Ir para conteúdo

McDonald"s Entre e escolha!!

rikapt

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nao é um coffee shop qualquer isso é o coffee shop Dampkring é um dos melhores coffe shops da holanda é o unico coffee shop que eu conheco que tem o Gold Haze, e fora que o cardapio deles é o mais sinistro fala o gosto o nome os pais, o quanto que a especie faz a cabeca, nossa o coffe shop é um dos 10 melhores da holanda, mais ta sempre cheio, se voces forem pra amsterdam vale a pena conhece-lo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao fui eu que tirei essas fotos , mais tenho certeza que o preco ali é em euros, voce tem que comprar la a GOLD HAZE(so tem nesse coffee shop) , nossa com certeza a melhor especie de cannabis que ja fumei, esse dampkring fica na Handboogstraat numero 29, no centro de amsterdam, tipo o mais facil é quando voce chegar em amsterdam vai em qualquer coffee shop e pergunta onde é o DAMPKRING, ele sabem com certeza!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gold haze é perfeita extamente , pois ela deixa voce realmente muito loco e com um gosto super agradavel o que é praticamente muito dificil eu comprei vario tipos em amsterdam procurava sempre as que me dixassem mais louco mais todas menos a gold haze tiveram um gosto ardente´, e a golda haze nao deixa muito loco com um gosto agradabilissimo!!!mais isso tudo é questao de gosto pessoal mais essa eu aprovei e aconselho para todos!!so o preco que é ardente e ainda agora que o dolar ta ´quase 4 reais, uma grama 26 reais a grama!!!a jah!!!

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 2 weeks later...