Usuário Growroom carmel Postado November 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2005 falae meus irmaos do chaize, entao kra uma coisa q por um lado pode ser bom, por outro, nao tanto... quando eu to na briza (varia muito uma das outras) sóq na maioria, eu comeso ah repara coisas das pessoas + proximas minhas q eu nunca reparei na minha vida inteira; tpo um brthr fudiiido, agente sai direto pega mulher e curti a vida ta ligado, quando eu fumo eu reparo uns lançes q ele solta de viadagem, e mano me arrependo de te reparado naquilo, sem sabe c ele eh msmo assim ou n... e otras coisas, tp uns brthr q soltam umas mancadas com vc, tudo começa ah fase sentido, e muitas vezes eu discubro (pareco discubrir) q eu agra eu sei qm sao as pessoas d vdd, os meus amigos d vdd, e os q nao sao 'bons amigos', é uma puta viagem, e podem fla q é noia + é uma filosofia só... é um sentimento mto bom, sabe q vc ta em boa compania, com sua namorada e pa, na namorei moh kra, e eu vi ela umas vezes dpois de um chaize, e ela fasiz uns bglhos escrotos, nao deu otra fikei com bode dela e dexei p traz.. + tb me sinto mto bem com certas minas, e pessoas. e triste por 'discubrir' coisas de outras... acontece com vc's tb? comente ae irmaos! é nois.. abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2005 Comigo acontece tambem umas coisas parecidas... Sei lá as vezes dá maior peso na consiencia voce achar alguem escroto,ñ falo fisicamente apenas,mas a pessoa no geral... As coisas tambem fazem ou parecem fazer sentido pra mim,quando discuto com alguem ou até mesmo a atitude de alguem... Mas nao acho que eu veja as coisas 100%certas quando eu fumo e tals,porque as vezes voce tah pessimista e enxerga de um jeito,ai qdo vc tah otimista enxerga de outro... O humor interfere muito nesses descobertas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado November 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2005 acredito q certas piras tem a ver com a pessoa, e não com a erva em especial... todo mundo tem essa de reparar nos outros, a vida alheia é modelo de guia pra todos. mas eu não piro muito nessa aí. tenho umas piras de viajar assim, reparando mais nas coisas não nas pessoas.. sei lá viagem engraçado esse: uns lançes q ele solta de viadagem.. hehe pirei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2005 Acontece comigo também, depois de fumar parece que eu entendo melhor as coisas que se passam ao redor, principalmente a atitude das pessoas, fica mais facil entender o sentido das coisas em geral. As vezes é ruim ver como tem coisa errada no mundo, mais deve ser melhor saber, viver enganado é pior. Outra coisa que percebo é que brincadeiras em geral começaram a me encomodar um tempo depois de eu ter começado a fumar, parece que eu comecei a entender que "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carmel Postado November 20, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 exatamente... vc's tao tirando as palavras da minha cabeça, pra mim, a pior, e prov. unica parte ruim disso tudo, é quando eu me desaponto com algm, e eu poso fala p vc's q eu so unido com 8 amigos, negocio de sangue ja, ae vc começa ah repara coisa em um, q nao eh uma coisa so, uma vez só, e nao to falando de viadagem e pa, de mancada msm, mano tem vezes q eu ate chego ah pensa "krlho, q pessoas sao essas (nao so meus amigos, todos), q mano, tem coragem de fase esses bglhos escrotos, c falsos um com os otros, matarem, menti" (nao mentirinhas, menti msmao) tpo essas ideias ae q nao param de aparece, eu axo q eu consigo controla minha mente + e abri minha cabeça pra essas coisa quando eu briso. esses pensamentos me leva direto pra otro: "porra, sera q só eu nao so 'cusao', no sentido da vida, umas pessoas roubando outras" o bglho eh forte msmo, parece q eu discubri 'a trama da vida' q eh um quebra cabeça, saca? pode c triste, e forte + é bom pra vc, e enlouquecedor, as veses eu piro nisso ateh msmo quando nao to loko, sacam? abraço