Ir para conteúdo

Segunda vez = bad trip - pressão baixa, tem a ver?

Firehalk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae pessoal!

desculpa c ja existe algo igual mas eu procurei e não achei.

Foi a segunda vez q fumei, a primeira n senti nada, nada mesmo, nem relaxamento, tontura, fome... nada. Então ante-ontem resolvemo eu e um parcero meu (o mesmo da primeira vez) fumar na baia dele, ja q o lugar eh mais tranquilo. Eu n tva mto atucanado, nem mto nervoso, ligamo um som bem relaxante e fumamo o primero, achei q a erva era mto alterada (mta amonia do prensado mesmo) pq n senti nada... no segundo... putz... parece q tomei uma pancada na cabeça, q tinha morrido e nascido d novo, foi uma sensação horrivel, parecia q tva morrendo mesmo, forte pressao nas costas, calor corporal mto forte, e sentia uma pressao no peito. Tiveram outras coisas q ocorreram, cmo perda da noção d espaço (uma hr eu delirei, vi o lugar c expandindo) mais a intenção do topico n eh relatar a bad trip e sim pergunto: essa bad eh normal? ou pode ser por causa do excesso d amonia contida na erva? vcs ja tiveram uma bad assim nas primeiras vezes?

fikei preocupado, sinceramente me despilhei com isso pra tentar novamente o uso do cannabis (apesar d ainda kerer mto ter uma experiencia positiva com a erva). Nada grava, mas eu sofro d pressao baixa (antigamente, qndo eu era menor, eu tinha do nada as vezes, mas hj em dia nunca me deu mais, soh uma vez esse ano qndo bebi demais e a pressao caiu). Posso fumar outra sem mto risco d ter bad d novo? ou por causa desse lance da pressao baixa ou amonia, ou sei lah oq q pode ter causado essa trip ruim (fumei rapido demais, fumei errado... n sei) n rola d fuma mais pq as bads vao ser mto certas?

caso puderem explicar um poko aih, fico feliz!

abração

fikem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother, a erva tah pra viagem, assim com a prancha tá pra onda(do mar), ou seja tu tem q aprender a "surfar" sacou??? Tipo, ainda comparando.... como vc ainda tá aprendendo, é normal levar essas vacas sacou? mas dpois eh so curtição (mas com mta responsa hein)!

boas viagens!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é Firehalk, é normal na primeira nao da nada e na segunda bater forte...

Tome cuidado com sua pressao baixa, pois se voce fumar sem estar alimentado (assim, tiver o dia todo sem comer) vc corre o risco de ter um teto preto. ja aconteceu comigo algumas vezes.

Como disse o figura, as primeiras sao foda, ma depois que voce aprende a usar essa erva, eh mto bom!

Entao respondendo, pode fumar sim que fica cada vez melhor!

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que é normal, principalmente pelo fato de vc nao conhecer os efeitos.. O lance é não ficar encanado..

Agora, se foi mesmo uma bad trip, o fato do bek estar com bastante amônia pode ter influenciado (prensado é foda)

Abraços e good trips

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na proxima vez que for fumar tente arranjar erva de qualidade. Faça um fino e va fumando lentamente e com calma, no começo, como não esta acostumado, não fume bombas pois pode acabar se sentindo mal com a intensidade da brisa. Comece aos pocos com brisas mais leves e com erva da boa!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Firehalk!

A primeira vez que eu fumei foi assim mesmo. Fiquei numa bad muito grande, achei terível. O tempo não passava, minha pressão caiu, sentia muito calor, minha boca ficou extremamente seca.. Foi um pré-teto preto, com certeza.

Minha primeira fumada foi única, de uma forma negativa. Mas eu nunca mais senti nada parecido. Hoje em dia só vem coisa boa. :)

Eu também tenho a pressão baixa e quando fumo em lugar fechado com muita gente, tipo show, minha pressão geralmente cai.. Mas é só beber água e colocar um sal na língua que passa.

A pressão baixa é a única coisa que às vezes ainda me atrapalha, mas não é só por causa da erva. Eu já tenho uma pré-disposição pra isso. Os outros sintomas, nunca mais tive.

A questão é você se cuidar e se conhecer. O que você costuma fazer pra não deixar a pressão cair? Faça o mesmo antes de fumar e não esqueça de se alimentar bem.

Beijos!

Link para o comentário