kinKy Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 Maconha em São Paulo já tem 70% de THC, ou seja vicia mais rápido e causa doença psiquiátrica grave.O alerta é do psicoterapeuta Paulo Campos Dias em Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, que atende hoje novo pedido da Sociedade Esportiva Palmeiras. O psicoterapeuta da Clínica Reviva alertou para o risco da maconha com 70% de THC durante apresentação desta campanha da Jovem Pan , com apoio da Lincx-Serviços de Saúde, sábado, em Osasco, para 500 jovens da JUCO – Juventude Cívica de Osasco: -Foi apreendida em São Paulo uma maconha com o maior potencial de THC já encontrado até hoje: 70%. Isso significa que vicia rapidamente e causa o agravamento de quadros de psicose ou induz a quadros psicóticos. Psicose é a perda da realidade, com alucinações onde a pessoa passa a ouvir vozes que comandam suas ações. Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata. DROGAS NAS ESCOLAS DE OSASCO- O presidente da JUCO, professor Daniel Barbosa de Andrade denunciou o uso de drogas nas portas das escolas em Osasco. E destacou a importância para Osasco desta iniciativa da Jovem Pan : -Foi muito importante a equipe da Jovem Pan vir até aqui e nos orientar. Inclusive havia muitos pais presentes.Eu sou educador e na área educacional a infiltração de substâncias que causam dependência está muito popularizada. FOI IMPORTANTE ESTA CAMPANHA DA JOVEM PAN PORQUE TODOS ESSES JOVENS SÃO ESTUDANTES E VÃO LEVAR PARA SUAS ESCOLAS ESSAS INFORMAÇÕES. Nas escolas de Osasco, as drogas mais comuns são a maconha e o crack. Já encontramos também cola. E em menor escala , a cocaína, porque o pessoal daqui tem o poder aquisitivo baixo. EU MESMO COMO DIRETOR DE ESCOLA ESTADUAL JÁ APREENDI MACONHA E CRACK COM ALUNOS. DROGA PARECE LIBERADA NAS PORTAS DAS ESCOLAS. E INFELIZEMENTE OS ÓRGÃOS DE REPRESSÃO NÃO TÊM FEITO NADA. DAÍ A IMPORTÂNCIA DESSE TRABALHO DE VOCÊS , DE CONSCIENTIZAÇÃO. POR AQUI EM OSASCO, NÃO EXISTE TRABALHO PREVENTIVO, REPRESSIVO E NEM DE TRATAMENTO. O convite para a Jovem Pan apresentar esta campanha na JUCO foi o dr. Armando Cordeiro, da Associação dos Amigos da Polícia Militar: -EU FIQUEI EMOCIONADO. E ESPERO QUE VOCÊS VOLTEM A OSASCO. ESTE TRABALHO DÁ FRUTOS E FRUTOS MUITO BONS QUE NÓS ESTAMOS PRECISANDO NESTE PAÍS. Esta iniciativa pioneira já atendeu pedidos de 22 cidades de São Paulo.Porque esta é uma campanha que defende: informação é a arma mais poderosa contra a drogas. Por: Lucinda do Rosário Trigo Fonte: http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/destaqu...ex.php?lock=255 Pro pessoal entender... é pura MENTIRA tudo isso Um baseado de prensado tem em média 1 - 2% de THC! Uma planta avassaladora melhor genética do mundo tem em média 20% de THC no MÁXIMO! É o que essa midia influencia a sociedade, manipulando com esses dogmas das drogas que nao sao mais questionados e são completamente PADRONIZADOS por incompetentes!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diambeirooo Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 70% ?????????? Isso ta certo? Poww sei nao hein, um fumo prensado com 5 ~ 10% de thc ja eh mto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Nussa senhora, tomara q se 1 dia eu precisar de um psiquiatra naum caia numa maracutaia dessas... "Santa inguinorância!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BaraTa - rP Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 queria eu d2zinho nessa maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado September 13, 2005 Editei la encima, puis minha opinião no primeiro post também.. Poderia fazer textos e textos dessa incoerencia com a cannabis, mais fazer o que,... esse é o nosso país! edit: "sou brasileiro (talvez aí resida o problema)" Pelo grande brother DonkeyDick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 o problema eh q o Brasil é cheio de ignorantes que acreditam em tudo q é passado pela mídia, ae vai o fiodaputa e fala q tem 70% de