Ir para conteúdo

minhas plantas

Manoa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve pessoal do growroom,estou aqui pra mostrar minhas plantas com mais ou menos 40 dias de floração sou novo aqui e gostaria que vcs comentassem, em breve fotos melhores

post-26209-1135646730_thumb.jpg

post-26209-1135646819_thumb.jpg

post-26209-1135646898_thumb.jpg

paz

Editado por Manoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Boa noite, s]ao 2 plantas, estão mto cheirosas e resinadas, esse não é o meu primeiro cultivo, porem o primeiro com seeds de boa genetica.

Lindas mesmo, falai o Strain e o Setup!

Paz!

Ganja.

Caralho brother, exemplares lindos, qual os strains? indicas?

salve cheiro, valeu pelos elogios, os strains são bb e ppp, pelo que li bb 80% indica e a pp 80% sativa.

muito massa suas plantas....vai te render algum fumo!!!kem sabe um dia as minhas fikam assim tb =P

boa sorte irmão!!

Muito lindas suas plantas.... Belos buds!!!!

Mas fala mais sobre seu cultivo!?

Setup, solo, ferts....

Muito bom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw largado, mas o album de fotos do gr não existe mais..........e só consigo colocar fotos anexadas................tenho um monte de fotos novas e gostaria de postar elas grandes na tel...............se algum moderador puder me ajudar....eu agradeço

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw cabelo sangue bom, como disse acima, genetica é tudo, quando colhi o prenpren,fiquei empolgado, mas me decepcionei com o gosto e com a potencia, já fumei prensados infeinatemente melhores........por isso digo......prenpren só pra pegar experiencia......depois só skunk mesmo

outra coisa...........acabei de de conferir.........o albumn de fotos ta lá de novo.........

no final do dia novas fotos

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GR, caramba consegui colocar as fotos em tamanho normal, tava dando erro direto, mas fiz umas maracutaia e deu certo.

bom tá ai as fotos das minhas apetitosas meninas, mais ou menos 25 dias eu passo a fica nelas. tai as fotos

top bud blueberry

gallery_26209_1136_127110.jpg

blueberry

gallery_26209_1136_79841.jpg

top bud pp

gallery_26209_1136_42266.jpg

pp

gallery_26209_1136_48509.jpg

espero que gostem

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tbm não..................mas as sementes de prensado que já plantei, me renderam uns bons camarões, mas decepcionaram em relação e potencia e gosto, e olha que ficaram curando 2 meses.

mas valeu mto como experiencia

valeu cabelo

PAZ.

Editado por Manoa
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve mano stupa, meu camarada, graças aos ensinamentos do growroom, vou colher bons frutos

bom velho eu comprei aquele ferts a base de peixe sim, comecei a usar na floração e uma vez por semana, o indicado era uma colher de sopa pra 5L de agua, eu usei duas colheres de cha pra 2 litros de agua e fui aumentando gradativamente, elas bombaram e não apresentaram nenhum sinal de overfert, nem de folhas queimadas, bom to satisfeito com ele, vc sabe né minha experiencia com fertz quimicos(ouroflora), não foi mto boa, eu fiquei com as folhas quase todas queimadas.

outra coisa, com esse fertz organico eu preciso fazer flush, olha eu não tenho feito

vlw stupa é nóiz

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve coruja, vlw mano velho

Bom 2006 pra vc tbm e mtos bud resinados

pode deixar mano stupa, isso vai demorar um pouco, pretendo corta-la em breve, + ou - 15 dias, mais 10 dias secando e um mes de cura pra poder quebrar a clorofila que da aquele gostinho ruim.

stupa um dia temos que fazer uma sessão completa com jiu jitsu e depois bombinhas.

hahahaha

é nóiz.

PAZ.

Link para o comentário

stupa um dia temos que fazer uma sessão completa com jiu jitsu e depois bombinhas.

PAZ.

Entao velho, e por falar nisso peguei a marrom tambem esse mes. To amarradao, mais dois ou 3 anos eu boto a preta na cintura...

po, detono todos antes do treino, e durante tambem em tatames particulares por ai.

Fiquei um tempo parado do jiu, mas agora to no gas total... 1,80m 98 kg...ta dando pra fazer neguinho suar por ai...rsrsrs

abraço

Link para o comentário