Usuário Growroom VERDIM Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 pessoal esse thread vai servir para postar a agenda dos eventos pró legaliza cannabis que vão acontecer. o primeiro deles é comunicar o 7º aniversario do È de Lei conforme convite: De: xxxxxxxxxx Data: Sex Dez 2, 2005 10:41 pm Assunto: Fw: Festa de Aniversário do É de Lei Prezados amigos, No dia 05 de dezembro o É de Lei estará comemorando o seu 7º aniversário! E aguardamos a presença de vocês, a partir das 18h, para festejarmos juntos estes 7 anos de atividades pela promoção da Redução de Danos. Abraços da Equipe do É de Lei. Rua 24 de Maio, 116 - 4º andar - salas 36 e 37 - República compareçam ou se cadastrem no http://br.groups.yahoo.com/group/legalizeja/ pra saber tudo que rola na rede [ ]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2005 Legal Verdim!!! PARABÉNS REDE VERDE!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado December 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2005 Se eu morasse em SAMPA dave um jeito de ir e "tomar umas cervejas" com a growlera. Abraços de Minas e parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado December 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 Eu moro em sampa e não bebo cerveja mas fuma um ia se firmesa eu não gosto muito de trocar informações com pessoas que eu nunca vi não que eu esteja tentando criar uma situação mas ia ser e é e sempre foi legal cultivar amizade com pessoas que compartiçhão da mesma ou parecida linha de pensamento que você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 legal ....a cada dia mais e mais força se junta a rede aqui em sampa... fique ligado aqui nesse thread, herbs ativa ou la no legalizeja , que sao os dois lugares onde a agenda de acontecimentos sera postada to devendo uma listagem de ongs que trabalhem com RD em todos os estados em que elas existam.... logo que eu a tiver , eu posto []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jocasta Postado December 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2005 Minha autorização está pendente ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 Beleza povo,seguinte não sei como a RV está atuando(se é que está)mas quero deixar aqui uma idéia:Pq vcs não exibem o Grass,seguido de um debate como nós fizemos aqui no sul,foi bastante gente no primeiro,mesmo com a pouca divulgação que fizemos.Pode ser útil pra vcs começarem a atuar firmemente aí em Sampa.Dêem uma olhada aqui mesmo no Grow postei um relato do evento num thread que fiz uns dias antes antes de rolar... Abs antiproibicionistas Usuários do Brasil uni-vos!!!! Lamotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado December 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2005 Bosta ... Estou sem internet e só vi isso agora,,,,, Que bosta .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 Ae, eu perdi um poco o ritmo daki, mas pq os topicos das manifestacoes sairam do ar? tudo bem que ja tinha passado muita coisa, mas ali tinha um tanto de conteudo.... abrasss "gr no trafica. se precisar vo de sig-sauer tb.." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 10, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 sairam do ar pq tinha muita discussao nada a ver a galera nao voltou do final de ano ainda...... la pelo dia 15 capaz de termos alguma movimentação. abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 19, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 (editado) seguinte: vamos reservar esse topico só para postar noticias e datas de eventos cannabicos?? senão fica um monte de post e os comunicados no meio...perdidos! que acham? sementinha? de qq modo abraço pra geraaaaallll Editado January 19, 2006 por VERDIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts