Usuário Growroom SollaHemp Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 ola estou na suiça e sempre ouvi dizer que na suiça eh legalizado tem loja pra compra mais ateh agora num achei nenhuma... alguem conhece alguma ??? sabe se eh verdade que eh legalizado ?? se algum tiver informacao pra me ajuda a encontra a marvada por aqui agradeço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Ouvi falar de lojas de produtos para banho que vendem. Sério, dá uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gonverdose Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 na dificuldade eu procuraria um traficante pela noite suiça, maconha aparece sempre pra quem tem faro, e a maioria dos maconheros se conhecem em qualquer lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 na dificuldade eu procuraria um traficante pela noite suiça, maconha aparece sempre pra quem tem faro, e a maioria dos maconheros se conhecem em qualquer lugar ← Que bela dica, hein!!! É como dizer para um Suíço para subir o morro, pra ver se acha maconha. Outra dica boa, do gênero: procurar um policial fardado e perguntar. Na Suíça os policiais devem ser tão educados que vão indicar onde encontrar os traficantes. Ou quem sabe até oferecer um beguito, por compaixão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 (editado) e cara isso e mau de se perguntar pois este site nao promove a vende mas ai na suissa nao e legar a cannabis mas ten ai esse link k fala sobre isso link ouvi falar numa loja em Montreux-Vevey onde nao sei mas sei k la ate tem pekenos clones k podes conprar e criar tu mesmo abracos Capitao Brown tendo estado 8 anos na suissa vi da parte dos policias suissos uma humanidade k nao vi em mais nenhuma policia doutro pais Editado September 14, 2005 por arius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 Thread movido assunto relacionado ao board segurança e leis Dá uma olhada nesse link da cannatrade.ch, assunto Hemp politics http://www.cannatrade.ch/dynamicsite/hempl...EN.php#politics Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 Que bela dica, hein!!! É como dizer para um Suíço para subir o morro, pra ver se acha maconha. Outra dica boa, do gênero: procurar um policial fardado e perguntar. Na Suíça os policiais devem ser tão educados que vão indicar onde encontrar os traficantes. Ou quem sabe até oferecer um beguito, por compaixão. ← Hahahahahahahahaha :'> então, deve ser mesmo outro mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 Li uma vez que na suica (acho q era) existia uma politica de reducao de danos do governo para amenizar o vicio do crack usando cannabis, e tava dando muito certo... É só se fingir de viciado em crack.. (hhehehe.. apenas uma brincadeira sem graca).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SollaHemp Postado September 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 aee... aki eh muito diferente do brazil pode ter certeza disso, mais eu to aki faiz 1 mes quase 2, to em geneve e a lingua que fala aki eh frances.. num queria procura a mafia pra acha maconha pq um conhecido meu ja compro em loja aqui, mais ele num soube me explica onde... o site canatrade.ch eh muito legal mais num achei nada que me diga onde posso conseguir.... se alguem souber a pergunta ainda esta no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Não sei. Mas acabei de fumar um prensado da favela. Será que aí na Suiça vai ter desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 procura na lista telefônica..ou fala direto com a telefonista!!! haiuahiuahaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garytyuz Postado September 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 boas eu tb vivo na suissa ,e nao ,nao e legal comprares em lojas nem na rua por isso nunca vais encontrar lojas que te vendam,mas por outro lado o autocultivo e como se legalizado ,ate duas plantas por habitante dentro de casa, ai sim tens lojas que te vendem tudo desde iluminacao a clones e sementes,mas nunca produto finalizado. Espero que te tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xanthebrain Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 Da uma olhada nesse site: http://www.webehigh.com/city/index.php?CITYID=0 Espero que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts