Usuário Growroom Largado Postado November 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2005 Ai segue imagems dos meu brinquedos que fiz de argila, sera que eles ainda nao secaram? fiz eles na quarta fera (dia 23), e ainda ta branco assim, alguem sabe se eu tenho que bota num forno ou sei la?? abraços BONG PIPE (CACHIMBO) se nao puderem ajudar, podem comentar tambem e dar ideias de beleza pra aprimora ele e tal ;] abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 Po broter, vc q tem q saber se ja secou ou nao. Eu acho q ja deu tempo pra secar sim, e q vc devia era estrear esse bong agora mesmo!! Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 testei o bong galera, argila nao funciona pra bong, ela em contado com agua, por mais que seca ela volta a fica barrenta, agora vo corre atras de vidros de quimica e durepox , o pipe funciono, soh q pra segura a erva no buraco eu coloquei um arame, alguem sabe alguma coisa melhor? que dexe soh puxa a fumaça sem puxa as murruga? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 Se não me engano, você tem que "cozinhar" a argila (sei la como fala, mas colocar num forno e talz)...procura na internet ...eles fazem isso com argila e ceramica em geral pra poder justamente encostar na água e talz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 compra em lojas que vende pipe uma telinha de reposição para pipe! na www.ultra.com.br se não me engano custam 0,50 cents. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 amanha ja vo compra durepox demanha, e hoje anoite vo intadir o quarto do meu irmao que eh quimico, roba uns vidros irados a luta contra o alcatrao continuaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 testei o bong galera, argila nao funciona pra bong, ela em contado com agua, por mais que seca ela volta a fica barrenta, agora vo corre atras de vidros de quimica e durepox , o pipe funciono, soh q pra segura a erva no buraco eu coloquei um arame, alguem sabe alguma coisa melhor? que dexe soh puxa a fumaça sem puxa as murruga? abraços ← Pois é foi oq cansei de dizer aonde vc colocava as perguntas,a nao ser q vc cozinhe oq é em torno de 1000°C 1300°C!!! Faça com vidro sim!!!Se nao puder fazer tudo de vidro,pelo menos onde poe o fumo deixa de vidro! se for fazer com epox(eu faço tbm)..nao coloca o epox pra keimar aonde vc vai por o fumo...usa na decoracao,pra fixa e tals!!!pq fica um gosto ruim o epox keimado,e vc vai puxa td pro pulmao e faz mal neh!!! Olha pra decorar vc pode tentar a massa fimo tbm(nunk tentei mas ja vi na tv pra decoração de talheres,vidro etc...vai no forno,esse d cozinha,normal msm!!!)Fica super bonito colorido,nao faça com biscuit pq nao pode ir na agua!!!!! é isso :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2005 po valeu ai maria, agora to catando os material, jaja topostnado as foto faloriss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts