Usuário Growroom Largado Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 Ae galera cabei de assumi pra minha coroa que fumo, ela ja sabia mais hoje ela veio reclama dum buraco na bermuda :/ ela nao tem argumento, os meus otros 3 irmaos mais velhos tambem fumam e ela ainda eh contra, ela disse que 3 psiquiatras ja falaram pra ela que maconha faz mal e ainda mais se a pessoa tem tendencia a se depressiva queria a ajuda de voces pra separar uns textos, artigos, etc boms que falem sobre esse lado derrubando argumentos que a sociedade atual culpa a erva, to procurando na busca mais se voces souberem de uns boms fico muito grato abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 vamo ajuda ai galera pooo um irmao aqui necessitado e voces nem pra da um toke ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado October 14, 2005 Denunciar Share Postado October 14, 2005 Cara, o primeiro e mais foda passo vc já deu: assumir a parada. O lance agora não é ficar mostrando artigos e quetais (ah, até vale), mas sim mostrar na prática que vc é um maconheiro esperto, que vai se dar bem na vida e sabe dosar tuas viagens, que tem controle sobre si, que aquilo não tá te prejudicando Funciona apelar pra panfletagem? Até funciona, mas nada melhor que mostrar na real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 pode cre, mais eh q eu queria mostra pra ela que maconha nao causa nada, ela eh uma erva como qualquer outra soh que o problema ta no ser humano, o geito que ele usa, eu ja mostrei pra ela, ela sabe q eu so uma pessoa boa pacaralho e to estudando ;] artigos por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 33 visualizações e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 A melhor maneira e não esperar outros te ajudarem e sim se virar!!! Tem a busca e varias seções para você vasculhar então mãos a obra por que sua cabeça esta a premio. MAMÃEeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 nada brother, ela soh ta meio triste, isso nao vai muda nada nossa relação soh queria mostra algumas coisas massa pra ela mais ta beleza esqueçam isso vo deleta o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 mano tem o Grande Livro da Cannabis que é irado, tem o documentario em DVD que saiu nas bancas da superinteressante com o documentario GRASS é IRADO TBM!! e artigos aki do GR na parte de medicina e talz! convenci meus pais minha namorada, hj meu pai que me ajuda no grow e talz! e meu amigo assumiu tbm pra mulher dele e vamos indo! saber a verdade e provar que vc usa a macoha e nao é ela que usa vc! tdo em ecesso é ruim! eu tava meio desregulado! so keria saber ded fumar e pá! mas é so regrar hj so fumo um anoite dedpois do trampo e ta tdo sussa! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 eu soh fumo no findi e olhe la, o q caga tudo eh q eu tenho um irmao q eh mto depressivo e ele fuma as vezes e ela joga a culpa na maconha, e os psiquiatra culpam a maconha pra pode enxe meu irmao de remedio :/ foda neh nego eu trenho o GRASS aki mais sera qera uma boa mostra pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 Mostre a clássica reportagem da super interessante e complemente com o grass. Um site muito bom que voce pode mostrar é o www.erowid.org, tem tudo que ela precisa saber é muito mais! * http://www.erowid.org/plants/cannabis/cannabis_faq1.shtml falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 assumi pros coroa é casca... foi assim comigo tambem fica frio brother e tenha força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 valeu laird! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 alguem sabe onde tem esse documento do erowid em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 ja fiz issu num outro topico e to fazendo di novo.. toma ai manu marijuana_x_nicotina.txt redução_de_danos_para_uso_da_cannabis.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado October 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 outro.. (o famoso livro)MACONHA1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2005 muito obrigado aiiiiiiiiiiiii boms textos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Postado October 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 relaxa cara vai tudo dar certo, pelo menos vc abriu o jogo com sua mae, com migo foi meu pai que descobriu, ele nao concorda que eu continue usando, mas eu to dando um tempo pra mim e pra ele, nunca podemos nos esquecer que a familia e a base de tudo, sem o apoio familiar qualquer um ta na merda, ame seu pai sua mae, seu irmao, de uma forca pra ele, no caso da depressao, ele pode estar passando por alguns problemas, faca ele se abrir com vc....... o melhor caminho e sempre a conversa..... Abracos cara e muitas vibracoes positivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Fala que é menos pior que o tabaco e o álcool: http://www.terra.com.br/istoe/ciencia/148238.chtm SuperInteressante: http://geocities.yahoo.com.br/baseadoemfat...e_a_maconha.htm EDITADO: Vc tem é sorte de sua mãe ler algo que possa mudar o jeito de pensar dela, aki em casa meus pais fecham os olhos pra tudo que seja a favor da maconha mesmo que se fosse dito por Einstein, a ONU ou o melhor médico da Terra; eles pensam que a maconha faz o mesmo que se mostra nos vídeos manipuladores que existiam nas décadas de (20-50) que aparecem no documentário "Grass". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado October 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 minha mae tambem eh bitolada assim, meu pai sabe q maconha eh menos ruim q cigarro, soh q eu ainda so o caçulinha pra ele neh dai nao so afim de desaponta meu coroa ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 cara,faz um texto,decora, explica pra ela, + tem q ter aquela emoção!!!,teve uma mãe q entrou aki no growroom desesperada pq o filho dela tava fumando,ai os maconheiros daqui falaram com ela, tenta axar esse topico,tah aki em comportameto, lah tem altos argumentos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts