Ir para conteúdo

Comercio

falgetah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Por favor senhor 5 gramas de hash nepalês.....2 gramas de charas e 10 gramas de skunk....enrola tudo num saquinho por favor enquanto eu vou na outra quitanda que eu vi uns tomates e umas batatas baratinhas...capricha nisso aí hein seu Manoel...enquanto eu vou ali."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só não é assim pq o Brasil ficou pra trás. A Europa inteira já descriminalizou ou legalizou e os brasileiros ainda não pararam para discutir seriamente sobre o assunto "marijuana". Os usuários deveriam se manifestar mais e ser menos comodistas. Proibem a maconha, mas qualquer um compra bebida, benzina ou noz-moscada em qualquer lugar. Sem falar no cigarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
baianolocoo escreveu

Ai essa quintanda é no Seattle Hemp Fest, sinistro um dia de legalizacao em seattle a galera deve ter fumado muito!!!

Aí Baianolocoo, eu acredito que isso seja em Copenhage, na Dinamarca... eu tenho uma revista que fala sobre uma rua chamada Pusher Street, onde o consumo e a venda de drogas leves (cannabis e cogumelos) é permitido, e eles vendem as paradas na rua mesmo, tipo feira!!! As fotos são exatamente como essas.

O bairro se chama Christiania, e parece que é um lugar bem alternativo com casas okupa bem organizadas que praticamente se autogovernam. É tambem um espaço multicultural, com eventos etc!

Bem legal!!!!!! O Brasil está a anos-luz de uma conquista como essa.

Falow!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ai cojo eu li uma parada dessa tb, mais falaram que a noite é muito perigoso la, tipo como é um bairro oivre como se fosse uma cidade dentro de outra cidade, eu sabia que eu tinha visto essa foto mais nao sabia a onde, to afinsasso de ir pra dinamarca pra conhecer essa comunidade pelo que li tb rolam altos hippies la tb, grado de hippies pa caralho pelo menos muitos que conheci foram gente boas de mais em trancoso a um tempo atras rolavam muitos, todos que conheci eram sangue bom!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cojo escreveu

Aí Baianolocoo, eu acredito que isso seja em Copenhage, na Dinamarca... eu tenho uma revista que fala sobre uma rua chamada Pusher Street, onde o consumo e a venda de drogas leves (cannabis e cogumelos) é permitido, e eles vendem as paradas na rua mesmo, tipo feira!!! As fotos são exatamente como essas.

O bairro se chama Christiania, e parece que é um lugar bem alternativo com casas okupa bem organizadas que praticamente se autogovernam. É tambem um espaço multicultural, com eventos etc!

Bem legal!!!!!! O Brasil está a anos-luz de uma conquista como essa.

Falow!!!!!

www.jointen.dk

site de um cara desse bairro ae, christiania, tem mais fotos e informaçoes lah

inclusive fala sobre esses haxixes ae, diz q o standard num eh tão bom, mas esse nepal eh bom, bem pesado

Link para o comentário