Usuário Growroom psic Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 ae mulekada, em Novembro o Groundation vem pro Brasil, alguém ae curte o som??? pra quem num conhece, demorou! reggae roots de verdade! abraço ps: diga não ao reggae comercial, ouça um som roots, que realmente tem uma mensagem de protesto e conscientização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro_CONE Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 Nossa vai ser muito bom esse show, mas ouvi dizer q eles ñ confirmaram ainda o show no rio... Quem vem em novembro tb é o steel pulse, dia 4 se ñ me engano(RJ) tb um reagge root's muito bom Novembro vai ser o bicho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 dia 1 de novembro: |Groundation, Tribo e várias outras..... acho que vaiser no Expresso Brasil SP ZL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado October 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2005 ae galera, ta confirmado sim, serão 2 shows... é só acessar o site deles e verificar! www.groundation.com e pelo que diz no site, só rola o show deles, sem mais ninguém, salvo em alguns casos... mas ae, nem vira essas bandinha comercial tocar junto com os maluko, fui no show do Don Carlos e Israel Vibration q rolou aki em sampa e foi foda as bandas que tocaram antes, dae qdo chegou a hora do show bom, tava todo mundo cansado... se é show do Groudation, quero ver os caras e não outras bandas.. rsrs é isso ae! é nóix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado October 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 ae mulekada, mais info sobre o show! aki em sampa ta confirmado para o dia 28/10 no Expresso... ainda num sei onde ta vendendo, mas vou me garantir logo! só num curti mto o local do show, mas ta valendo... tudo nosso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 A merda é que o show é no dia do meu niver e não vou poder ir... Também não curti o local do show não... fui num show lá que foi foda.... Mais vale lembrar que vai ser bemmmm lokkko!! Abração! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Não achei nada pro Rio no site deles..! Tamo aguardando ae, né não cabelo?! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 só num curti mto o local do show, mas ta valendo... ← EXPRESSO BRASIL!!?!?AFF......... 75%É MALUKO Q PAGA DI BANDIDO E SÓ Q CAUSA!!!!!BEBE,CHERA FAZ A PORRA TODA E DEPOIS QUÉ SAI CAUSANO!!!!! MAS.....O SHOW VAI SE FODA MESMO!!! VALEW!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado October 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 ae ta vendendo o convite na Johnny B Good, vou abraçar o meu hj... sexta q vem é caskaria na reguera! é nóix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Nossa vo hj la na johnny garanti o meu esse show vai fica pra história! Groundation eh reggae roots de verdade conocrdo totalmente com oq o mano psic disse eu tava sabendo ja mais não sabia que era esse meês, pena que vai se no expresso pico vaiado hein! Positive vibrations ........ PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafasdree Postado October 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 SOU DE BRASILIA E ELES ESTARAM AKI NO DIA 06/11! No palco do festival sobem: o jamaicano KY-MANI MARLEY, filho do rei BOB MARLEY, que dispensa apresentações e a banda norte americana GROUNDATION, considerada pela mídia especializada uma das maiores bandas da atualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psic Postado October 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 é hoje!!! tudo nosso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 eh foda vai rola o show em porto alegre tb... pena q n tomais morando em porto... em santa nunca rola esses peso do reggae ;\ mas n da nada a paz de la e a vibe que proporciona ja ta bom de mais ;] good viiiibees Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 Que esquisito. Toca em Sampa, Brasília, Porto Alegre e num toca no Rio?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 HJ GROUNDATIONNNN!!!!!! roots reggae vo ta la! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts