Usuário Growroom Firehalk Postado October 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2005 Fala ae pessoal! desculpa c ja existe algo igual mas eu procurei e não achei. Foi a segunda vez q fumei, a primeira n senti nada, nada mesmo, nem relaxamento, tontura, fome... nada. Então ante-ontem resolvemo eu e um parcero meu (o mesmo da primeira vez) fumar na baia dele, ja q o lugar eh mais tranquilo. Eu n tva mto atucanado, nem mto nervoso, ligamo um som bem relaxante e fumamo o primero, achei q a erva era mto alterada (mta amonia do prensado mesmo) pq n senti nada... no segundo... putz... parece q tomei uma pancada na cabeça, q tinha morrido e nascido d novo, foi uma sensação horrivel, parecia q tva morrendo mesmo, forte pressao nas costas, calor corporal mto forte, e sentia uma pressao no peito. Tiveram outras coisas q ocorreram, cmo perda da noção d espaço (uma hr eu delirei, vi o lugar c expandindo) mais a intenção do topico n eh relatar a bad trip e sim pergunto: essa bad eh normal? ou pode ser por causa do excesso d amonia contida na erva? vcs ja tiveram uma bad assim nas primeiras vezes? fikei preocupado, sinceramente me despilhei com isso pra tentar novamente o uso do cannabis (apesar d ainda kerer mto ter uma experiencia positiva com a erva). Nada grava, mas eu sofro d pressao baixa (antigamente, qndo eu era menor, eu tinha do nada as vezes, mas hj em dia nunca me deu mais, soh uma vez esse ano qndo bebi demais e a pressao caiu). Posso fumar outra sem mto risco d ter bad d novo? ou por causa desse lance da pressao baixa ou amonia, ou sei lah oq q pode ter causado essa trip ruim (fumei rapido demais, fumei errado... n sei) n rola d fuma mais pq as bads vao ser mto certas? caso puderem explicar um poko aih, fico feliz! abração fikem na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2005 http://www.growroom.net/board/index.php?sh...078&hl=bad+trip Quem procura acha Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 brother, a erva tah pra viagem, assim com a prancha tá pra onda(do mar), ou seja tu tem q aprender a "surfar" sacou??? Tipo, ainda comparando.... como vc ainda tá aprendendo, é normal levar essas vacas sacou? mas dpois eh so curtição (mas com mta responsa hein)! boas viagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 Pois é Firehalk, é normal na primeira nao da nada e na segunda bater forte... Tome cuidado com sua pressao baixa, pois se voce fumar sem estar alimentado (assim, tiver o dia todo sem comer) vc corre o risco de ter um teto preto. ja aconteceu comigo algumas vezes. Como disse o figura, as primeiras sao foda, ma depois que voce aprende a usar essa erva, eh mto bom! Entao respondendo, pode fumar sim que fica cada vez melhor! http://www.growroom.net/board/index.php?sh...078&hl=bad+trip Quem procura acha Abrazos ← paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 Acho que é normal, principalmente pelo fato de vc nao conhecer os efeitos.. O lance é não ficar encanado.. Agora, se foi mesmo uma bad trip, o fato do bek estar com bastante amônia pode ter influenciado (prensado é foda) Abraços e good trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado October 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2005 Na proxima vez que for fumar tente arranjar erva de qualidade. Faça um fino e va fumando lentamente e com calma, no começo, como não esta acostumado, não fume bombas pois pode acabar se sentindo mal com a intensidade da brisa. Comece aos pocos com brisas mais leves e com erva da boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amanda Postado November 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 Fala Firehalk! A primeira vez que eu fumei foi assim mesmo. Fiquei numa bad muito grande, achei terível. O tempo não passava, minha pressão caiu, sentia muito calor, minha boca ficou extremamente seca.. Foi um pré-teto preto, com certeza. Minha primeira fumada foi única, de uma forma negativa. Mas eu nunca mais senti nada parecido. Hoje em dia só vem coisa boa. Eu também tenho a pressão baixa e quando fumo em lugar fechado com muita gente, tipo show, minha pressão geralmente cai.. Mas é só beber água e colocar um sal na língua que passa. A pressão baixa é a única coisa que às vezes ainda me atrapalha, mas não é só por causa da erva. Eu já tenho uma pré-disposição pra isso. Os outros sintomas, nunca mais tive. A questão é você se cuidar e se conhecer. O que você costuma fazer pra não deixar a pressão cair? Faça o mesmo antes de fumar e não esqueça de se alimentar bem. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts