Ir para conteúdo

Bong Artesanal

bobbym

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bem legal na garrafa...

uma dica que dou pra ti eh o seguinte:

em vez de colocar o fumo no metal, seria melhor pra saude e pro gosto da erva ou hash tu pegar um sabuco de milho, cortar ele ao meio, depois te cortado tu oca ele deixando soh as beiradas intactas, e faz um monte de furinhos pequenos na parte de baixo do sabuco de milho e encaixa na garrafa! compensa, ficou show esse corte na garrafa, isso ae, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae galera valeu pelos comentarios. Respondendo as perguntas, eu furei a garrafa com uma broca especial pra furar vidro, demora muito pra furar, mas vale a pena. O bowl eu comprei na ultra, la da galeria ouro fino. Fiz umas mudanças no bong e tirei mais umas fotos:

gallery_5956_342_1132704025.jpg

gallery_5956_342_1132704054.jpg

gallery_5956_342_1132704085.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rola fazer isso em narguile também p yros

????

fico muito loco o bong bobbym, mais aqueles cones são muito bem feitos ..

lembro de suas fotos ..

falou meu truta

rola sim caro kinky...entao um pipe bem pratico tu faz com sabuco de milho e uma mangueirinha...no caso do narquile tb pode substituir, nunca fume em pipe de metal

eu faria diferente...

compraria uma borracha de 2 polegadas, faria dois furos paralelos de 1cm e meio de distancia, colocaria uma mangueeira dura( mas daqueles duras maleavel). depois dos 2 furos que vem o segredo....no primeiro furo tu mete o bowl ( no caso pode ser o sabuco de milho) e no outro furo colocaria a mangueira que vc ira puxar a fumaca, dae na precisa fazer o furo na garrafa e tu tem um bong que pode levar pra baixo e pra cima, resumindo pq estou muito loko, seria uma mangueira pra fora q serve pra puxar a fumaca e a outra pra dentro que seria pra fumaca ir ate a agua filtrar e voltar...parece complicado mas eh bem simples

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pyros, poderia tira umas foto desse tal sabugo e um desenho desse teu metodo das manguera ai?

tambem queria saber se alguem sabe como secar um bong de argila que eu fiz, pq se ele seca co tempo axo qvai quebra muito facil. obs: nao tenho como usar um forno industrial, preciso de um metodo mais simples

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pyros, poderia tira umas foto desse tal sabugo e um desenho desse teu metodo das manguera ai?

tambem queria saber se alguem sabe como secar um bong de argila que eu fiz, pq se ele seca co tempo axo qvai quebra muito facil. obs: nao tenho como usar um forno industrial, preciso de um metodo mais simples

abraços

usa DUREPOXI cara..... vc acha em qualquer lugar...... é mto resistente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe sim um metodo,mas haja sacoooo!

eu já vi umas moças q cozinhavam assim panelas d barro

vc cava um buraco no chao nao mto fundo....ai enche d lenha e deixa em brasa,e poe teu bong lá....e fecha td akilo com tijolo ou barro e bambu.....

so q elas disseram pra fazer um furinho d nada pra nao estourar o barro!

nossa mas deve demorar demaissssss!

se vc for d sampa,la na usp sei q tem um curso q mae da minha amiga faz,e disse q la tem forno,pede pra usar!

ou nessas casas d curso d ceramica ou eles tem ou levam pra keimar...nao custa perguntar!

Poxa durepox eh um maximo e mto facil d usar,hj msm ja fiz um e to fazendo outro na lampada,o da lampada qdo ficar pronto eu ponho aki!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Psy_xico,

Respondendo as perguntas, eu furei a garrafa com uma broca especial pra furar vidro, demora muito pra furar, mas vale a pena. O bowl eu comprei na ultra, la da galeria ouro fino.

Bongo Bong!

Maneiríssimo, bunitão e bem acabado.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
DUREPOX NAO LIBERA GASES TOXICOS NAO? DESCULPA AI, NAO SEI DO QUE EH FEITO ESSA PASTA :X

ABRAÇOS

hey, epoxi eh um cimento quimico industrial, que vira uma pedra depois de devidamente seco. por isso chama durepox...

O problema maior eh que sao cancerigenas, tem o problema do ponto de endurecimento, que eh variaavel dependendo da mistura e o fato de que necessitam de mistura. Em geral sao massas de composicao de duplo componente, sendo um o adesivo e o outro o secante.

Link para o comentário