Usuário Growroom Bob Marley Postado September 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado September 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 Putz! Muita boa Bob! Mas falando sério, eu me lembro de ter visto uma propaganda anti-maconha promovida pelo Ministério da Saúde que era ridicula. Ela mostrava um cara chegando no serviço com paletó e gravata, porém sem as calças. E em cima tinha uma frase dizendo: O Ministério da Saúde adverte: Fumar maconha causa problemas de memória. É mole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 22, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 eu tambem ja vi, se achar coloca aqui neste topico eggy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Menthor Postado October 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2002 Koeh galera, aki as "campanhas", nem são campanhas do governo, alguém fez só pra zuar mesmo... Abraço ae... "SE EU FUMO, NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts