Ir para conteúdo

Assumi pra coroa

Largado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera cabei de assumi pra minha coroa que fumo, ela ja sabia mais hoje ela veio reclama dum buraco na bermuda :/

ela nao tem argumento, os meus otros 3 irmaos mais velhos tambem fumam e ela ainda eh contra, ela disse que 3 psiquiatras ja falaram pra ela que maconha faz mal e ainda mais se a pessoa tem tendencia a se depressiva

queria a ajuda de voces pra separar uns textos, artigos, etc boms que falem sobre esse lado derrubando argumentos que a sociedade atual culpa a erva, to procurando na busca mais se voces souberem de uns boms fico muito grato

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o primeiro e mais foda passo vc já deu: assumir a parada. O lance agora não é ficar mostrando artigos e quetais (ah, até vale), mas sim mostrar na prática que vc é um maconheiro esperto, que vai se dar bem na vida e sabe dosar tuas viagens, que tem controle sobre si, que aquilo não tá te prejudicando

Funciona apelar pra panfletagem? Até funciona, mas nada melhor que mostrar na real

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre, mais eh q eu queria mostra pra ela que maconha nao causa nada, ela eh uma erva como qualquer outra soh que o problema ta no ser humano, o geito que ele usa, eu ja mostrei pra ela, ela sabe q eu so uma pessoa boa pacaralho e to estudando ;]

artigos por favor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano tem o Grande Livro da Cannabis que é irado, tem o documentario em DVD que saiu nas bancas da superinteressante com o documentario GRASS é IRADO TBM!! e artigos aki do GR na parte de medicina e talz! convenci meus pais minha namorada, hj meu pai que me ajuda no grow e talz! e meu amigo assumiu tbm pra mulher dele e vamos indo! saber a verdade e provar que vc usa a macoha e nao é ela que usa vc! tdo em ecesso é ruim! eu tava meio desregulado! so keria saber ded fumar e pá! mas é so regrar hj so fumo um anoite dedpois do trampo e ta tdo sussa! abrass!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu soh fumo no findi e olhe la, o q caga tudo eh q eu tenho um irmao q eh mto depressivo e ele fuma as vezes e ela joga a culpa na maconha, e os psiquiatra culpam a maconha pra pode enxe meu irmao de remedio

:/ foda neh nego

eu trenho o GRASS aki mais sera qera uma boa mostra pra ela?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relaxa cara vai tudo dar certo, pelo menos vc abriu o jogo com sua mae, com migo foi meu pai que descobriu, ele nao concorda que eu continue usando, mas eu to dando um tempo pra mim e pra ele, nunca podemos nos esquecer que a familia e a base de tudo, sem o apoio familiar qualquer um ta na merda, ame seu pai sua mae, seu irmao, de uma forca pra ele, no caso da depressao, ele pode estar passando por alguns problemas, faca ele se abrir com vc....... o melhor caminho e sempre a conversa.....

Abracos cara e muitas vibracoes positivas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala que é menos pior que o tabaco e o álcool:

http://www.terra.com.br/istoe/ciencia/148238.chtm

SuperInteressante: http://geocities.yahoo.com.br/baseadoemfat...e_a_maconha.htm

EDITADO: Vc tem é sorte de sua mãe ler algo que possa mudar o jeito de pensar dela, aki em casa meus pais fecham os olhos pra tudo que seja a favor da maconha mesmo que se fosse dito por Einstein, a ONU ou o melhor médico da Terra; eles pensam que a maconha faz o mesmo que se mostra nos vídeos manipuladores que existiam nas décadas de (20-50) que aparecem no documentário "Grass".

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara,faz um texto,decora, explica pra ela, + tem q ter aquela emoção!!!,teve uma mãe q entrou aki no growroom desesperada pq o filho dela tava fumando,ai os maconheiros daqui falaram com ela, tenta axar esse topico,tah aki em comportameto, lah tem altos argumentos!!!

Link para o comentário