Usuário Growroom RASK Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 Olá growlera!! Tranquiliz!? Então... resolvi postar pois pode ser de utilidade. Mesmo que esta seja um hobby. Andei a procura de um papel de parede para meu CPU que tivesse relação com a cannabis... procurei na net, mas só encontrei umas coisas meio babinhas e esteriótipos, achei que essas imagens não representavam minhas idéas. Foi assim que decidi criar alguns wallpapers com minhas próprias fotos e plantas... isto é: inéditos. Espero que gostem. Usem, é nosso!! Se alguém tiver algum legal... poste aqui ou deixe um link! Obrigado. Fiquem em paz. Segue: É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado October 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2005 manerasso eimm bro mi amarrei mais nu 3º i nu 4º.. mais todos sãoo style abraSs .. positiVe viBrations Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado October 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 muito louco para mim e o 5 esse e lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ionaldo Junior Postado October 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 bem legal gostei do ultimo tbm, e do 1°, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASK Postado October 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 Obrigado MTO_LOKO, arius e Ionaldo Junior... que bom que vocês gostaram Tamos aí... Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado October 14, 2005 Denunciar Share Postado October 14, 2005 3° e 4° =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 Hum, achei uns aqui, nao sei nem daonde peguei mas vai lá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 iae rask, achei muito bom seus wall cara..sério mesmo só uma coisa..tem como aumentar a qualidade das imagens?? pq aqui eu uso uma resolução superior a 800x600... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASK Postado October 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 iae rask, achei muito bom seus wall cara..sério mesmo só uma coisa..tem como aumentar a qualidade das imagens?? pq aqui eu uso uma resolução superior a 800x600... valeu Então Dr. Haze Pipesmoker, me mande uma MP que eu te mando por mail... Tenho eles em 1024x768 (tamanho que eu criei) mas quando passo para o album do growroom ele transforma para este tamando... (800x600). Não sei como reverter isso. Não tenho onde postar eles em maior tamanho... Se tiver alguma sugestão... talvez onde o Jardineiro anonimo colocou!? Sei lá. Tamos aí!! Valeu cara! Paz a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 já mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 tu manda bem em photoshop! dahora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 q massa, hein... já to usando o penúltimo aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 valeu RASK por ter mandado os wall pro meu email! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 AI MALUKO TU MANJA MEMU!!!!PARABÉNS!!!! MEU PAI AXO O 1º MUITO LOKO!!!! :'> VALEW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 Tbm curti mais o 3° e 4° do RASK. E os que o Jardineiro Anonimo mandou tbm são massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado October 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2005 mt loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 MUTCHOLOKO AS FOTOS .... PIREI HEIM TODAS !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Coloquei o ultimo! Combinou exatamente com as cores do meu gabinete! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2005 Lindaço!!! Chapante!!! Muito bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts