Usuário Growroom Cascaisganja Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Sou Portugues, vivo em Portugal e tambem jà morei na Inglaterra e na Suiça...o negocio aqui é o seguinte: na maior parte da Europa central o pessoal que fuma planta ele proprio e consome maconha pura, sem misturar tabaco ou Hax. Aqui na peninsula ibérica, e tendo marrocos aqui ao lado, faz-nos ser uma porta de entrada da Europa para o Hax que é là produzido. Aqui em Portugal é raro encontrar Maconha, o pessoal quer é Hax, pois o que vem de Marrocos é normalmente de grande qualidade, puro, e chega mesmo a haver o chamado `polen`que é de qualidade superior. Na Europa central e Inglaterra tambem existe e utiliza-se muito o Hax. Quem disse que é merda nao sabe nada do assunto e està a mijar para cima, pois temos na Europa todo o tipo de melhor Hax do mundo:Afegäo, marroquino, Libanes.....!...... CULTIVEM UMA PLANTA MAS NAO SE ESQUEçAM DE SE CULTIVAR A VOCES...!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 pirei aeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orange Bud Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Boas: Sou portugues e aki é muuuuito dificil arranjar erva, como tal ,haxixe é o k não falta ,é o k fumo. Por isso estou-me a iniciar no cultivo. ehehe Ao contrário do k muitos aki o disseram, o haxixe é muito bom. Ás vezes lá aparece akelas k nao batem, mas aki o dealer troca se nos nao gostarmos. ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orange Bud Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 ops! só agora é k vi k o post ttinah 3 pag. e a minha resposta era pro fim da 1ª. lololololol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 haxixi deve ser muito loko fala serio...a briza deve deixar vc no chão de tão chapado, aff, eu aki acostumado com esses fumos de curva de rio e os cara compra do bom e do melhó, hhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 haxixe é muito loco, os de portugual entao é piracao, principalmente o ANGOLANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 haxixe é muito loco, os de portugual entao é piracao, principalmente o ANGOLANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom passamani123 Postado November 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2017 estou atrás do famoso marrom a um bom tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts