Usuário Growroom Manoa Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 (editado) Salve pessoal do growroom,estou aqui pra mostrar minhas plantas com mais ou menos 40 dias de floração sou novo aqui e gostaria que vcs comentassem, em breve fotos melhores paz Editado December 27, 2005 por Manoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 Muito lindas suas plantas.... Belos buds!!!! Mas fala mais sobre seu cultivo!? Setup, solo, ferts.... Muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iOgO Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 muito massa suas plantas....vai te render algum fumo!!!kem sabe um dia as minhas fikam assim tb =P boa sorte irmão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheirodemaconha Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 Caralho brother, exemplares lindos, qual os strains? indicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 Lindas mesmo, falai o Strain e o Setup! Paz! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 Boa noite, s]ao 2 plantas, estão mto cheirosas e resinadas, esse não é o meu primeiro cultivo, porem o primeiro com seeds de boa genetica. Lindas mesmo, falai o Strain e o Setup! Paz! Ganja.Caralho brother, exemplares lindos, qual os strains? indicas? salve cheiro, valeu pelos elogios, os strains são bb e ppp, pelo que li bb 80% indica e a pp 80% sativa. muito massa suas plantas....vai te render algum fumo!!!kem sabe um dia as minhas fikam assim tb =P boa sorte irmão!!Muito lindas suas plantas.... Belos buds!!!! Mas fala mais sobre seu cultivo!? Setup, solo, ferts.... Muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 TEnho uma duvida basica..........como faço pras minhas fotos ficarem grandes na tela PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 eh porque voce ta anexando, se voce quiser fazer com que elas fiquem grandes sem precisa clicar, tem q hospeda elas na tua galeria pera um poco q um modera ja responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 vlw largado, mas o album de fotos do gr não existe mais..........e só consigo colocar fotos anexadas................tenho um monte de fotos novas e gostaria de postar elas grandes na tel...............se algum moderador puder me ajudar....eu agradeço PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 vlw cabelo sangue bom, como disse acima, genetica é tudo, quando colhi o prenpren,fiquei empolgado, mas me decepcionei com o gosto e com a potencia, já fumei prensados infeinatemente melhores........por isso digo......prenpren só pra pegar experiencia......depois só skunk mesmo outra coisa...........acabei de de conferir.........o albumn de fotos ta lá de novo......... no final do dia novas fotos PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 Salve GR, caramba consegui colocar as fotos em tamanho normal, tava dando erro direto, mas fiz umas maracutaia e deu certo. bom tá ai as fotos das minhas apetitosas meninas, mais ou menos 25 dias eu passo a fica nelas. tai as fotos top bud blueberry blueberry top bud pp pp espero que gostem PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 (editado) eu tbm não..................mas as sementes de prensado que já plantei, me renderam uns bons camarões, mas decepcionaram em relação e potencia e gosto, e olha que ficaram curando 2 meses. mas valeu mto como experiencia valeu cabelo PAZ. Editado December 29, 2005 por Manoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Tão Lindas cara... Parabéns !!! Abraçow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 vlw desert, é nóis tá ligado né.... PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 parabens ai mas, la em cima no painel de controle..depois a esquerda Invision Galery ta funfando sim, cria a sua []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Valeu VERDIM, já dei um jeito, é nóiz PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado December 30, 2005 Denunciar Share Postado December 30, 2005 Manoa, entao brother, ficaram lindas mesmo. Show... e aquele fert de peixe?!?, vc comprou ele? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Salve mano stupa, meu camarada, graças aos ensinamentos do growroom, vou colher bons frutos bom velho eu comprei aquele ferts a base de peixe sim, comecei a usar na floração e uma vez por semana, o indicado era uma colher de sopa pra 5L de agua, eu usei duas colheres de cha pra 2 litros de agua e fui aumentando gradativamente, elas bombaram e não apresentaram nenhum sinal de overfert, nem de folhas queimadas, bom to satisfeito com ele, vc sabe né minha experiencia com fertz quimicos(ouroflora), não foi mto boa, eu fiquei com as folhas quase todas queimadas. outra coisa, com esse fertz organico eu preciso fazer flush, olha eu não tenho feito vlw stupa é nóiz PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #[Desert][Eagle]# Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 sHOW MANOA....Mano Tão LINDAS MESMO !!!! cara onde vc conseguiu esse fert mesmo e quanto pagou ??? valeu !!!! Abraço eh nois !!! BOA COLHEITA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Salve mano desert, vlw pelos elogios, ta ligado né... tai o link fishfertil paguei 20 reais mais 8 de sedex por um frasco com 1L. valeu desert mano velho PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Feliz ano novo Manoa. Lindas plantas , te de parabens. Abraçao e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado December 30, 2005 Denunciar Share Postado December 30, 2005 Entao, agora a gente tem que ver o lance de carburar bem. Por que o lado estetico ta bonito mesmo. Tem que ver se carbura bem agora. Quando vc estiver fumando vc conta ai. Abraço faixa marrom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Salve coruja, vlw mano velho Bom 2006 pra vc tbm e mtos bud resinados pode deixar mano stupa, isso vai demorar um pouco, pretendo corta-la em breve, + ou - 15 dias, mais 10 dias secando e um mes de cura pra poder quebrar a clorofila que da aquele gostinho ruim. stupa um dia temos que fazer uma sessão completa com jiu jitsu e depois bombinhas. hahahaha é nóiz. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Salve, tava aqui a toa em casa viajando nas meninas e resolvi tirar 2 fotinhos pra gente taí powerplant é isso PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado December 30, 2005 Denunciar Share Postado December 30, 2005 stupa um dia temos que fazer uma sessão completa com jiu jitsu e depois bombinhas. PAZ. Entao velho, e por falar nisso peguei a marrom tambem esse mes. To amarradao, mais dois ou 3 anos eu boto a preta na cintura... po, detono todos antes do treino, e durante tambem em tatames particulares por ai. Fiquei um tempo parado do jiu, mas agora to no gas total... 1,80m 98 kg...ta dando pra fazer neguinho suar por ai...rsrsrs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts