Ir para conteúdo

E aí? Vai indo bem?

NuMan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera? Tudo em cima?

Tenho novas fotos na galeria.

Quanto tempo mais? Só posso dar + 3 semanas, acham q dá pra quebrar o galho?

Os vasos continuam os mesmos. Não vou transplantar. Já tenho vasos maiores pra próxima colheita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ah cara... a boa eh regar por cima, pq ai a agua passa por todo o solo antes de chegar ao fundo do vaso... regando as raizes por igual

Eu inclusive gosto de molhar mais nas bordas do vaso do que na propia base da planta, pra estimular as raizes a crescerem em buscar da agua (que esta em sua maioria nas bordas) e ocuparem o vaso por inteiro ;)

Pratinho até q vai bem.. derepente aquele solzao de 40° .. outdoor... ai o prato seca no mesmo dia..

mas dependendo, esse pratinho pode ficar empoçado ai dias.. dando até risco de overwater

Mas o pratinho ta dando certo pra vc... suas plantas estao lindas! desde que vc fique de olho... nao vejo nada d+

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou a cultivar indoor... Com 4 lampadas fluorescentes de 36 w. O prato seca num instante. A terra chupa a agua toda pra cima num apice. Mas estive a ver e as raízes estão quase a sair para o prato... Acho que vou mudá-las breve... Posso encher um garrafão de 5 litros com terra e botar o vaso em cima? (sem prato) ou devo tirar o vaso? Tenho medo q a terra se desmanche entretanto....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera? Minhas plantas tão quase com 1 mês de vida, +- 25 cm de altura. E aí ? Posso botar pra florir? Eu queria postar + umas fotos delas e do grow, mas nesse tópico já n tem espaço e eu n queria abrir outro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi cara suas meninas estao lindas :P

bem eu deixo crescer ate ate aos 30 40 cms mas ai depende do espaco k vc tem para florir (altura)leva em conta k elas crescem em media o dobro ou triplo na floracao

kuanto ao prato eu tenho mas e so mesmo para nao molhar o chao eu despejo eles depois das regas ;)

fika bem

abracos

ps: este topico nao tem espaco? :blink:

o topico da musica k ta ouvindo ja vai com 140 paginas e este nao tem espaco?

cara nao fika criando topicos a toa k os moderadores vao acabar por fechar

posta neste k tem espaco

ps 2:cara so agora reparei,e vou-me contradiser mas cria um no cultivo idoor para o ppl aconpanhar

Editado por arius
Link para o comentário

Ae brother, tenta abri uma galeria!! tenta nao, abre pq é facil

É muito melhor, dá pra guardar até 150 fotos mano ... esse negócio de anexo é zuado! Se nao souber como fazer, a busca ta aí pra isso ...

Tão muito bonitas bro, vamo torce pra que virem femeas maisa cho que é muito cedo pra falar qq coisa...

E um vaso maior é essencial bro!! :D

Pensa assim, quanto mais vc vegetar mais vc vai colher.... mais vai demorar mais.. e crescer mais.. e vai ter que trocar ov aso pra maior ainda! Entao, se tiver tempo espaço e paciencia, eu vegetaria mais hehe

falo meu bro!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...