ae p6 d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 Realmente eh foda qdo vc chega a essa conclusao..e vc se desaponta com as pessoas,as vezes eh melhor nem pensar nos defeitos dos outros...eu tento pensar em coisas positivas...mas é foda tem situacoes q vc nem se liga doq aconteceu ai vc fuma e comeca a pensar,parece q a mente abre mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom florianopolitano Postado November 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 Eu também tenho essas de reparar as atitudes e motivalções dos outros ao meu redor, mas sempre com um verniz cômico. Tipo, como é engraçado reparar nas pequenas coisas que fazemos automaticamente, saca? Mas tem um só amigo meu que eu realmente não entendo. Bixo, o cara é uma incógnita. Sério mesmo. Esse muleque é hiperativo, doente mesmo, de tomar remédio e tudo. E esse amigo de vez em quando alopra muito, de ficar cutucando e aporrinhando, enchendo o saco, só que é muito engraçado. E, do nada, ele fica na dele, quase que some do mundo, tu esqueces dele na hora, é muito loco. Outro dia eu tava com ele e uma galera fumando e eu fiquei uma cara viajando no que deve passar na cabeça desse cara. Eu só consegui chegar a uma conclusão: Não importa quanto eu medite, eu nunca vou entender esse cara. hahahaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado November 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 alguem ae já assistiu sociedade dos poetas mortos ? uma hora o professor fala um negócio tipo: quando vc achar qu sabe sobre alguma coisa, mude seu ponto de vista (alguma coisa parecida com isso) acho que a maconha te bota num lugar onde os pontos de vista ficam diferentes, mas isso varia eu acho, de pessoa pra pessoa, tem gente q pode até toma chá de cogu e fica no mesmo ponto de vista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2005 A brothers, eu qdo fumo viajo na paisagem, nos animais, na melodia da musica q eu to ouvindo, nem reparo nas pessoas, acho desperdicio de briza, sempre q eu fumo pode ser com quem for, eu sempre observo a paisagem, o céu, todo o ecossistema a minha volta, mas eu nem olho pras pessoas, elas ñ valem minha briza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado November 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2005 Massa.. tópico interessante.. tipo, essas coisas rolam de vez em quando.. Mas tem o outro lado.. quando eu fumo ao lado de pessoas que curto.. percebo que ninguem é perfeito.. muito menos eu.. então, percebo que os defeitos que mais criticamos nos outros são simplesmente os que mais odiamos em nós mesmos.. Nesse momento sinto um grande amor pela vida e pelas pessoas que tenho o privilégio de conhecer.. O mundo está um lixo por causa de todos nós (seres humanos) mas temos que saber enxergar o lado bom das coisas, e das pessoas.. às vezes, careta, ficamos putos com alguem por qualquer futilidade, desejamos mal aos outros por qualquer besteira.. qdo estou na brisa reflito melhor sobre essas atitutdes. alias.. flw q vou acender um aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom REason Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Bom,isso é normal cara...pelo menos comigo acontece tb...acho q sobre efeito da maconha agente fica mais sensivel e percebe coisas q ''sóbrio'' nós nao perceberiamos.Agora é só vc por na balança se esses ''defeitos'' descobertos pesam mais q as ''qualidades'' da pessoa...Nao acho isso ruim,acho louvavel a possibilidade de a maconha nos abrir a porta para uma perspectiva diferente sobre o mundo e sobre outras pessoas,nos permitindo sentir e conhecer melhor oq está ao nosso redor.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eh, as vezes tenho umas lombras q fico reparando em tudo, tipo fico pensando, será q aquele cara fuma um, ou tipo fico reparando na lombra dos outros da roda,ou tipo começo a ver coisas q eu nunca tinha reparado... eh por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts