Usuário Growroom NuMan Postado October 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2005 E aí galera? Tudo em cima? Tenho novas fotos na galeria. Quanto tempo mais? Só posso dar + 3 semanas, acham q dá pra quebrar o galho? Os vasos continuam os mesmos. Não vou transplantar. Já tenho vasos maiores pra próxima colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 estao otimas! lindas e saudaveis.. diria q o tamanho esta bom pra 21 dias tb!! continue assim, ta irada!! só acho que pra voce ter uma boa floracao seria legal um vaso maior! boa sorte... fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 Acha que poderia manter esses vasos só até saber se alguma é femea? aguenta-se até lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 amigo tira esse pratino de agua ebaxo do vazo ! elas tao bem bonitas parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2005 Tiro o prato??? Porquê? Eu rego através do prato... Faz mal? Posso manter esses vasos só até saber se alguma é femea? aguenta-se até lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hlgn420 Postado October 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2005 tem q tirar os pratos pq se nao as raizes vao sair do vaso e vao se desenvolver tudo no pratinho imagina vc fazendo um transplante assim? ranca esse prato e rega por cima me corrijam se eu estiver errado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado October 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 Ah cara... a boa eh regar por cima, pq ai a agua passa por todo o solo antes de chegar ao fundo do vaso... regando as raizes por igual Eu inclusive gosto de molhar mais nas bordas do vaso do que na propia base da planta, pra estimular as raizes a crescerem em buscar da agua (que esta em sua maioria nas bordas) e ocuparem o vaso por inteiro Pratinho até q vai bem.. derepente aquele solzao de 40° .. outdoor... ai o prato seca no mesmo dia.. mas dependendo, esse pratinho pode ficar empoçado ai dias.. dando até risco de overwater Mas o pratinho ta dando certo pra vc... suas plantas estao lindas! desde que vc fique de olho... nao vejo nada d+ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado October 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 Vaso em baixo, só se for para não molhar o chão do grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 Eu estou a cultivar indoor... Com 4 lampadas fluorescentes de 36 w. O prato seca num instante. A terra chupa a agua toda pra cima num apice. Mas estive a ver e as raízes estão quase a sair para o prato... Acho que vou mudá-las breve... Posso encher um garrafão de 5 litros com terra e botar o vaso em cima? (sem prato) ou devo tirar o vaso? Tenho medo q a terra se desmanche entretanto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 E aí galera? Minhas plantas tão quase com 1 mês de vida, +- 25 cm de altura. E aí ? Posso botar pra florir? Eu queria postar + umas fotos delas e do grow, mas nesse tópico já n tem espaço e eu n queria abrir outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 (editado) oi cara suas meninas estao lindas bem eu deixo crescer ate ate aos 30 40 cms mas ai depende do espaco k vc tem para florir (altura)leva em conta k elas crescem em media o dobro ou triplo na floracao kuanto ao prato eu tenho mas e so mesmo para nao molhar o chao eu despejo eles depois das regas fika bem abracos ps: este topico nao tem espaco? o topico da musica k ta ouvindo ja vai com 140 paginas e este nao tem espaco? cara nao fika criando topicos a toa k os moderadores vao acabar por fechar posta neste k tem espaco ps 2:cara so agora reparei,e vou-me contradiser mas cria um no cultivo idoor para o ppl aconpanhar Editado October 12, 2005 por arius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 A, B, C, tão lindas, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Bom, não consigo postar mais fotos, tive de editar o 1º post... Vejam lá em cima como estão as garotas! Alguém me consegue ajudar a colar mais fotos aí no bagulho? Anexos Espaço restante: 124.24k não sei não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado October 19, 2005 Denunciar Share Postado October 19, 2005 Ae brother, tenta abri uma galeria!! tenta nao, abre pq é facil É muito melhor, dá pra guardar até 150 fotos mano ... esse negócio de anexo é zuado! Se nao souber como fazer, a busca ta aí pra isso ... Tão muito bonitas bro, vamo torce pra que virem femeas maisa cho que é muito cedo pra falar qq coisa... E um vaso maior é essencial bro!! Pensa assim, quanto mais vc vegetar mais vc vai colher.... mais vai demorar mais.. e crescer mais.. e vai ter que trocar ov aso pra maior ainda! Entao, se tiver tempo espaço e paciencia, eu vegetaria mais hehe falo meu bro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado October 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 Valeu! Tá aí o endereço do meu album! Vou postando fotos! http://www.growroom.net/board/index.php?ac...album&album=958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado November 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Boas Novas!!! São 3 meninas mesmo! Estão agora com 46 dias e enormes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 ae tiro a sorte grande hein mlke parabens ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado November 1, 2005 Denunciar Share Postado November 1, 2005 MFJ!! mOVIMENTO Fotos Já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado November 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2005 Tem fotos novas na minha galeria! Comentem aqui! Posso por mais fotos a pedido! http://www.growroom.net/board/index.php?ac...album&album=958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 parábens ai NUMAN Faz o transplante logo ehim ... com esses vasos ai complica o crescimento delas abraços .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NuMan Postado November 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 Quanto tempo mais? Alguém me pode dar uma dica? Estão com 65 dias agora, 25 de floração. Tou a pensar dar + 20 dias antes do corte. Acham que já estará no ponto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts