dentro de casa, ou até pior... eu perder regalias como casa, carro e facul e ir morar na rua, ou com meu pai q eh 1 frouxo []'s ← sinto lhe informar mais vc escolheu a saida mais simples , a saida que a maioria das pessoas que tem medo escolhe...(eu ja pensei em escolher essa) falar ou nao falar... cheiguei a conclusao que querendo ou nao estamos aqui lutando por uma causa, estamos indo contra toda uma sociedade e suas regras usufruindo algo que nos faz bem portanto, nos a queremos bem. Ate quando vai dar pra mentir? e enquanto vc morar com ela nao vai poder usar em casa, e o good night como que fica ? bom a saida que encontrei foi busca o maximo de informaçao possivel e passar pra ela ante de fala... fala q ta fazendo um trabalho, sei la e pede pra ela te ajudar fazendo resumo ou lendo pra vc, assim vai ficar mais facil ate pq se tua mae for q nem a minha so vai ler tal assunto se for pra me ajudar na faculdade depois vc faz um acordo ex:fuma so na varanda... Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado November 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2005 Tua mãe is te expulsar mesmo de casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado November 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2005 Se neguim faz a parada certa, estuda tem um trampo e fica na paz os coroas tem que aceitar. O foda é ficar gastando a grana da coroa pra dar um 2........Eu aconselho vc ficar na boa e quando tiver uma grana e se sustentar pelo menos nos seus prazeres aí conversa de adulto pra adulto que com certeza ela nao vai te abandonar pq vc é usuário de cannabis.............. Eu tenho sorte de ter uns coroas de boas, foram daquela epóca muito doida dos anos 70 e tals, só acham que eu fumo d+ e eles dizem que só fumavam nas ocasiões certas, fazer oq para mim a maconha é que faz a ocasião e nao o contrário............ :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2005 Grande Lebowsky fico imaginando tu queimando um e viajando que nem o cara do filme heuheuuhe. Hey im the DUDE! Desculpa pelo assunto fora do topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 vai levando enquanto der eu acho q c seus velhos sao cartetoes eh melhor mentir pq eh melhor pra eles aih qdo vc v q nao dah mais pra disfarça vc fala a real mas tome cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 Tb axo que naum vale a pena tu asumir , pq pelo q tu ta dizendo ela nao vai aceitar , e mesmo que tu mostre mil livros e revistas ela vai pensar "isso eh coisa de maconheiro" e vai dar no mesmo ! mas se vc quiser continuar fumando em casa e só ficar esperto e tomar algumas precauçoes para nao rodar , tipo * so fumar dentro do quarto e com a porta trancada * enquanto estiver fumando ascerder um insenço(eu naum botava fé , mas disfarça muito bem !!) * assumir que tu fuma tabaco (para se acontecer algum imprevisto , tu dizer que era só um cigaro normal) * e esconder bem tua parada e ascesorios sorte p/ vc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 eh... ela é neurótica e bem "fechada" a coisas mais "contemporâneas".. ← VIXI MANO SEI COMO É.................TUA MAE É IGUALZINHA A MINHA...... eu recomendaria os livros "Maconha" do Gabeira e "O fino da erva" ← MALUKO TU SABE ALGUM LINK OU SITE Q VENDA ESTES LIVROS?!??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 ihh cara, isso eh complicado aqui na minha casa já rolou disso também, meus velhos me pegaram no flagrante algumas vezes, e a situação fica punk certa vez, meus velhos disseram que iriam viajar e ficar 4 dias fora, na praia... e eu fiquei em casa. voltaram em 3 dias e eu tinha deixado tudo a mostra, no maior flagrante, confiante que eles iriam chegar apenas no outro dia. fiquei um ano sem fumar, por outros motivos, mas mesmo assim os velhos (principalmente a mãe) ainda solta indiretas ou faz "brincadeirinhas" sobre o assunto... me fazendo relembrar. eu costumava fumar durante a noite, em casa, para relaxar e dormir... mas digo que é uma coisa complicada... porque maconha tem um cheiro muito caracteristico e marcante. se a sua mãe sentir de novo, mesmo que fraco, vai saber que você está fumando. acho interessante você dar um tempo de fumar em casa, ou então fumar quando o vento está favorável (levar a fumaça para fora do seu quarto e longe de outras janelas). no mais, fique esperto... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts