Usuário Growroom MTO_LOKO Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 aii galera.. eu curti esse dvd ai hj doidão! ohh vale a pena comprar viu.. u dvd eh mto style, vo ate mostra pru meu coroa.. * mostra a verdadeiraaa história mesmoo heuiahueih tem uma época aii, axo ki nus anos 60 falavam na tv ki si os homens fumassem maconha cresciam peitos.. heuiaheui pqp devi uma epoca aii tb ki falaram ki si vc fumasse um certo tipo di maconha lah vc ficaria sonolento e morreria de crise de riso em 15 minutos heuhauiheuiaeh variassssssss coisas absurdass.. viajei di montao nessi dvd hj.. heaheuhae mto style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado September 11, 2005 Denunciar Share Postado September 11, 2005 Show de bola esse dvd galera, vo providencia-lo assim que receber meu salarium Se algem disponibilizar um espaço pra hospedar eu ate posso tentar mandar fazer um .mov ou algo do tipo !!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom problema grave Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Ae growers............ninguem vai rippa o dvd não..........aqui a grana ta curta e não posso comprar agora não.................se alguem puder por favor............vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2005 Bom, nao comprei, se alguem ripar vai ser mto legal, mas como ainda ngm ripou, eu disponibilizei a versao original em ingles com a legenda em portugues. tem pra baixar aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...ndpost&p=275863 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Decker Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 aeee comprei o meu agora, acabei de ver muito da hora, abraço growers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 Ripa isso ai e ja libera no emule, bittorrent, etc... A galera quer ver em Portugues!! Falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Eu comprei ele na sexta-feira... Meio curto apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duca_THC Postado October 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2005 ai to aqui no Japao, alguem pode me responder de que mes eh essa edicao???? to tentando achar aqui mas a unica edicao que achei foi sobre a massonaria!!!!! alguem pode me dizer se essa edicao eh antes ou depois da edicao sobre a maconha?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado October 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2005 se não me engano é agostou ou setembro..........eu comprei mes passado setembro e só tinha ela na banca... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenlost Postado November 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2005 Pra quem quiser compra o DVD ai vai o link DVD Maconha - Grass 29,95 + Frete... vale a pena galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeilkiu Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 Daew galera Eu baxei esse video pelo Emule, mas naum to conseguindo entende mta coisa pq ele tah em ingles e sem legenda nenhuma Alguem sabe aonde eu encontro a legenda dele? VAlew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 Daew galera Eu baxei esse video pelo Emule, mas naum to conseguindo entende mta coisa pq ele tah em ingles e sem legenda nenhuma Alguem sabe aonde eu encontro a legenda dele? VAlew! ← Bom, nao comprei, se alguem ripar vai ser mto legal, mas como ainda ngm ripou, eu disponibilizei a versao original em ingles com a legenda em portugues. tem pra baixar aqui: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...ndpost&p=275863 ← Serve esse link que o Tiago postou ??? Abrazos e não tenha preguiça na hora de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkist4 Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 Eu tenho esse vídeo, baixei no Emule e peguei a legenda no www.legendaz.com.br, ela tah meio desincronizada mas se vc usa o bsplayer dah pra ageitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeilkiu Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 brigadao pela ajuda ae pessoal Demoro mas consegui a legenda valeu a todos akeles q m ajudaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 comecei a baixa do emule tem quase 700mb vamo ve quanto demora abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rebello Postado April 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2006 esse filme eh mto bom! ja o conhecia ha uns dois anos... mas numa boa, nao vamos chama-lo d "documentario da super interessante", pq a super soh teve o trabalho d por p vender o baguio, ela nunca teria coragem d produzir algo assim, d assumir a responsa!!! o nome do filme é "GRASS" e foi produzido no canada em 99, se n me engano abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado August 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2007 ninguem ripou, nem mesmo o link esta funcionando :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts