Ir para conteúdo

Me emprestaram uma camera digital, e aí...

Brazuka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal, tudo certo com vcs? beleza!!

Minha amiga da faculdade me emprestou uma camera digital e eu decidi passar na casa do meu brother para fazer umas fotinhos das plantas...

Foi bem louco, passamos a tarde tchascando e batendo fotos! Fizemos várias!

Só uma pena: chegando em casa, o disquete que tinha quase todas as fotos das plantas deu zica, e perdi todas!! :(

Mas sobrou o outro e ainda da pra curtir algumas! :D

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

HEhehe, olha eu logadinho lá :) .

Caralho Brazuka. Lindas as suas maconhas!! Só não entendi essa mistura que você fez, misturou camarão com 2 p/ 1? Não entendi direito, enfim. Tá parecendo que você cortou os camaras frescos e fumou, foi isso?

Aí, tá treinando prá ser publicitário de cachaça e cerveja? Porque tá parecendo aqueles pôsteres de bar daquela cerveja que ninguém nunca ouviu falar na vida! HAUauahuahahAHUahua!! Mas que essa mina tá mandando bem, tá.

E eu tem orgulho em falar que me amarro numa PINGA!

Mineira então... num dia que tem feijoada, misturada no caldinho... Porra! Delícia.

E se não tiver feijoada vai pura mesmo, misturada ou de qualquer jeito.

Cachaça, beck e mulher, você acertou em cheio Brazuka! HEHEHEEHEH!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, os camarões ficaram secando um pouquinho mais ainda tavam muito frescos. Dá pra notar pela cor bem verde deles. Aí, pra carburar o banza e também pra render, misturamos com um fuminho a pampa que eu tinha. Era "do verde", mas comparado com os camaras, fica + pra "do marrom" ;)

E é isso, ambas as plantas outdoor!

AÊ: AGORA É PRA QUEM CURTE CERVEJA...

Sexta feira passada fui num bar na Z/N chamado "Frangó", alguem conhece??

Cara.... muito tesão! Cerveja do mundo inteiro!!!! Tomei uma belga, uma alemã do caralho que vem num puta copo gigante (chamava Erdinger), uma japonesa (Kirin), aquela argentina Quilmes (garrafa de 1L!!) e uma uruguaua chamada Pilsen (tb garrafa de 1L)... Achei todas muito boas!

Tinha várias ainda no cardápio (Inglesas, + várias da Bélgica etc..), mais é meio caro e não deu pra experimentar tudo!!

Olha, pra quem curte experimentar um cerva é uma ótima pedida, além do que os petiscos são animais!!! Nossa, a coxinha de frango com catupiry caseira deles quebra tudo!!!!

Fica na freguesia do Ó. É meio longe, mais o lugar até que é bonitinho. Fica em frente à uma praça com um coreto e uma Igrejinha, parece cidade do interior!

Link para o comentário