Usuário Growroom tattootubarao Postado September 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 Belezuras!!! Beijinho pras meninas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado September 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 tão bonitas, mas as folhas estão meio caidinhas... vc tá plantando só com fluor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tattootubarao Postado September 22, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2002 po vc acha mesmo ? mais as folhas so estam caidas agora , que esta começando a florir , vou deixar elas virarem uma camaraozao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado September 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2002 aconselho a você dar urgentemente NPK 4-14-8. ISSO SE VOCÊ NUNCA COLOU FERTILIZENTE NENHUM. caso já tenha colocado, diga qual foi e quando para podermos te ajudar a melhorar a cara da sua planta. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quescroto Postado September 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2002 Po , nem coloquei nenhum fertilisante nao. deixei ela crescer naturalmente. Eu to sem dinheiro nenhum , são caros esses fretilisantes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tattootubarao Postado September 24, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 ihh , postei da casa de uma amigo meu e nao me loguei lá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts