Ir para conteúdo

Pedroka de haxixe

tattootubarao

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Um resumo sobre o haxixe pra vc.

O haxixe também é obtido a partir do cânhamo, com a diferença de que utiliza a resina que cobre as flores e as folhas da parte superior da planta. É um extrato, e portanto muito mais potente que a maconha comum. O haxixe é muito consumido no Oriente, sendo que um dos principais produtores é o Líbano, onde o cultivo domina as atividades agrícolas do norte do país ( O cultivo estende-se da rodovia Beirute-Damasco em direção ao norte do país, numa distância aproximada de 50 Km, até as cercanias da cidade de Baalbeck, onde outrora erguiam-se as cidades de Sodoma e Gomorra. O nome Baalbeck deriva de Baal, o mais forte servo de Lúcifer na antigüidade, e que instigou os seres humanos de épocas passadas ao "culto de Baal". O culto misturava mentiras, idolatrias, sacrifícios sangrentos e consumo de narcóticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aqui na minha cidade só vem haxixe de tempos em tempos ou quando manda traze....vem bem poco em uma paranga de 5, algo em torno de 2 fino, em uma bolinha uniforme, faz a cabeça de muita gente, mas prefiro erva normal porq vem mais e dura mais...apesar de haxixe a onda bate forte, mas dura muitu poco na minha mão e não tenho como banca o mes todo. E de vez em quando é bom, como uma maconha forte com uma chapadez maior. com bem menos quantia porem mais caro, então fica proporcional.E tipo assim, em uma planta normal pra extrai o haxixe eu perco a planta? ou oq?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera agente do brasil pensa que haxixe é bom mais haxixe é uma bosta, tanto é que o apelido de haxixe nos estados unidos e na europa é shit, eles fumam shit so quando nao arrumam cannabis, ou quando o haxixe é de extrema qualidade, mais ninguem faz haxixe em casa pra fuma, so faz pra vender, o pessoal da europa num gosto nem um pouco de haxixe logico que nao sao todos mais muitos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sim, haxixe é bom demais! Não viaja, baianoloco. Na Europa o que rola muito é o soap bar, "barra de sabão", um haxixe que de haxixe nem tem nada, é uma mistura de benzina, merla, ácido de bateria de carro, sabe-se lá o que, esse sim deve ser o "shit" a que você se refere.

Haxixe de verdade é um néctar: Bate muito forte, o gosto e o cheiro são muito melhores do que o fumo da mesma planta e tem menos poluentes na fumaça. Se eu pudesse, só fumava hax!!

E bob! Não pretende fumar haxixe? Tá ficando louco? HEHE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o que voces tao falando, voces tem que aprender muito ainda, o negocio é o seguinte quando tem haxixe bom todo mundo acha otimo, fala nossa haxixe muito bom, mais muito haxixe aqui é ruim, entao a galera compra so quando num tem outra opcao, e fora que isso é gosto pessoal e se eu nao gosto o problema é meu , fraga, e eu to aqui a 10 meses meus amigos fumam muito haxixe, tem uns que fumam quase so haxixe porque é mais barato, voces que tao dando muito vacilo, o negocio é o seguinte voces que num devem nunca ter fumado haxixe, eu ja fumei de polum ate rot libanesen, e ice, logico que o ice é bom, mais eu naum gosto de haxixe primeiro, aqui é muito mais caro cannabis que no brasil por isso nos nao compramos tanto e fumamos com tabacco, e um baseado de tabaco com 0.2 gramas de haxixe o gosto do haxixe vem, mais muito gosto de tabaco tambem, e eu nao fumo cigarro entao ja é uma merda , segundo, haxixe pode apresentar substancias que voce nao tem ideia como o anorexia ja falou carga de bateria e tal, ja a cannabis nao é uma coisa muito mais pura , terceiro, gosto é igual bunda todo mundo tem a sua!!!

ai anorexia eu se desse fumava so ice, so que num rola de fuma um baseado puro de haxixe né!!! e muito menos com tabacco, porque o gosto de tabaco pra mim arde minha garganta!!!e fuma baseado puro de erva com hash num rola porque ai num vo ter dinheiro pra mais nada, eu to falando de uma maneira geral de hsh, nao sao todos hash que sao ruim, mais a maioria, a galera num ta entendo o que eu escrevo naum!!!

e conrado-rj, primeiro voce que num teve ter a menor ideia sobre maconha,e muito menos haxixe, eu num so buda em maconha e ainda nao sou agronomo mais pelo menos procuro saber das coisas e nao sai falando o que voce nao sabe, eu to MORANDO NA EUROPA, e sei o que se passa aqui , voce que ta no brasil, agora pode ate saber daqui por revista ou por amigos mais nao ta vivendo aqui, eu sei o que eu estou falando, e se voce tem sua planta o pessoal tem a preferencia de fumar a erva pois a erva é mais cara que o haxixe e entao porque deperdicar resina pra fazer uma coisa que voce pode comprar barato, e ja a erva é muito cara!!!

e meus amigos assustam quando falam que meus amigos no brasil querem fumar haxixe eles fazem aquela cara de quem comeu e nao gostou, arghhhh ai eles falam eles tem que provar é a erva é muito melhor agente compra hash so quando nao temos erva!!!ou quando queremos fazer dinheiro vendendo!!!

entendeu agora Conrado-rj!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Bob... como não pretende fumar um Hax. , o dia que tu fumar um fino com haxixe no meio. se vai pirar e vai querer arrumar toda hora, pq é bom d+

uma definição melhor do Hax. :

Imagina uma maconha bem potente (ñ = Skunk)...claro..

To querendo experimentar um Marroquino, mais em sampa num to achando..!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei galera, vamos com calma aí, não tem a necessidade de se ofender, não. Somos todos partes da mesma comunidade, e as brigas só vão levar ao fim desta. Tá legal? :)

Agora, baianoloco, o que você falou realmente tem muito a ver mesmo, desculpa se de repente eu fui grosso contigo e nem levei em conta a sua experiência. O marroquino, por exemplo. Haxixe marroquino é um do piores haxixes do mundo, mesmo assim muita brasileirada paga um pau fudido prá esse marroquino. Na Inglaterra e na Europa em geral ninguém tem coragem de fumar o marroquino porque sabe que misturado tem um monte de porcaria. E olha que o marrocos é muuuito mais perto da Europa que do Brasil(é só atravessar o Mediterrâneo), imagine então o que chega aqui e o que chega lá...

E com certeza, acho que qualquer um, se pudesse, só fumava Ice, charas, bubblehash.

Só que baianoloco, você podia experimentar umas misturas prá fazer no hax além do tabaco... nessa terra de Cristo DEVE ter ALGUMA erva barata e boa prá fumar! Sei lá, fuma com flor de maracujá igual tava sendo discutido no outro post! HEHE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Bob Marley, acho que você não sabe o que é haxixe. Várias pessoas confundem haxixe sei lá como, acham que é droga pesada, ou no seu caso, acha que é químico, assim como skunk, acham que skunk é feito em laboratório, que é modificado geneticamente, essas merdas de desinformação aí... Enfim Bob, haxixe nada mais é do que maconha forte, é maconha só que "purificada", por assim dizer, pois é só uma massa de tricomas, onde se produz e armazena-se a resina e por consequência o THC e os outros canabinóides.

Ou seja, são as glândulas de resina, onde se encontram as substâncias psicoativas, separadas do resto do material vegetal. Como aumenta a concentração de resina, aumenta também a psicoatividade, pois em 1g de haxixe, que é praticamente resina pura, você tem muito mais THC e outros canabinóides do que em 1g da mesma maconha de onde foi extraído o haxixe, pois junto com os tricomas estavam pedaços de flores, pistilos, pedaços de folhas, enfim, a massa vegetal.

Espero que você tenha entendido agora. Só por curiosidade, o que você pensava que era o haxixe?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, só um detalhe... a galera não ta levando em conta que alem de hax bom ser feito só da resina mesmo (q são excelentes) os gringos fumam muito misturando a maconha com tabaco. Tem gente que fuma só com hax misturado e tem gente (aqui no brasil principalmente) que fuma maconha pura. Como um cara disse aí é pura questão de gosto, meu primo mora na suissa e qdo veio pra ca não fumava um beque pq só queria se tivesse hax, pode?! Fazer oq?! Bom, esse lance de como vc fuma maconha tb é bem cultural, lembro q na holanda vieram falar pra galera, dentro do bulldog acho, q era loucura fumar o beque sem misturar e ficam de cara com o tamanho do beque a resistencia da galera, oq de certa forma me surpeendeu e muito já q la, legalize como é, eles deviam ser bem mais resistentes até pelas diferentes qualidades de beque.

Só mais um lance, o site é sobre MACONHA e maconha traz paz e não essa revolta toda... antes de mandar a galera de foder e tal, fuma um e volta mais tranquilinho q é beeeeeeeem mais maneiro!!!

saudações rasta,

Gaia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, tem que levar em conta a maconha que se vende aqui no Brasil também... tem bucha que nem cheiro de maconha tem, de tão podre e tanta mistura....

Levando em consideração essa maconha daqui, fumar um com haxixe é muito loko... em questão de gosto, não trocaria um puro solto por um haxixe q naum sei nem o q tem no meio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai anorexia, provei um tal de knaster que ele naum tem nicotina ele é feito de cnhamo mais sem thc, ou com thc mais niveis baixissimos, so que o gosto é horrivel, ele vende em headshops aqui, o gosto é muito mais muito pior que tabaco, agora eu to comecando a fumar puro mais uns fininhos nao igual eu fazia no brasil,mais ai tem um grande problema porque ai o baseado quando é fininho num carbura igual os outros,

E galera LOGICO que existe haxixes perfeitos tipo fui num coffeshop em amsterdam que se chama Popey e conheci um cara que ele provo O haxi Ice da especie blueberry depois que ele prvo esse ice ele passou a fumar so haxi, de vez em quando ele fumava cannabis, pra voces verem, e o neguim entende demais de cannabis, tipo o cara falava tres linguas e trablhava num empresa de sementes, ai voces veem que tudo é questao de gosto, e na holanda rola muitos haxixes perfeitos, muito de vez em quando tem uns ruins, mais na alemanha é muito mais ruim do que bons, por isso a galera prefere o fruto da cannabis!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falar que Haxixe é ruim é como falar que todo fumo do Paraguay é ruim.

Depende DO QUE você está pegando, depende COM QUEM você está pegando e de QUANTO você pode pagar.

Bolinha de haxixe feita com sobras de prensa, ou misturadas com água de bateria, etecéteras, concordo, é uma desgraça fumável. Mas o "velho e bom hash" é sensacional. Turbina o baseado. Embora eu costume queimar na ponta da faca, mesmo, gosto de fumar o hash sozinho (sem maconha ou tabaco), mas quando o fumo está ruim, eu "complemento" a minha dose diária de barato com uma "tripinha de alegria"... eh eh eh eh eh...

Link para o comentário