Usuário Growroom wfdphoenix Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 Fala galera, tive problemas aqui em casa... e tiver q me livrar das plantas por um tempo, mas tranquilo... entao pensei como poderia manter minha madre sem explanar pras visitas e pessoas q eu nao desejo q saibam!! 1) Ai eu peguei essa madre de Chemo x Jack Herer ( q acabou de sair de uma poda violenta ) 2) Peguei um gabinete de AMD K6-II e selei ele inteiro... desmontei um abajur de cabçeira e adaptei uma lampada de 9w Bom... 9w não pode nem se chamar de "complemento" ...complemento pra mim teria que ser pelo menos uma Growlux... pelo menos uns 20w de luz né... Acho que esse meu "grow" esta mais pra Fotoperiodador (nome q eu inventei agora pra complementar fotoperiodo)... a intencao eh que ela nao entre em flora... e é claro q com 9w eu deixo ela pegando sol de tarde, se nao ela se fode no fotoperiodo! como sao só 9w(fluor)... e o reator fica fora (desmontei o abajur) nem chega a esquentar!! tdo esta correndo bem... vamos ver se ela aguenta bem ai... sobrou ate espaco pra uma segunda madre menor.. ou clones se preferir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 Muito bom mesmo ficou ... pena que ela vai crescer hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado October 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 Vai nada! hehehe essa madre vai florir na guerrilha.. e eu vou ficar com um clone dela e fazer uma madre pequena Eu vou ficar com o clone só pra segurar a genética mesmo, pq eu gosto mto da onda dela .. entao nao vou deixar o clone crescer.. fazer uma poda... sempre mantendo ele pequeno... cortando mesmo, sem dó.. ai depois quando eu quiser fazer uma producao de chemo eu deixo a mae crescer um pouco mais e dar clones e mais clones... vou ficar trabalhando nela soh... podando folhas e raizes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 Bem loko wfdphoenix, ótima idéia para uma terceira camara! Parabéns! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado October 20, 2005 Denunciar Share Postado October 20, 2005 Acho que vou aderir ao Mom'Stealth! falo meu truta, representando até a ultima point! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMystic Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 só nao coloque essa pilha dinovo perto da sua planta... vai acabar deixando o solo alcalino d+ hauhauh HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH 1 pilha deixa tantos metros ao seu redor infértil... eu li isso em algum lugar... vLw irmaozim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado November 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 maconheiro esperto faz assim, nao conta pra ngm e ainda esconde ateh da mae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado November 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2005 na verdadinha minha mae sabe... mas ela nao gosta mto de ficar vendo nao... ai eu deixando escondidinho ali e ela nao vendo ta tdo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado November 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2005 hehehe isso é que é criatividade! o que nós não inventamos para esconder nossas plantas, hein wfdphoenix? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado November 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2005 legal .. e quando ela crescer ? abraços ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 Fala ae irmao ! Pra alguns plantar é ter que usar a criatividade mesmo . Adorei seu esquema, mas eu acho que vao roalr umas amarras ou uma poda ai é ? to levando fé no cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geraldim Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Puxa, e' uma grande ideia... Agora ja' sei o que fazer com meus dois k6 II, meu 486, e minha maquina de lavar escangalhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estatico Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 lolololol ja tambem dentro de um frigorifico velho e fica bem bacano ,,,, ou como vocês dizem "bem legau" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado November 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2005 Escondido tá, mas logo ela não cabe mais aí dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guigo16 Postado December 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2005 kkkk... vc coloca a planta onde eu eu escondo a minha maconha!!! muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado January 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2010 Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom y4ng20 Postado July 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2012 Estou pensando em fazer um aqui também...de intoca! rs ! Parabéns ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts