Usuário Growroom rikapt Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 Entre. Escolha: Sirva-se: HHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU eu ainda vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 O mais loko é essa fachada do Mc...... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 aonde é isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 Po; odeio o as lojas do Mc; mais em uma dessa ai eu entrava sem pensar 2 vezes... hahahahhahahaha =)))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 kbssa ativa escreveu aonde é isso ?? amsterdam ....... uma foto do mc e outras de um coffe shop qualquer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 eu odeio o mc donnalds tb, mas uma maravilha dessas num pode ser desprezada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gUi_cOrReA Postado September 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2002 NosSssSAAaa, esse lugar realmente existe?! depois dessas fotos ae botei mais fé no Mc DOnald! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2002 nao é um coffee shop qualquer isso é o coffee shop Dampkring é um dos melhores coffe shops da holanda é o unico coffee shop que eu conheco que tem o Gold Haze, e fora que o cardapio deles é o mais sinistro fala o gosto o nome os pais, o quanto que a especie faz a cabeca, nossa o coffe shop é um dos 10 melhores da holanda, mais ta sempre cheio, se voces forem pra amsterdam vale a pena conhece-lo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabeleirastoned Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 Massa brother! e os preços do menu? sao em euros por grama? quanto tempo faz que tirou essas fotos? 10,5 euros por um grama das mais caras de todas? to indo pra la na semana que vem!!!! onde fica o Dampkring em amsterdam? Valeu pela indicaçao! CS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 nao fui eu que tirei essas fotos , mais tenho certeza que o preco ali é em euros, voce tem que comprar la a GOLD HAZE(so tem nesse coffee shop) , nossa com certeza a melhor especie de cannabis que ja fumei, esse dampkring fica na Handboogstraat numero 29, no centro de amsterdam, tipo o mais facil é quando voce chegar em amsterdam vai em qualquer coffee shop e pergunta onde é o DAMPKRING, ele sabem com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado September 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2002 Uma dúvida Baianolouco: Essa GOLD HAZE é boa em que sentido? gosto? potencia? Fale um pouco pois fiquei curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2002 ei eggy vai nesse site www.smokersguide.com la tem todos os tipos de maconha, hashish, etc... fala o gosto, como parece como chapa, etc, mto bom o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2002 é um sonho meu é fumar a gold haze brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2002 o site nao entra nao Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 a gold haze é perfeita extamente , pois ela deixa voce realmente muito loco e com um gosto super agradavel o que é praticamente muito dificil eu comprei vario tipos em amsterdam procurava sempre as que me dixassem mais louco mais todas menos a gold haze tiveram um gosto ardente´, e a golda haze nao deixa muito loco com um gosto agradabilissimo!!!mais isso tudo é questao de gosto pessoal mais essa eu aprovei e aconselho para todos!!so o preco que é ardente e ainda agora que o dolar ta ´quase 4 reais, uma grama 26 reais a grama!!!a jah!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 sonho meu ....sonho meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 Por favor, um mc'onha feliz! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 pra mim seriam 2 mc'onha feliz!! huahauhauahuah ilaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 Só os mc nuggets mesmo heim, nada de brickweed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 nossa, eu vi o Eggy, Bob Marley, a sumida rikapt, o Beto Bone... soh galera das antigas postando.... ai vi que o topico eh de 2002... hehehe.... Mc'conha feliz?? Supersize that for me!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahmike Postado August 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2009 me passa o numero do tele entrega aí por favor camarada kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts