Ir para conteúdo

SP já tem maconha com 70%de THC , causa de doença

kinKy

Recommended Posts

Maconha em São Paulo já tem 70% de THC, ou seja vicia mais rápido e causa doença psiquiátrica grave.O alerta é do psicoterapeuta Paulo Campos Dias em Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, que atende hoje novo pedido da Sociedade Esportiva Palmeiras. O psicoterapeuta da Clínica Reviva alertou para o risco da maconha com 70% de THC durante apresentação desta campanha da Jovem Pan , com apoio da Lincx-Serviços de Saúde, sábado, em Osasco, para 500 jovens da JUCO – Juventude Cívica de Osasco:

-Foi apreendida em São Paulo uma maconha com o maior potencial de THC já encontrado até hoje: 70%. Isso significa que vicia rapidamente e causa o agravamento de quadros de psicose ou induz a quadros psicóticos. Psicose é a perda da realidade, com alucinações onde a pessoa passa a ouvir vozes que comandam suas ações. Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata.

DROGAS NAS ESCOLAS DE OSASCO- O presidente da JUCO, professor Daniel Barbosa de Andrade denunciou o uso de drogas nas portas das escolas em Osasco. E destacou a importância para Osasco desta iniciativa da Jovem Pan :

-Foi muito importante a equipe da Jovem Pan vir até aqui e nos orientar. Inclusive havia muitos pais presentes.Eu sou educador e na área educacional a infiltração de substâncias que causam dependência está muito popularizada. FOI IMPORTANTE ESTA CAMPANHA DA JOVEM PAN PORQUE TODOS ESSES JOVENS SÃO ESTUDANTES E VÃO LEVAR PARA SUAS ESCOLAS ESSAS INFORMAÇÕES. Nas escolas de Osasco, as drogas mais comuns são a maconha e o crack. Já encontramos também cola. E em menor escala , a cocaína, porque o pessoal daqui tem o poder aquisitivo baixo. EU MESMO COMO DIRETOR DE ESCOLA ESTADUAL JÁ APREENDI MACONHA E CRACK COM ALUNOS. DROGA PARECE LIBERADA NAS PORTAS DAS ESCOLAS. E INFELIZEMENTE OS ÓRGÃOS DE REPRESSÃO NÃO TÊM FEITO NADA. DAÍ A IMPORTÂNCIA DESSE TRABALHO DE VOCÊS , DE CONSCIENTIZAÇÃO. POR AQUI EM OSASCO, NÃO EXISTE TRABALHO PREVENTIVO, REPRESSIVO E NEM DE TRATAMENTO.

O convite para a Jovem Pan apresentar esta campanha na JUCO foi o dr. Armando Cordeiro, da Associação dos Amigos da Polícia Militar:

-EU FIQUEI EMOCIONADO. E ESPERO QUE VOCÊS VOLTEM A OSASCO. ESTE TRABALHO DÁ FRUTOS E FRUTOS MUITO BONS QUE NÓS ESTAMOS PRECISANDO NESTE PAÍS.

Esta iniciativa pioneira já atendeu pedidos de 22 cidades de São Paulo.Porque esta é uma campanha que defende: informação é a arma mais poderosa contra a drogas.

Por: Lucinda do Rosário Trigo

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/destaqu...ex.php?lock=255

Pro pessoal entender... é pura MENTIRA tudo isso

Um baseado de prensado tem em média 1 - 2% de THC! Uma planta avassaladora melhor genética do mundo tem em média 20% de THC no MÁXIMO!

É o que essa midia influencia a sociedade, manipulando com esses dogmas das drogas que nao sao mais questionados e são completamente PADRONIZADOS por incompetentes!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

o problema eh q o Brasil é cheio de ignorantes que acreditam em tudo q é passado pela mídia, ae vai o fiodaputa e fala q tem 70% de thc e a crentaiada, cnbb, virgens, véios fiosdaputas ficam em cima prejudicando ainda mais a galera que luta por uma descriminalização de uma erva medicinal como qualquer outra de véio (ginkgo biloba, carqueja e etc)

e dae vem alguém falar que é droga.... enquanto toma seu tarja preta p/ dormir, ou p/ tirar o "zumbido do ouvido"

tomar no cu, cambada de burro do kct

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Isso significa que vicia rapidamente e causa o agravamento de quadros de psicose ou induz a quadros psicóticos. Psicose é a perda da realidade, com alucinações onde a pessoa passa a ouvir vozes que comandam suas ações. Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata.

