Usuário Growroom Maria Alice Vergueiro Postado December 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2005 Oi pessoal, postei aqui umas fotos das minhas meninas, rola de dar uma olhada e ver o que acham please? O problema é que elas não cresceram muito. Na verdade os machos ficaram bem mais altos. Elas estavam perto dos machos, mas ai vimos algumas sementes e os separamos. Outra coisa é que os malditos pulgões as infernizaram durante praticamente todo o tempo, mesmo com os banhos de fumo. As sementes foram germinadas em agosto. Minhas dúvidas são: O tempo de floração está correto? As plantas crescem mais durante o período de floração? Certa vez vi um moleque falando sobre entortar o caule para aumentar o número de buds, isso ainda rola de fazer? Nâo corre risco de quebrar as meninas? O álbum. Obrigada e aguardo resposta Valeu aí galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado December 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2005 Suas plantas estão no início da floração então ainda crescem muito mais! Shiatsu cannabico eu não tentaria pois pode afetar a planta se não for feito corretamente... Na minha opinião elas precisam de um vaso maior e um bom adubo pra floração! Abraços Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 hehe ta pequenina ainda, falta mais 2 meses pelo menos mais luz e melhores adubos eh oque precisa pra engordar =-] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts