Ir para conteúdo

Bong Artesanal

bobbym

Recommended Posts

• Usuário Growroom
eu fiz um pipe de argila , soh que axo q precisa de algum aramezinho, uma telinha sei la, pra segura pra nao entra no duto, senao vai intupir, alguem sabe como fazer um? vo tenta faze uma bolinha de arame fino e joga la

nao faz isso

uma dica que dou pra ti eh o seguinte: vai ate uma loja especializada em produtos de quimica laboratorial e pede pra ir ate a sessao de vidrarias...e pede pra ver a MARIOTE SAIDA COM OLIVA...eh tipo um funil de vidro fundido com um bocal e um espassador de mais ou menos1cm, mas pede pra ver os de 50ml com 0,5cm...outra opcao tb eh um funil analitico raiado CTA de 50mm, ou tudo de ensaio de 18X180mm...dae tu coloca ele no bong modelado de argila e encaixa as partes...se ficar muito dificil corra ate um dentista e pede pra ele ampolas de frasco de anestesico...corta com diamante de pedreiro q poem piso e tah feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
nao faz isso

uma dica que dou pra ti eh o seguinte: vai ate uma loja especializada em produtos de quimica laboratorial e pede pra ir ate a sessao de vidrarias...e pede pra ver a MARIOTE SAIDA COM OLIVA...eh tipo um funil de vidro fundido com um bocal e um espassador de mais ou menos1cm, mas pede pra ver os de 50ml com 0,5cm...outra opcao tb eh um funil analitico raiado CTA de 50mm, ou tudo de ensaio de 18X180mm

irmaozinho num é por nada naum mas como eu vi q tu é bem informado ti pergunto??quanto sai +ou- essa parafernalia toda ai!?!?!?!?!!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que esse num é o lugar não, mais é só um comentário/pergunta:Alguem sabe onde eu acho/compro/faço um pipe tipo do Gandalf, aquele cachimbo longo????

P.S_01: ceis tão ligado que aquilo que Eles fumavam era a nossa Bendita Erva, né? Eles colocaram o nome na Erva de "Sweet Gallena"!!!!!

P.S_02:Bong show de bola hein bobbym, PARABENS, teve a "mãnha"!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu pyros, huahua merda de aula de quimica, soh aprendi qq eh elemeyer, e otras merda, nada util tipo o que voce falo xD, mais vo te q dexa isso pra um proximo bong, vo faze um maior dai uso isso, pq agora esse ja ta modelado, dai axo q nao vai ter como adapta :/

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
POrra eh quente ninguém tem informação ai de como posso faze ou onde encontro um cachimbo igual aquele do gandalf senhor do anéis mto roots!

e aí, brother Noinha_weed......eu ja tinha perguntado Sobre o CACHIMBO DO GANDALF....Saca Só >>>

Eu sei que esse num é o lugar não, mais é só um comentário/pergunta:Alguem sabe onde eu acho/compro/faço um pipe tipo do Gandalf, aquele cachimbo longo????

Mais ninguem deu ideia.....Procurei no GOOGLE e achei umas dicas de como fazer, só que o cara fez um Pipe profissional, mais taí o link: http://www.alleycatscratch.com/lotr/making.../PipeMaking.htm

Também acho mô RooTs um cachimbo assim!!!!! Imagina, cara, cê Fumando sua Erva numa parada Daquela, sentado no alto de uma Montanha(ou morro, ou monte de terra mesmo, heheh)....Ia ser o bicho.....conheço uns Lugares finos pra Fumar num Pipe desses e Viajar na Natureza.....

PAZ pra TODOS!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 years later...
  • Usuário Growroom
Galera, sou novo aqui e fiz um bong de Absolut- a garrafa de 1,75L do free shop! Eu tenho ele faz quase um ano, mas pelas fotos dá pra ver que eu não tenho um bowl decente (só um cano de metal hidráulico) que comprei em loja correspondente. Normalmente eu enrolo em celulose e encaixo pra poder apreciar. Só que muitas vezes o fumo cai no cano, entope e acaba com a graça. Tenho que parar o ritual pra poder limpar.

Alguém sabe onde posso encomendar um bowl pela internet dentro do estado de SP?

Ah, pra ajudar. O custo foi baixo, cerca de R$30 PRA FAZER TUDO, sendo que foi R$20 só pela mangueira+borracha de vedação dela. No processo, eu furei a tampa e com muito custo, depois conseguir furar uma rolha de garrafa de vinho e encaixei na haste de metal (colocado do lado de dentro da garrafa, junto a tampa) pra garantir a vedação.

O esquema de uma garrafa desse tamanho é usar entre amigos. Uma bongada cheia é o suficiente!!! Pretendo fazer com garrafas menores, de 1L ou 600 ml pra poder usar sozinho ou levar em viagens.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse no tubo de lança ficou: "me ganhe"

Cara, o tubo eu comprei numa loja hidráulica. Fui em uma e perguntei se eles tinham algum cano de material resistente com a espessura interna pouco menor de um dedo. Ainda vou cortá-lo quando achar um bowl (isso se der certo o encaixe)...

Link para o comentário