Estamos de volta nos anos 30! :blink:

Link para o comentário

um cara desse, ainda deve educar os filhos, dizendo que se mecher com fogo, faz xixi na cama...

ou o monstro do armário.. etc...

hauehaheauhea

malditos conservadores, abaixo os remédios químicos (e a psiquiatria)... viva a cannabis SATIVA!!!

ah... mesmo que a cannabis tivesse 70% de THC (inédito ? lenda ? mito ?) nao chega ao nivel de perigo de qualquer remédio recomendado por psiquiatras

eu os condeno ASSASSINOS de almas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehhhh

essa erva eh boa!

enquanto os seedbanks gringos se vangloriam por atingir os míseros 20% de thc ... em sp já temos com 70% HAHAHAHAHAHAHAHAH

quem diz ai q o brasil eh terceiro mundo? 70% de thc irmao... isso eh um marco na historia cannabis mundial!! podiamos registrar isso pra futuramente dizer pros nossos netos, o dia q a cannabis ultrapassou os 50% de thc!

aff

... só levando na brincadeira mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que me deixa mais irado é que essa galera careta que prega contra a maconha MENTE com a maior cara de pau!!! Chega um bosta que se entitula "psiquiaterapeuta", fala uma merda dessas em rede nacional e fica por isso mesmo, como se fosse verdade. Ele não pode nem ter a desculpa de ser um cara desinformado, pq sendo profissional da área, deveria saber melhor do que nós que não existe maconha com esse índice de THC.

É isso aí, TiagoBraw... de volta aos anos 30, se é que um dia saímos de lá no que diz respeito ao que se pensa sobre maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAEIUHAOEUHAOIEUahOIEUHAOIEUHAOEIUHAOIEUHAOIEuhAEOIuhAEOIuhaeoiuAHEoiuAHAUEHaHEIUHAEOIuhaOEHAOEIuHAOEuhAEIOhuAOEIa

Nunca ri tanto na minha vida sério, li esse texto e fui procurar sobre esse suposto "psicoterapeuta" e essa campanha "Jovem Pan Pela Vida"... não tenho muito o que falar, recomendo que alguem entre no site se quiser umas boas rizadas...

Mentiras e mais mentiras....

Eles estão a 3 anos MENTINDO descaradamente, isso deveria ser proibido por lei. Os 70% de THC foi a pior coisa q ja li em um meio de comunicação, e isso não é de hoje!!! A maconha em 1990 ja tinha 35% de THC!!! HAHAEHAUHAEOIUHAEUAHEOUAHAEHOA

THC é a substância que causa dependência química e física e pode provocar doenças psiquiátricas graves e até irreversíveis:

-em 1983, havia 13,5% de THC em cada baseado

-em 1990, aumentou para 35%  em cada baseado

-em 2000, aumentou para 40% de THC em cada baseado

-em 2004, já se constatou 70% de THC em cada baseado

“O óleo de haxixe, que  contém até 73% de THC , vem sendo pingado sobre cigarro normal”, alerta Paulo Campos Dias.

“Motivos", afirma o especilaista," da maconha já ser considerada droga pesada.”

Não tem o que comentar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não consigo me controlar...........hahahahahahahahaha..........olha que absurdo....................hahahahahahahaha

"Se a voz mandar ela agredir alguém, ela agride. Se mandar se matar, ela se mata"

sem comentarios...

obs. cuidado com a voz..........hahahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pohhh, fala sério?!

Ninguem tá levando fé nessa bobajada né?!

Maconha vicia, causando dependência física e psicológica. Contém THC(tetrahidrocanabinol), substância que causa alterações na memória, atenção, concentração e na noção de tempo e espaço. Maconha é dez vezes  mais cancerígena que o tabaco.O THC é lipossolúvel, ou seja, solúvel em gordura, podendo ficar até  25 dias no cérebro do usuário. Atualmente, um único baseado pode conter até 40% de THC, a substância da maconha que vicia. . Maconha é apontada como a segunda causa de acidentes de carro com vítimas  fatais.
Link: http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/destaqu...ex.php?lock=321

E meu Pai fritou bolinho na Santa Ceia! Affff....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, calcula ae:

Se um hash que eh basicamente THC e outras impurezas chega a 55% imagina um baseado de 70% de THC, ia ser uma pasta, um hash oil..

isso é cientificamente absurdo, e é apresentado como sendo cientificamente comprovável.. aposto q o cientista (com certeza nao era) que fez essa pesquisa vai morrer de cancer! (preferivelmente no anus)

EDIT: Acabei de fumar um beck com 70% e tem uma voz na minha cabeça que nao para de dizer: "Mate o infeliz q fez essa materia!"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
para 500 jovens da JUCO – Juventude Cívica de Osasco:

O presidente da JUCO, professor Daniel Barbosa de Andrade

Oh meu Deus !!!! Descobriram a origem do meu nick !!!!!

Pessoal, conheço pessoalmente esse Daniel Barbosa , o cara é um pé no saco, fala um monte de merda, pelas barbas de de Marx, não acreditem no que esse cara fala......

Alem do que o cara faz uns discurssos que demoram quase 2 horas, e eu como ex-membro da JUCO tinha que ouvir essas besteiras e depois aplaudir ....

É foda ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concerteza esse cara deve fumar pelo menos um careta :blink: blah ... axei mó palhaçada esse site ae

eles inventao cada vez mais

logo mais eles inventao que o ultimo filho do marcelo D2 Ta com manchas verdes no Corpo por causa que seu pai fumava maconha :huh: i bla bla bla

....

Falow Galera

Link para o comentário