thc e a crentaiada, cnbb, virgens, véios fiosdaputas ficam em cima prejudicando ainda mais a galera que luta por uma descriminalização de uma erva medicinal como qualquer outra de véio (ginkgo biloba, carqueja e etc) e dae vem alguém falar que é droga.... enquanto toma seu tarja preta p/ dormir, ou p/ tirar o "zumbido do ouvido" tomar no cu, cambada de burro do kct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 o cara ta preocupado com orgaos de repreensão.. se os alunos dele tivessem educação de qualidade eles nao estariam usando drogas na porta da escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Isso significa que vicia rapidamente e causa o agravamento de quadros de psicose ou induz a quadros psicóticos. Psicose é a perda da realidade, com alucinações onde a pessoa passa a ouvir vozes que comandam suas ações. Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata. Estamos de volta nos anos 30! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 um cara desse, ainda deve educar os filhos, dizendo que se mecher com fogo, faz xixi na cama... ou o monstro do armário.. etc... hauehaheauhea malditos conservadores, abaixo os remédios químicos (e a psiquiatria)... viva a cannabis SATIVA!!! ah... mesmo que a cannabis tivesse 70% de THC (inédito ? lenda ? mito ?) nao chega ao nivel de perigo de qualquer remédio recomendado por psiquiatras eu os condeno ASSASSINOS de almas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Brasil, um lugar de contrastes... gente estúpida diria o ministro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 ehhhh essa erva eh boa! enquanto os seedbanks gringos se vangloriam por atingir os míseros 20% de thc ... em sp já temos com 70% HAHAHAHAHAHAHAHAH quem diz ai q o brasil eh terceiro mundo? 70% de thc irmao... isso eh um marco na historia cannabis mundial!! podiamos registrar isso pra futuramente dizer pros nossos netos, o dia q a cannabis ultrapassou os 50% de thc! aff ... só levando na brincadeira mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FORCA_RASTA Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 FOSSE BOM C TIVESSE UM FUMO ASSIM AKI EM CASA....C ALGUEM ACHAR ME AVISE ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 O que me deixa mais irado é que essa galera careta que prega contra a maconha MENTE com a maior cara de pau!!! Chega um bosta que se entitula "psiquiaterapeuta", fala uma merda dessas em rede nacional e fica por isso mesmo, como se fosse verdade. Ele não pode nem ter a desculpa de ser um cara desinformado, pq sendo profissional da área, deveria saber melhor do que nós que não existe maconha com esse índice de THC. É isso aí, TiagoBraw... de volta aos anos 30, se é que um dia saímos de lá no que diz respeito ao que se pensa sobre maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 a tão famosa G13 tem 28% de THC! imagina uma com 70%....hahahaha......foda ler isso.... Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata. e isso então?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 HAEIUHAOEUHAOIEUahOIEUHAOIEUHAOEIUHAOIEUHAOIEuhAEOIuhAEOIuhaeoiuAHEoiuAHAUEHaHEIUHAEOIuhaOEHAOEIuHAOEuhAEIOhuAOEIa Nunca ri tanto na minha vida sério, li esse texto e fui procurar sobre esse suposto "psicoterapeuta" e essa campanha "Jovem Pan Pela Vida"... não tenho muito o que falar, recomendo que alguem entre no site se quiser umas boas rizadas... Mentiras e mais mentiras.... Eles estão a 3 anos MENTINDO descaradamente, isso deveria ser proibido por lei. Os 70% de THC foi a pior coisa q ja li em um meio de comunicação, e isso não é de hoje!!! A maconha em 1990 ja tinha 35% de THC!!! HAHAEHAUHAEOIUHAEUAHEOUAHAEHOA THC é a substância que causa dependência química e física e pode provocar doenças psiquiátricas graves e até irreversíveis: -em 1983, havia 13,5% de THC em cada baseado -em 1990, aumentou para 35% em cada baseado -em 2000, aumentou para 40% de THC em cada baseado -em 2004, já se constatou 70% de THC em cada baseado “O óleo de