Ir para conteúdo

Mariano's Gallery

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Legal amigo Mariano, estou gostando de ver, você está fazendo sucesso no growroom!!

Parabéns pela atitude!!

Traducción

Buenas amigo Mariano, estoy gustando de observar, usted está haciendo muy éxito en el Growroom!!

Felicidades por la actitud!!

Salut!

Ganja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

muito obrigado irmão ganjaman, repito-te o que te disse em bitox.com...estou aqui para tentar ajudar, aprender, ensinar, desfrutar...melhorar!

já sabem que se posso ajudar em qualquer coisa, só têm de dizer-me, e o tentarei

Um abraço muito grande para todos os que haceis possível este grande portal de internet.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[ola hermano muy hermosa tu guerrrilas grower s fuck the thives.........una pregunata hermano qual e donde provem la yerv]ba consumida en tu regiao de espanha ? quanto sale la grama ? sativas africanas ou estampilhas holandesas????una pena los ladrones agir en tu guerrila porque greenhouse es mas en conta la despesa del cultivo...me voi solo out por la hora.....interbio???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi irmão Koff, pois eu planto de tudo, sativas mexicanas, hibridos holandeses...me agrada a variedade.

aqui a grama de erva sai a uns 3 euros. Se, habia muito dinheiro investido em sementes e terra...toda uma pena...

um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado skunkateia (te conheço mais por skunkarado)

Luky faz tempo que não lhe vejo por aqui...em Bitox se que se lhe vê de vez em quando.

Meu indoor será de visualização pública, assim que aceitarei todo tipo de sugestões.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mi casa su casa

Bem vindo ao Growroom, sinta-se em sua casa!

Uma piscina desta que gostaria de ter aqui em casa... Quanto ao roubo, lamento o ocorrido, fique esperto pois eles poderão voltar, filhos de uma puta.

Abrazos,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra foda essa marginalidade, mais eu concordo com o Dickloko, poe uns 2 cachorro nervoso vigiando que os ladrão fica esperto...eu tenho um Fila Brasileiro e um Pastor Alemão eles são efetivos....

VLW boa sorte na proxima

salut

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 7 months later...