Usuário Growroom hangten Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 Fala cabeçada! Após meio torpedo de seda de lanchonete com um premprem mofado dentro (vacas magras amigos(as), aceito doações) e escutando um som, me veio a pergunta: - porquê estou escutando isso, e porquê soa tão bem agora? Bem, resolvi pensar mais um pouc, e notei que enquanto escutava as músicas (uma seleção de Ska no ponto), o torpedo acabou. Nos devaneios, relacionei o melhor som para os diferentes tipos de bagulho que eu fumo, ou já fumei: - Skank: lounge ou um drum n'bass. Passei uma temporada longa em Amsterdam, e fiquei mal acostumado. - Hax: um lounge... talvez as mais calminhas do Delinquent Habbits, Cypress, Outkast se estiver acompanhado.... se a companhia for feminina, definitivamente The Slackers.... açucar na boca da criança (que termina sendo minha esposa)... - Bengala: um surf músic tipo Paul Revere... tio Bob, com toda a reverência que ele merece... Chemical Brothers já funcionou algumas vezes... Straightjackets... - Boldinho: Tem gosto de punk rock... NOFX, Rancid, Poinson Idea, Rentals, SOIA, A.F., enfim... algo mais esportivo... - Preprem: a razão deste tópico... acho que é o ska... um tipo de primo pobre do reagge, mas ainda assim faz a cabeça... Hepcat, Slackers, Blue Meanies, Citzen Fish, Gadjits, Long Beach Dub, ... E vocês.... o que acham? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado October 12, 2005 Denunciar Share Postado October 12, 2005 Depende, brother. Eu sou chato com música. Gosto de ouvir coisa boa Tipo o novo da Nação Zumbi, chamado "Futura" (Sim, vocês ainda não conhecem, porque não saiu. Mas breve tá aí) Não importa a erva, o som casa muito mais com a vibe - pode ser hax, kunk, pren-pren, o que for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 Estou movendo este tópico para a área correta... Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 Independente do tipo de fumo, eu curto mesmo é um bom reggae roots, em qualquer instancia..., um Bob Marley, Natiruts, entre outros.!!! Outra música que me cai muito bem se meu humor estiver um pouco mais devagar é um Blues, do tipo Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy, BB King, etc. Se o que tiver rolando for uma praia, um dia de surf, cai muito bem também um Jack Johnson, Ben Harper, John Mayer, e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [_dr.hoffman_] Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 nada melhor que estar a fumar umas numas festinha de trance =DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts