Ir para conteúdo

haxixe e alucinação

lucas_mb15

Recommended Posts

• Usuário Growroom

então... se você ler bastante a respeito é possível observar que de fato existem muito registros e relatos de pessoas que tiveram forte alucinações(até vezes até sentimentos sinestesicos). no entanto isso acontece quando grandes(relativamente falando é obvio) da planta é ingerido. geralmente grandes quantidedas de haxixe. alguém saberia que quantidade seria essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinestesia eh sensação de fusão dos sentidos. O individuo naum consegue mais distinguir visão de audição, olfato etc. Eh comum relatos de pessoas q conseguiam "cheirar as cores" ou "ver os sons". Isso eh normal com plantas enteógenas, cogumelos ou LSD, mas naum com cannabis nem hash q eu saiba.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sinestesia eh sensação de fusão dos sentidos. O individuo naum consegue mais distinguir visão de audição, olfato etc. Eh comum relatos de pessoas q conseguiam "cheirar as cores" ou "ver os sons". Isso eh normal com plantas enteógenas, cogumelos ou LSD, mas naum com cannabis nem hash q eu saiba.

É, apoio você nisso. Já tive isso varias vezes, porém com cannabis nunca tive isso, nem haxixe, mas que ja tive loucuras, uma vez indo pro rio, estava dirigindo e vi um caminhão, achando que era a entrada do túnel rebouças no rio, ao dirigir pensei :porra, esse tunel cada vez q eu ando mais ele se afasta (mas pensando que a situacao era normal), quando cheguei pertinho dele vi que era a traseira de um caminhão em movimento...CREDO!!!kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal eh que tem gente que ja nasce sinesteta! haha deve ser foda... uma vez soh fumei hash, foi um hash e uma torona mto enorme mas nao deu nada em mim... tava meio cabrero.. foda... ver os camarada cabeçudao rachando o bico e eu de cara... mas acontece neh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo haxixe raramente, e nunca tive essas alucinacoes nao viu...

Varia de cada um pra cada um... em esquisofrenico que tem alucinacoes com oxigenio.. :P

Nao sei se consumissemos grande quantidade de haxixe, pois nao existem pesquisas (e eu nunca testei)...

Agora sinestesia é forcar, nao rola!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Teve uma vez que eu fumei um Hash de um fumo muito bom, muito bom mesmo; eu sou mais sensível ao efeito do thc (ainda bem) um médico jah confirmou isso pra mim e nesse dia que eu fumei eu vi coisas incríveis, tive a imprensão de que não existia nada mais poderoso que aquela onda, nunca tomei lsd mas acredito que deva ser semelhante ao lsd em quem tem mais resistência ou o lsd deve ser mais fraco.

Mas falando da sinestesia tinha hora que parecia que eu só tinha 1 sentido: uma espécie de visão mas num era bem uma visão; tudo que eu ouvia, sentia ou via refletia lah, eu ficar de olhos fechados ou abertos não fazia diferença, aliás parecia que eu tinha uma visão de 360°, fiz a estupidez de ouvir música pesada e parecia que eu estava apanhando, tinha hora que eu chegava a ficar fora de órbita mas eu conseguia voltar quando quisesse, (mas saía de órbita de novo involuntariamente e ficava neste ciclo), tinha hora que eu sentia estar em outra dimensão ou plano, tudo que eu ouvia interferia lah. Aconteceu mais coisas incríveis mas se eu for postar vou ficar muito tempo, mas grande parte batia com as explicações dos efeitos do lsd na maioria dos sites.

Talvez muitos duvidem disso (eu duvidaria se num tivesse visto), mas depois daquilo fikei menos materialista e encarei o mundo de outra forma porém nunca mais tive essa onda (algumas ateh chegaram perto).

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 weeks later...