Ir para conteúdo

Quase rodei !

s.c.r.3.a.m

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meus pais sao tranquilos, minha mae nunca fumou mas "aceita" ... fica puta qdo acha um isqueiro.. ou ve incenso aceso... mas ela pra nao encontrar nao procura ... já meu pai eh ex-fumante... e acha q a maconha foi o atraso da vida dele, entao ele nao aceita!

Po entao.. eu rodei... rodei.... rodei... e tive q assumir né... n tinha mais como esconder... eles ficaram meio puto, mas o tempo passa e eles vao ver q vc continua sendo aquela pessoa normal, que cumpre suas obrigacoes ! acho que a boa eh assumir de vez... uma hra a casa sempre cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Seria melhor.. depois de quase cair, pra dar um tempo pra cabeça.. esconder a parada porenquanto, porque, quando as mães que não aceitam esse tipo de coisa (como a minha), procuram por tudo, fuçam em todos os lugares pra ver se não acham algum 'vestígio'.

Isso aconteceu comigo.. também tava fumando no meu quarto, com a porta trancada.. e logo que tinha queimado a baga, minha véia chegou no quarto, tava trancado, e quis entrar, e eu.. com aquela cara de lombradão, fiquei sem o que falar.. Um mês depois, fui viajar, e, por burrice, esqueci uma ponta no meu quarto. Ela me ligou, falando que eu tava fumando maconha, 'se drogando', e que a gente ia ter uma conversa... ae fudeu tudo. Agora eu to aqui.. ha 2 meses escutando as mesmas histórias, e agora, se eu tinha que tomar cuidado.. vou ter que cuidar muito mais.

Fumá em casa dá treta, se não deu.. vai dar depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... acho q pai sempre saca...

Pq o cara q tá na rotina do bagulho de fato, qdo ele entra nessa, dá uma mudada nas atitudes... mudam alguns interesses, algumas opiniões, alguns lugares q frequentamos, e etc. (podemos querer negar, mas é fato po!)

Nós mesmo não percebemos, mas pai e mãe é foda... com certeza reparam nessas pequenas mudanças...

Aí é batata pra tomar o flagrante, ou pelo menos a suspeita, e aí é a mãe no pé... o pai enchendo o saco... aí aguenta irmão!

Acho q a melhor coisa é assumir, dar um tempinho e depois dizer q parou... aí mete um discursinho anti-drogas pra mamãe qdo tiver tomando café da manhã.. e tal.. fala q num sabe onde tava com a cabeça! Fala q droga é um atraso de vida... q é doença (típico papo de alguns pais! rs*)

Aí recupera a credibilidade... mas aí se liga, pq se perder de novo, perdeu!

Aí eles vão ver q antes era tudo caô... aí um abraço!

Mas acho q na primeira rodada, ainda tem recuperação... só depende de vc!

Sempre atento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A'i broter, eu j'a acho q meter esse papo anti drogas so pra impressionar os pais eu acho mto furada.

Falo isso pq qdo eu rodei a 1a vez falei varias merdas, e falei q maconha era bom e q tabaco uma merda (pq minha mae falou q preferia q eu fumasse cigarretes!). Hj eu fumo os dois e ela ate aceita bagulho mas tabaco nao, ate pq eu tinha falado varias merdas pra ela. No fim das contas o melhor 'e vc esconder (se seus pais forem mto caretas) e se vc rodar o melhor 'e falar q parou e ser o 007 da'i por diante...

Pais dando dura 'e um saco!!! Uma neurose q poderia nao existir e seria melhor para todo mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q a melhor coisa é assumir, dar um tempinho e depois dizer q parou... aí mete um discursinho anti-drogas pra mamãe qdo tiver tomando café da manhã.. e tal.. fala q num sabe onde tava com a cabeça! Fala q droga é um atraso de vida... q é doença (típico papo de alguns pais! rs*)

é foda mas para pais caretas essa é a melhor soluçao............. <_<

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Então... no meu caso, tenho 21 anos e já fumava faz um bom tempo, a cerca de 1 ano e meio abri o jogo e contei pra todos de casa que eu fumo maconha... óbvio que ninguém gostou, continuei na caruda dizendo que fumava mesmo até que se "acostumaram" ... fumo no meu quarto, deixo seda, pote com erva e afins bem na vista, não escondo mais nada ...

E no meu caso, que tenho carro compartilhado (eu pago um junto com a velha) foi uma maravilha eles saberem... agora posso fazer 'n' saunas nele e deixá-lo sempre perfumado :D

Link para o comentário