Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Kynki-->En lo se lo que cuesta el KW/h ya que aún en el he empezado el indoor, pero una de 600 consume unos 30 euros al mes Un abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Sento muito esta situação begood, espero de todo coração que nas proximas eleições tengais melhor sorte .... sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 Kynki---->antes traduzi mal o sento...o que custa o Kw/h ainda não o se já que ainda não cultivei em indoor, mas uma de 600 w se vai a uns 30 euros ao mês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado October 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 Legal amigo Mariano, estou gostando de ver, você está fazendo sucesso no growroom!! Parabéns pela atitude!! Traducción Buenas amigo Mariano, estoy gustando de observar, usted está haciendo muy éxito en el Growroom!! Felicidades por la actitud!! Salut! Ganja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 muito obrigado irmão ganjaman, repito-te o que te disse em bitox.com...estou aqui para tentar ajudar, aprender, ensinar, desfrutar...melhorar! já sabem que se posso ajudar em qualquer coisa, só têm de dizer-me, e o tentarei Um abraço muito grande para todos os que haceis possível este grande portal de internet. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 [ola hermano muy hermosa tu guerrrilas grower s fuck the thives.........una pregunata hermano qual e donde provem la yerv]ba consumida en tu regiao de espanha ? quanto sale la grama ? sativas africanas ou estampilhas holandesas????una pena los ladrones agir en tu guerrila porque greenhouse es mas en conta la despesa del cultivo...me voi solo out por la hora.....interbio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 buenas hermano del lado linda *pisçina fui pena el robo y buena suerte con el *indoor pero ay hallo k no *preçisas de suerte pues tienes el saber abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Oi irmão Koff, pois eu planto de tudo, sativas mexicanas, hibridos holandeses...me agrada a variedade. aqui a grama de erva sai a uns 3 euros. Se, habia muito dinheiro investido em sementes e terra...toda uma pena... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Muito obrigado por essas palavras Arius, honra-me tua opinião sobre minha... notícias do indoor tendreis, já tenho toda a equipe mas até dentro de 3 meses não o começo... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 io por la hora acabo de sacar una oxaca de mi guerrilhas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 que quer dizer oxaca?? é que em meu tradutor não me dá resposta!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado October 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Buenas... Marianuuuu!!!xxd Muito bem ter você por aqui.....espero que venha pra ficar. Seu indoor com certeza será um sucesso. Abraço para você.... e onde anda o Luky.. sumiu.. tá fazendo falta tmb???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado October 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2005 Muito obrigado skunkateia (te conheço mais por skunkarado) Luky faz tempo que não lhe vejo por aqui...em Bitox se que se lhe vê de vez em quando. Meu indoor será de visualização pública, assim que aceitarei todo tipo de sugestões. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 Mi casa su casa Bem vindo ao Growroom, sinta-se em sua casa! Uma piscina desta que gostaria de ter aqui em casa... Quanto ao roubo, lamento o ocorrido, fique esperto pois eles poderão voltar, filhos de uma puta. Abrazos, Luchiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 Nossa, que coisa linda é ver essa piscina jardim . É algo que com certeza nunca iremos ver aqui no Brasil . Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dylon Postado October 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2005 Porra foda essa marginalidade, mais eu concordo com o Dickloko, poe uns 2 cachorro nervoso vigiando que os ladrão fica esperto...eu tenho um Fila Brasileiro e um Pastor Alemão eles são efetivos.... VLW boa sorte na proxima salut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 ladroes de planta tem enviar o caule no .. dele iEUiEU abraços e boa sorte ai brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mariano_el_Guerrillero Postado June 28, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 Buenas gente!!! siento mi idioma, pero es que no funciona mi traductor! solo decir ue gracias a todos por vuestros comentarios y que este año pondré aqui las fotos de mis aventuras! Un abrazo muy grande Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 Otro abrazo hermanito!!! Esperamos sus fotillos!! Salut!! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 Ese Mariano, esperamos as fotos com "muchas ganas".... Hasta + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragonFly Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 ONLY SHIT !!!!!!! REPRESENT !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts