Ir para conteúdo

menina do telhado(semente de reçao de curio)

weedness

Recommended Posts

• Usuário Growroom

È um fumu loco tambem....essa historia de semente de prensado e de passarinho da um fumu ruim é mentira...da um ótimu fumu bem melhor q prensados...........mas as sementes importadas tem mais teor de thc realmente....mas levando em consideração fator dinheiro os de prensados e comida pra passaro ganha pois não se gasta nada. E no fim da até mais fumu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, essa que o teu professor falou que elas eram tratadas e não produziam THC, só se tivesse o Projeto Genoma da Cannabis... ehehe!!

O que acontece é que o cânhamo, com esse nome mesmo, em inglês "hemp", é TEORICAMENTE, uma planta selecionada pelas fibras, ou seja, ótima para fazer roupa e péssimo para fumar. É por isso que os russos tinham o melhor cânhamo do mundo: eles tinham a Ruderalis, ótima para fibras porém com um fumo praticamente sem barato, na melhor das hipóteses uma lombra em razão dos altos níveis de CBD.

No caso específico das sementes da ração, o cenário é ainda pior, pois são plantas selecionadas pela quantidade de sementes que possam produzir.

De qualquer maneira, se você já fumou desse barato e curtiu, QUE ÓTIMO! Estou pensando em testar, depois que você falou... então... de qualquer forma podemos notar que é um sativa do caralho, ela é muito alta e muito espaçada, ótima para um cultivo outdoor como o seu!

Quem sabe não criamos a curió skunk! HEHE!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu vi em tudo qué lugar q canhamo e maconha saum a mesma coisa, maconha eh um trocadilho com a palavra canhamo... pra despistar os sujeito sujera... maconha torneouse mais popular q canhamo, dae fico..

mas eu ouvi falar q esses sementes pra passarossaum esterilizadas..

acho q vc teve eh sorte...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Xiclet escreveu

aonde eu posso encontrar essa semente pra curiò?

como se chama?

em 1kg vem bastante seeds?

aguardo  respostas!!

valewww galera

Se encontra estas sementes em lojas de ração para animais, mas é dificil :D

Na época era um saquinho transparente apenas com o preço não tinha marca, e sobre 1Kg de ração é muita coisa :oah: Xiclet ,chutando alto em torno de umas 100g e são sementes pra Karai*.

Abrazos e dá uma olhada na busca que dá para encontra o nome do fabricante de sementes de cúrio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q isso irmao!!!!

tu nao axa q ta muito explanado nao???

toma cuidado com essas plantas ai hem maneh!!!

mas estao muito bonitas :) ))

porra tem um terreno baldio aki perto de casa

vo comprar 1kg dessas sementes e jogar pelo terreno todo.. que se foda..

ahhaha 7 reais mesmo.. alguma deve nascer.. e oq vier é lucro :) ))

Link para o comentário