Ir para conteúdo

Qual (ais) instrumentos vocês tocam?

Harakiri

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faço um som com violão, cajón e baixo (daí veio o bass do nick). Somente por hobby mesmo.

Tenho uma banda recém-formada que não tem nome ainda rsrs

Estamos tocando rock and roll anos 60 e 70.

Curto tocar reggae e rock.

Pra quem se interessar por baixo, como foi citado ai em cima, o fórum ContrabaixoBR é muito bom!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, quero aprender esse lança de teoria ai porque queria faze uns sons pesados com o baxão!!

achar umas notas que encaixe assim, pra fica fudidasso!! entao acho que é valido pelo menos conhecer né irmao?

porque eu pego uns covers aqui e fico brisando que eu so aprendo a copiar a sintonia, queria mais!

mais vai de cada um, tambem tiro um lazer manerasso com o baxao, nas festas da rapa o som consta!!

Sublime, natiruts, raimundos, marley, ponto, mato seco, afins e o que der pra improvisar na horaa!!

geralmente professores de instrumentos acústicos e elétricos não focam muito na teoria, isso é mais comum nos eruditos. Eu aprendi muito teoria quando fiz aula de piano. Um software muito bom e fáci lpra tirar música é o guitar pro.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, tenho formação em música também.....porém minha paixão está nas cordas!! Guitarra, violão, baixo, cavaquinho, bandolim e afins!! Também toco teclado, bateria, percussão geral e alguma coisa de sopro como gaita, sax e trompete....mais minha paixão mesmo são as 6 cordas!! :P

Rola de postar uns videozinho anônimos de cover por aqui?!?!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...