Ir para conteúdo

compreensao de tudo ao seu redor

carmel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

falae meus irmaos do chaize,

entao kra uma coisa q por um lado pode ser bom, por outro, nao tanto...

quando eu to na briza (varia muito uma das outras) sóq na maioria, eu comeso ah repara coisas das pessoas + proximas minhas q eu nunca reparei na minha vida inteira; tpo um brthr fudiiido, agente sai direto pega mulher e curti a vida ta ligado, quando eu fumo eu reparo uns lançes q ele solta de viadagem, e mano me arrependo de te reparado naquilo, sem sabe c ele eh msmo assim ou n...

e otras coisas, tp uns brthr q soltam umas mancadas com vc, tudo começa ah fase sentido, e muitas vezes eu discubro (pareco discubrir) q eu agra eu sei qm sao as pessoas d vdd, os meus amigos d vdd, e os q nao sao 'bons amigos',

é uma puta viagem, e podem fla q é noia + é uma filosofia só... é um sentimento mto bom, sabe q vc ta em boa compania, com sua namorada e pa, na namorei moh kra, e eu vi ela umas vezes dpois de um chaize, e ela fasiz uns bglhos escrotos, nao deu otra fikei com bode dela e dexei p traz..

+ tb me sinto mto bem com certas minas, e pessoas.

e triste por 'discubrir' coisas de outras...

acontece com vc's tb? comente ae irmaos!

é nois.. abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comigo acontece tambem umas coisas parecidas...

Sei lá as vezes dá maior peso na consiencia voce achar alguem escroto,ñ falo fisicamente apenas,mas a pessoa no geral...

As coisas tambem fazem ou parecem fazer sentido pra mim,quando discuto com alguem ou até mesmo a atitude de alguem...

Mas nao acho que eu veja as coisas 100%certas quando eu fumo e tals,porque as vezes voce tah pessimista e enxerga de um jeito,ai qdo vc tah otimista enxerga de outro...

O humor interfere muito nesses descobertas!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito q certas piras tem a ver com a pessoa, e não com a erva em especial...

todo mundo tem essa de reparar nos outros, a vida alheia é modelo de guia pra todos. mas eu não piro muito nessa aí.

tenho umas piras de viajar assim, reparando mais nas coisas não nas pessoas..

sei lá

viagem

engraçado esse: uns lançes q ele solta de viadagem.. hehe pirei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acontece comigo também, depois de fumar parece que eu entendo melhor as coisas que se passam ao redor, principalmente a atitude das pessoas, fica mais facil entender o sentido das coisas em geral.

As vezes é ruim ver como tem coisa errada no mundo, mais deve ser melhor saber, viver enganado é pior.

Outra coisa que percebo é que brincadeiras em geral começaram a me encomodar um tempo depois de eu ter começado a fumar, parece que eu comecei a entender que "toda brincadeira tem um fundo de verdade".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente...

vc's tao tirando as palavras da minha cabeça,

pra mim, a pior, e prov. unica parte ruim disso tudo,

é quando eu me desaponto com algm, e eu poso fala p vc's q eu so unido com 8 amigos, negocio de sangue ja, ae vc começa ah repara coisa em um, q nao eh uma coisa so, uma vez só, e nao to falando de viadagem e pa, de mancada msm,

mano tem vezes q eu ate chego ah pensa "krlho, q pessoas sao essas (nao so meus amigos, todos), q mano, tem coragem de fase esses bglhos escrotos, c falsos um com os otros, matarem, menti" (nao mentirinhas, menti msmao) tpo essas ideias ae q nao param de aparece, eu axo q eu consigo controla minha mente + e abri minha cabeça pra essas coisa quando eu briso.

esses pensamentos me leva direto pra otro: "porra, sera q só eu nao so 'cusao', no sentido da vida, umas pessoas roubando outras" o bglho eh forte msmo,

parece q eu discubri 'a trama da vida' q eh um quebra cabeça, saca?

pode c triste, e forte + é bom pra vc, e enlouquecedor, as veses eu piro nisso ateh msmo quando nao to loko, sacam?

abraço ae p6 d novo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente eh foda qdo vc chega a essa conclusao..e vc se desaponta com as pessoas,as vezes eh melhor nem pensar nos defeitos dos outros...eu tento pensar em coisas positivas...mas é foda tem situacoes q vc nem se liga doq aconteceu ai vc fuma e comeca a pensar,parece q a mente abre mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também tenho essas de reparar as atitudes e motivalções dos outros ao meu redor, mas sempre com um verniz cômico. Tipo, como é engraçado reparar nas pequenas coisas que fazemos automaticamente, saca?

Mas tem um só amigo meu que eu realmente não entendo. Bixo, o cara é uma incógnita. Sério mesmo. Esse muleque é hiperativo, doente mesmo, de tomar remédio e tudo. E esse amigo de vez em quando alopra muito, de ficar cutucando e aporrinhando, enchendo o saco, só que é muito engraçado. E, do nada, ele fica na dele, quase que some do mundo, tu esqueces dele na hora, é muito loco. Outro dia eu tava com ele e uma galera fumando e eu fiquei uma cara viajando no que deve passar na cabeça desse cara. Eu só consegui chegar a uma conclusão: Não importa quanto eu medite, eu nunca vou entender esse cara. hahahaahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem ae já assistiu sociedade dos poetas mortos ?

uma hora o professor fala um negócio tipo: quando vc achar qu sabe sobre alguma coisa, mude seu ponto de vista (alguma coisa parecida com isso)

acho que a maconha te bota num lugar onde os pontos de vista ficam diferentes, mas isso varia eu acho, de pessoa pra pessoa, tem gente q pode até toma chá de cogu e fica no mesmo ponto de vista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A brothers, eu qdo fumo viajo na paisagem, nos animais, na melodia da musica q eu to ouvindo, nem reparo nas pessoas, acho desperdicio de briza, sempre q eu fumo pode ser com quem for, eu sempre observo a paisagem, o céu, todo o ecossistema a minha volta, mas eu nem olho pras pessoas, elas ñ valem minha briza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa.. tópico interessante.. tipo, essas coisas rolam de vez em quando..

Mas tem o outro lado.. quando eu fumo ao lado de pessoas que curto.. percebo que ninguem é perfeito.. muito menos eu.. então, percebo que os defeitos que mais criticamos nos outros são simplesmente os que mais odiamos em nós mesmos..

Nesse momento sinto um grande amor pela vida e pelas pessoas que tenho o privilégio de conhecer..

O mundo está um lixo por causa de todos nós (seres humanos) mas temos que saber enxergar o lado bom das coisas, e das pessoas..

às vezes, careta, ficamos putos com alguem por qualquer futilidade, desejamos mal aos outros por qualquer besteira.. qdo estou na brisa reflito melhor sobre essas atitutdes.

alias.. flw q vou acender um aqui. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom,isso é normal cara...pelo menos comigo acontece tb...acho q sobre efeito da maconha agente fica mais sensivel e percebe coisas q ''sóbrio'' nós nao perceberiamos.Agora é só vc por na balança se esses ''defeitos'' descobertos pesam mais q as ''qualidades'' da pessoa...Nao acho isso ruim,acho louvavel a possibilidade de a maconha nos abrir a porta para uma perspectiva diferente sobre o mundo e sobre outras pessoas,nos permitindo sentir e conhecer melhor oq está ao nosso redor.Até mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh, as vezes tenho umas lombras q fico reparando em tudo, tipo fico pensando, será q aquele cara fuma um, ou tipo fico reparando na lombra dos outros da roda,ou tipo começo a ver coisas q eu nunca tinha reparado... eh por ai...

Link para o comentário