Usuário Growroom kurt Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 Bom galera jah vi varios topkos sobre bong , amis nenhum deles me imformou exmplo , eu fiz um bong aki de garafa pet sera que o pastico pod prejudicar , ow algo do tipo?? abraços a todos , vãoa i a fotoPic5.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guigo16 Postado December 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2005 Ai kurt, não sei t informar masssss c vc me ensinar como ffazz.... depois t digo c faz mal ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kurt Postado December 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2005 Opa cara o plastico e toxico ne, por isso me procupei , mais o bong foi feito com um a garafa pet , o trekinho de cima foi feito de argila um ferinho nao me lembro quanto foi , uma mangueira (esta eu jah tinha aki ) e durepox , se algue puder me falar se ao usar um bong do tipo pod entrar em contato com o plastico e com isso ser inalado , por favor me imforme , abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 tambem to com essa duvida, fiz um bong com vidro de conserva e usei como o cano que vai pra baxo da agua uma caneta bic, sera q a fumaça quente pode faze sair algum gas? seria o mesmo caso do bong casero do everyonedoesit.com soh que eu nao to usando papel laminado nem nada assim entrando em contato com fogo faloris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kurt Postado December 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 Pois eh eu queria saber isto , o calor deve soltar algumas substancias que podem ser toxicas , se alguem souber nos emformar .... falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado December 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2005 A foto ta muito ruim, mais você ta colocando o fumo aonde? O esquema é colocar papel laminado em cima da garrafa e fazer uns furos, ai fica perfect. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado December 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2005 daonde thermo, se taca fogo no papel laminado vai sai monte de gas fudido brother, nao da a letra errada irmao :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts