Usuário Growroom Percivall Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 Bom... não sei se acontece com todo mundo, tou conhecendo a comunidade agora.. Mas qnd fumo, fico com os sentidos bem mais apurados, já pensei que talvez isso estimulase minha fome, já que eu sinto muito mais o cheiro das coisas... talvez isso colabore.. Outra coisa, por que o gosto de todas as comidas ficam tão melhor? isso não pode ser simplesmente "fome"... pois mesmo que a gente passase uma semana sem comer, não iria achar as coisas tão boas como quando fumamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Carai véi quanta loucura!!! Eu ainda acho que a larica está liga a mentruação da baleia azul do mar vermelho kkkkk Se alguém tiver argumentos pra contestar minha idéia diz aí kkkkk Cara é bom ver a galera se comunicando falando sério e dando gargalhadas!!!! Usuário não é burro nem vagabundo!!!! la Motta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 é o que um amigo ai citou, o estomago fica dormente e voce nao sente, ai dá uma sensação de vazio e voce se empaturra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malero Postado September 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2014 Moçada, é o seguinte A fome, que é diferente do apetite, são apenas respostas fisiologicas à MANUTENÇÃO do equilibrio fisiologico ENERGETICO do corpo. O que REALMENTE regula a ingestão de alimentos é uma série de controles tanto NEURO (do SNC) quanto ENDOCRINO (hormonios). Os hormonios mais importantes (e os primeiros a serem descobertos) no controle da ingestão de alimentos é a GRELINA (estimula fome) e a LEPTINA (anorexígeno). O T.H.C eleva RAPIDAMENTE os niveis de grelina, após o seu uso. Se bem que eleva TAMBEM os niveis de LEPTINA, porém este aumento também do hormonio da saciedade não causa a "esperada" saciedade, como se o HIPOTALAMO se torna-se refratario. Assim, age somente a GRELINA sobre o centro da fome, estimulando a produção de glucagon (que causa quebra do glicogenio) aumentando a glicose sanguinea pré prandial. Nada a ver comer ANTES da fumada, apenas irá comer 2 vezes. Piorando a obesidade daqueles que lutam contra. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malero Postado September 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2014 http://www.cannabis-med.org/portuguese/bulletin/ww_po_db_cannabis_artikel.php?id=13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sauigo Postado September 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2014 O efeito da larica está relacionado ao sistema endocanabinóide, que é um "sistema" que regula algumas funções corporais. Mas a "larica" não tém uma explicação somente, são vários fatores. Experimenta fumar após uma corrida exaustiva, na qual você sentiu seus depósitos de glicogênio musculares e hepáticos se esgotarem. Quando você for comer a larica vai ser muito maior, isso independente de fumar ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts