Ir para conteúdo

ww x ppp

dickloco

Recommended Posts

Porra!!!

irado em dickloco.

Eu me amarrei muito, e ficou bem sativona ela ne. Muito bom mesmo.

Eu nunca pensei em polinizar por aqui, sempre que vem sacudo é faca na hora, mas vendo assim ate que da vontade de fazer umas cruzas tri locas tambem.

talvez mais pra frente

parabens......

keep growing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae dick, arrebentando hein..

volto com a bola toda bro! Massa demais essa cruza... as 2 strains originais eram nirvana ?

E o grow continua lotado hein ? E os buds tão imensos de gordos, deu algum up na luz ? ou quantos W tao agora ?

Indoor mix represento :D

flw broo!!

e eu te falei stupa, cruza é firmeza :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala gente! =]

A ww da female seeds e a ppp da nirvana.

Tamo ae, lotando os grow como possível, hehehe.

Mas ow, Stupa, vale a pena fazer F2 sim meu... elas ficam muito parecidas com as F1, senão iguais. Pelo menos até agora só tirei paulera. E também estou conseguindo ótimos resultados de percentagem de fêmeas polinizando com flores machos que aparecem nas femeas após um período "a mais" no grow de flora, digo pelo menos 80% estão vindo fêmeas.

Então kinky, tô com 2 de 400w e 1 de 250w... e mais umas fluor e grolux espalhadas, srrsrsrs. Tenho q ter uma boa colheita, pq minha mãe velhinha maconhera tá com cancer... =[ ae ela fuma tudo.

Ow, depois ponho mais umas fotos ae, tem umas Grapefruit cruzada que tão muito doida, vermelhonas. mais vermelhas que as originais, hehehe. E outras doida. Tem uma aqui que em 45 dias floriu e madureceu, um cruzo de orange bud com northern light. Parece assim que ficou com as características meio NL e meio OB, como se tivesse feito um beque com os dois fumos misturados.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve dickloco... =-)

brother aquelas duas roxas la sao grolux ou uv ??

velho que style essa planta ai demoro qt tempo pra ficar desse tamanho???

kralho olha que bud ignorante, vc ja plantou em out essa genetica ???

imagina mano...deve ter a grossura da minha cintura hauhahaua...

irado iradu!!!!

vlw brother fica na paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nussa, valeus os elogios growlera!

fico grandona mesmo essa, o nome dela era "giganta", hehe. Desde pequenininha ela era grande... =P bão..

então, tem um post meu mais pra cima q diz meu grow e as grolux...q tão ali só pra naum ficar o cantinho escuro... =P

e olha q nas fotos ali só tá o top bud, tinha mais "arestas" pra baixo, hehe...

vai mais uma foto aí pra growlera do top... vou ver se acho uma dela inteira.

eu ia guardar pro concurso de dezembro mas depois arranjo otra foto... =]

gallery_13043_312_1132311107.jpg

então, essa aqui é ela inteira, quase pelo menos... E é de 15/10, uns 20 dias antes de eu cortar. ela ficou florindo perto de 80 dias, o fumo bem sativa (já tá curando ela, hehe) daqueles de dar muitas risadas.

gallery_13043_312_1132408867.jpg

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

valeu mesmo.

certeza cabelo, rezo muito pelas minhas plantas. =] Além da Luz de Deus tem a das hps também, hehe. Mas rezar pelas plantas é fundamental. =] Ter a consciência q a cannabis é um ser de luz, uma planta sagrada, também ajuda muito. Veja http://www.unb.br/informativos/a2002/amigasdefe.htm

Eu também uso musicoterapia, minhas plantas ficam 24 horas ouvindo musica clássica.

Mas acho q o segredo mesmo é o solo q eu uso, puro substrato agrícola, super fofo e tals...

aqui: http://www.terradoparaiso.com.br/ eu uso a "paisagismo".

Só complemento com 1 colher torta de mamona na vegetação e na flora farinha de osso e alguma coisa de fertilizante 4-14-8 (ouro verde/vitaplan).

Link para o comentário