haxixe, que contém até 73% de THC , vem sendo pingado sobre cigarro normal”, alerta Paulo Campos Dias. “Motivos", afirma o especilaista," da maconha já ser considerada droga pesada.” Não tem o que comentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom problema grave Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 não consigo me controlar...........hahahahahahahahaha..........olha que absurdo....................hahahahahahahaha "Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata" sem comentarios... obs. cuidado com a voz..........hahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Pohhh, fala sério?! Ninguem tá levando fé nessa bobajada né?! Maconha vicia, causando dependência física e psicológica. Contém THC(tetrahidrocanabinol), substância que causa alterações na memória, atenção, concentração e na noção de tempo e espaço. Maconha é dez vezes mais cancerígena que o tabaco.O THC é lipossolúvel, ou seja, solúvel em gordura, podendo ficar até 25 dias no cérebro do usuário. Atualmente, um único baseado pode conter até 40% de THC, a substância da maconha que vicia. . Maconha é apontada como a segunda causa de acidentes de carro com vítimas fatais.Link: http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/destaqu...ex.php?lock=321 E meu Pai fritou bolinho na Santa Ceia! Affff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 ahhaha meu deus esses caretas desinformados saum foda mais ai imagina um fuminho de 70% de thc 1 pega 1 tombo na certa hahahah!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acopucolgold*** Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 kralho manooooooo 70% d thc .........SERIA UM SONHO PRA MIM FUMA UN CANNAMHO DESSE MEU KMARADA!!!!!! MAS ISSO EH MENTIRA CONSERTESA!!!! FUMA MACONHA QM GOSTA N QM VICIA!!! AUSHDOAISUHDOIASUHDIOAUSDHOIAUSDHOASID CHAPA COCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dog town Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 eu li aqui no grow que um tal hash indiano charas tem + ou - 55% , fiquei ate na duvida , achei impressionante perto das poucas variedades que tem + de 10% agora 70% nem daqui 200 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Porra, calcula ae: Se um hash que eh basicamente THC e outras impurezas chega a 55% imagina um baseado de 70% de THC, ia ser uma pasta, um hash oil.. isso é cientificamente absurdo, e é apresentado como sendo cientificamente comprovável.. aposto q o cientista (com certeza nao era) que fez essa pesquisa vai morrer de cancer! (preferivelmente no anus) EDIT: Acabei de fumar um beck com 70% e tem uma voz na minha cabeça que nao para de dizer: "Mate o infeliz q fez essa materia!"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Estes absurdos é que desanimam de vez, de ver que pessoas estão lendo isso e acreditando. Lamentável!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 para 500 jovens da JUCO – Juventude Cívica de Osasco: ← O presidente da JUCO, professor Daniel Barbosa de Andrade ← Oh meu Deus !!!! Descobriram a origem do meu nick !!!!! Pessoal, conheço pessoalmente esse Daniel Barbosa , o cara é um pé no saco, fala um monte de merda, pelas barbas de de Marx, não acreditem no que esse cara fala...... Alem do que o cara faz uns discurssos que demoram quase 2 horas, e eu como ex-membro da JUCO tinha que ouvir essas besteiras e depois aplaudir .... É foda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 concerteza esse cara deve fumar pelo menos um careta blah ... axei mó palhaçada esse site ae eles inventao cada vez mais logo mais eles inventao que o ultimo filho do marcelo D2 Ta com manchas verdes no Corpo por causa que seu pai fumava maconha i bla bla bla .... Falow Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 concerteza esse cara deve fumar pelo menos um careta ← Não. Mais tem um cofre na sala dele com um 38 e uma garrafa de Whyski ,,,,, E o cara ainda tem moral de vir falar alguma coisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts